Kirito escreveu: Isso é uma questão relativa.
Eu como fã da personagem espero "UP", mas acho que ela estava ganhando tempo, para que os poderes do Sasuke retornassem (Ela é mulher dele, então deve saber que os powers dele estão enfraquecidos). Assim, o mesmo seria capaz de salvar ela. Mas não parece que ela está esperando ser salva, e sim que ela vai pra pohada com o inimigo. Tem muitas outras teorias em cima disto, mas até agora só tenho duas no caso: O Up, ou ela está esperando Sasuke.
Esperando tempo para os poderes de sasuke retornarem? Como se o Sasuke precisasse disso para vencer. Com o que ele tem ele já vence o mostrado de Shin sem problemas , se pá a sakura talvez derrote o Shin.
Fora que é mais capaz dela estar esperando naruto e outros do que sasuke(pai do ano).
Para mim , tem várias interpretações... Ela pode ter dito aquilo por que estava reunindo energia para SM Da lesmas(se bem que para se reunir requer certos coisas e ela estava curando e dialogando então ou pode ser fail ou então o modo de virar no SM Lesma seja diferente do habitual(sapos) que vimos.) , ela pode ter dito aquilo de forma a tentar ganhar tempo para os outros chegarem e ira lutar enquanto isso... enfim , só aguardando mesmo. No tópico da discussão do capitulo citei o fator SM(é possível mas só confirmando quinta-feira) Séria interessante , como seria o SM da lesma? em qual área se focaria?na medicina , ups em coisas do tipo e etc?