Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua interpretação ... ?

+12
Shinju
Senju Felipe
xKah
Peter Uchiha
Sasukebestuchiha
Gabriel Guimarães
Kazuo kiriyama2
hyuuga.clan
Ellos
Inton
Boss
Flat
16 participantes

descriptionQual a sua interpretação ... ? EmptyQual a sua interpretação ... ?

more_horiz
Como um bom fã de um personagem, sempre estamos atentos a suas falas. Correto ?
Bom, no recente capitulo a Sakura a fala essa seguinte frase: "Eu só estava ganhando tempo ao ficar te escutando"

Qual a sua interpretação ... ? 19

Qual sua interpretação sobre isto ? :mark:

descriptionQual a sua interpretação ... ? EmptyRe: Qual a sua interpretação ... ?

more_horiz

Ela estava reunindo informações ou esperando o grupo dela chegar , pra mim é isso , não parece que ela estava fazendo algo a mais .

descriptionQual a sua interpretação ... ? EmptyRe: Qual a sua interpretação ... ?

more_horiz
Ela estava obtendo informações para o inimigo, e dando mais tempo para Naruto e Sasuke achá-la.

more_horiz
Isso é uma questão relativa.

Eu como fã da personagem espero "UP", mas acho que ela estava ganhando tempo, para que os poderes do Sasuke retornassem (Ela é mulher dele, então deve saber que os powers dele estão enfraquecidos). Assim, o mesmo seria capaz de salvar ela. Mas não parece que ela está esperando ser salva, e sim que ela vai pra pohada com o inimigo. Tem muitas outras teorias em cima disto, mas até agora só tenho duas no caso: O Up, ou ela está esperando Sasuke.

more_horiz
Minha opinião ?

Sakura tentou plagiar a avatar Korra

Se eu vi mais alguma coisa além disso ? Não

Não tem muito oque interpreta, tudo o que existe na cena foi dito, enrolação, blablabla, táticas, estratégia, blablabla, gogo fighet

more_horiz

Ela estava ganhando tempo e observando os pontos "fracos" do Shin, caso ele tentasse mata-la ou estava ganhando tempo para o pessoal ir salva-la. Não vejo um "UP " ou um SM das lesmas ai não, acho pouco provável.

more_horiz
Real:
Pontos fracos Shin
Meu lado Tsuket:
MODO SENNIN MODO SENNIN :uia:

more_horiz
Kirito escreveu:

Eu como fã da personagem espero "UP", mas acho que ela estava ganhando tempo, para que os poderes do Sasuke retornassem (Ela é mulher dele, então deve saber que os powers dele estão enfraquecidos). Assim, o mesmo seria capaz de salvar ela. Mas não parece que ela está esperando ser salva, e sim que ela vai pra pohada com o inimigo. Tem muitas outras teorias em cima disto, mas até agora só tenho duas no caso: O Up, ou ela está esperando Sasuke.

Esperando tempo para os poderes de sasuke retornarem? Como se o Sasuke precisasse disso para vencer. Com o que ele tem ele já vence o mostrado de Shin sem problemas , se pá a sakura talvez derrote o Shin.
Fora que é mais capaz dela estar esperando naruto e outros do que sasuke(pai do ano).

Para mim , tem várias interpretações... Ela pode ter dito aquilo por que estava reunindo energia para SM Da lesmas(se bem que para se reunir requer certos coisas e ela estava curando e dialogando então ou pode ser fail ou então o modo de virar no SM Lesma seja diferente do habitual(sapos) que vimos.) , ela pode ter dito aquilo de forma a tentar ganhar tempo para os outros chegarem e ira lutar enquanto isso... enfim , só aguardando mesmo. No tópico da discussão do capitulo citei o fator SM(é possível mas só confirmando quinta-feira) Séria interessante , como seria o SM da lesma? em qual área se focaria?na medicina , ups em coisas do tipo e etc?

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Kirito escreveu:

Esperando tempo para os poderes de sasuke retornarem? Como se o Sasuke precisasse disso para vencer. Com o que ele tem ele já vence o mostrado de Shin sem problemas , se pá a sakura talvez derrote o Shin.
Fora que é mais capaz dela estar esperando naruto e outros do que sasuke(pai do ano).

Ele precisava dos poderes para se teletransportar até a dimensão na qual o esconderijo ficava.

Acho que ela só estava reunindo informações, nada mais que isso.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Kirito escreveu:

Para mim , tem várias interpretações... Ela pode ter dito aquilo por que estava reunindo energia para SM Da lesmas(se bem que para se reunir requer certos coisas e ela estava curando e dialogando então ou pode ser fail ou então o modo de virar no SM Lesma seja diferente do habitual(sapos) que vimos.) , ela pode ter dito aquilo de forma a tentar ganhar tempo para os outros chegarem e ira lutar enquanto isso... enfim , só aguardando mesmo. No tópico da discussão do capitulo citei o fator SM(é possível mas só confirmando quinta-feira) Séria interessante , como seria o SM da lesma? em qual área se focaria?na medicina , ups em coisas do tipo e etc?

Spoiler :

Possui três opções:

- Ela estava ganhando informações
- Ela estava ganhando tempo para algo
- Ela de alguma forma sabe que o Sasuke vai salva-la.

Enfim.

more_horiz
Pra mim ela está ganhando tempo pro Sasuke e CIA chegarem onde ela está , ou estava reunido o máximo de informações do Shin

+ claro que torço muito que seja o SM :e.e:

more_horiz
Ela estava colhendo informações sobre o inimigo mas na verdade,acho que ela nem sonha que seus amigos estão a caminho.Mas claro,não descarto a possibilidade que ela esteja preparando um SM... :XD:

more_horiz
além dos que já falaram, tbm acho pode ser algum tipo de jutsu novo, que deve reunir mais chakra pra ser ativado, ela sabe que o oponente usa sharingans alterados, por isso já teve ter algo em mente pra evitar qualquer dano físico e mental, tá preparada pra descer o pau.

more_horiz
Reunindo chakra para invocar Katsuyu em maior tamanho? será que seria util?

more_horiz
Olha essas Alices pedindo pra serem tombadas. :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem leio esse Gaiden, mas ao ler esse tópico eu não pude deixar de vir aqui me manifestar. rs
Eu não entendi muito bem a situação, mas pode ser N coisas. Ela poderia estar analisando os pontos fracos do Shin e bolando alguma estratégia para mantê-lo ocupado enquanto Naruto feat Sasuke não chegam o que é mais provável e acho mais possível de acontecer, haja vista que o autor dessa birosca é o Kishimoto. :fem:
Enfim, não gerem muita expectativa. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos