Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua interpretação ... ?

+12
Shinju
Senju Felipe
xKah
Peter Uchiha
Sasukebestuchiha
Gabriel Guimarães
Kazuo kiriyama2
hyuuga.clan
Ellos
Inton
Boss
Flat
16 participantes

descriptionQual a sua interpretação ... ? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua interpretação ... ?

more_horiz
Reunindo chakra para invocar Katsuyu em maior tamanho? será que seria util?

descriptionQual a sua interpretação ... ? - Página 2 EmptyRe: Qual a sua interpretação ... ?

more_horiz
Olha essas Alices pedindo pra serem tombadas. :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem leio esse Gaiden, mas ao ler esse tópico eu não pude deixar de vir aqui me manifestar. rs
Eu não entendi muito bem a situação, mas pode ser N coisas. Ela poderia estar analisando os pontos fracos do Shin e bolando alguma estratégia para mantê-lo ocupado enquanto Naruto feat Sasuke não chegam o que é mais provável e acho mais possível de acontecer, haja vista que o autor dessa birosca é o Kishimoto. :fem:
Enfim, não gerem muita expectativa. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Olha essas Alices pedindo pra serem tombadas. :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem leio esse Gaiden, mas ao ler esse tópico eu não pude deixar de vir aqui me manifestar. rs
Eu não entendi muito bem a situação, mas pode ser N coisas. Ela poderia estar analisando os pontos fracos do Shin e bolando alguma estratégia para mantê-lo ocupado enquanto Naruto feat Sasuke não chegam o que é mais provável e acho mais possível de acontecer, haja vista que o autor dessa birosca é o Kishimoto. :fem:
Enfim, não gerem muita expectativa. rs

Se não le não sei pq ta postando já q esse tópico e pra quem le

more_horiz
@Senju Felipe, é claro que muitas expectativas não devem ser criadas, mas não consegui deixar de perceber aquele seu sentimento de que você não gostaria que a Sakura mostrasse Sennin Modo antes da Tsunade, kkk.

Eu interpretei de duas formas, aliás, muitos interpretaram assim pois foi a coisa mais evidente etc.

A Sakura estava ganhando tempo para Naruto e Sasuke chegarem, e ao mesmo tempo, estava recolhendo o máximo de informações possíveis, percebe-se isso ao longo da conversa que ela teve com ele, as feições que ela fez também tem um sentido.

Se eu acho que ela estaria preparando algum Jutsu? Não, pelo que sabemos, ela não tem nenhum Jutsu do qual se precise ganhar tempo, o único Jutsu do qual o usuário precisa se manter concentrado por um tempo, é o Sennin Modo (isso nem é um jutsu...), enfim, eu não acho que ela estivesse preparando isso, ainda não vimos metade do que essa Sakura faz, e ela já irá mostrar SM?

more_horiz
Cjunior escreveu:
@Senju Felipe, é claro que muitas expectativas não devem ser criadas, mas não consegui deixar de perceber aquele seu sentimento de que você não gostaria que a Sakura mostrasse Sennin Modo antes da Tsunade, kkk.

Qual a sua interpretação ... ? - Página 2 K6unc6T

De onde que você tirou isso Juniorlç? :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você já viu aquela máxima "é melhor não esperar muito das coisas para assim não se decepcionar"? Isso claro, dentro do pressuposto que não aconteça SM. Se for mostrado, são outros quinhentos. Então, foi isso que eu disse no post. Nada mais, nada menos. rs
Foi só um conselho de abigo. :lua:
Meh...

more_horiz
não sei muito bem mas ou meu ver ela sabe que sasuke e naruto já estão a caminho e pra ganhar tempo até eles chegarem ela escutou toda quela história de genes e tal.

more_horiz
1- Ganhar tempo para Sasuke e Naruto chegarem ao esconderijo

2- Saber das intenções do inimigo, oque ele planejava, e porque dele estar fazendo isso. Enfim, obter informações.

more_horiz
Minha interpretação é igual a da maioria, ela queria colher informações, talvez saiba que Sasuke possa chegar até ela, enfim.

Reunindo chakra para invocar uma lesma enorme? Náa, não acho que seja, tampouco Sennin Mōdo. Pode ser provável? Pode, não dá pra duvidar do Kishimoto, creio que todos aqui saibam disto, mas eu sinceramente acho que não é pra tanto essa fala da Sakurinha.

Esse Gaiden, o filme do Boruto... poarr, tá causando um auê no fórum em relação a UPs... mas aí chega o novo vilão e surra todo mundo. Brinks.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos