Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade-Princesa Lesma Não Para EmptyTsunade-Princesa Lesma Não Para

more_horiz
Sabemos que Tsunade deve várias 'férias' de ser uma ninja no mangá.
Após morte do Dan,20 anos sem lutar
Após a guerra,renunciou cargo de Hokage e se aposentou

Porém sabemos que após a morte de Dan ela desenvolveu ainda mais seus ninjutsus médicos,e criou o Byakugou no Jutsu e Souzou Saisei.
Após a guerra,ela ainda criou um braço protético para o Naruto e iria criar para o Sasuke.

Então,mesmo aposentada ela não deixou de atuar na medicina e desenvolver jutsus,mesmo longe das lutas.
Minha pergunta é:
Já que ela ainda criou um braço protético,será que a Tsunade ainda pode estar criando jutsus ou estudando medicina?
Vocês acham ou queriam que o destino dela fosse mais aprofundado no Gaiden,já que seu companheiro Sannin foi mostrado?

descriptionTsunade-Princesa Lesma Não Para EmptyRe: Tsunade-Princesa Lesma Não Para

more_horiz
Eu acho que sim.
Tsunade não é do tipo que para de verdade.

Eu queria muito que Tsunade e Orochimaru tivessem um destaque futuramente.
Morrendo lutando entre si.
Ou juntos como verdadeiros Sannins.
Dando fim a sua geração de ninjas.

descriptionTsunade-Princesa Lesma Não Para EmptyRe: Tsunade-Princesa Lesma Não Para

more_horiz
Talvez. :think:
Não acho que Tsunade tenha se aposentado da medicina e sim do cargo de Hokage. Nada impede que a mesma estude novos Jutsus baseados na medicina, uma vez que a mesma sempre foi perita nesta área, tanto é que criou um Iryō-ninjutsu de categoria S Rank.

Enfim, não vejo nada que impeça ela de criar novos Jutsus.

more_horiz
Já que ela ainda criou um braço protético,será que a Tsunade ainda pode estar criando jutsus ou estudando medicina?

Talvez , acho que sim .

Vocês acham ou queriam que o destino dela fosse mais aprofundado no Gaiden,já que seu companheiro Sannin foi mostrado?

Não , Tsunade não tem relevância pra nada desse Gaiden ou do Filme , não há nenhum motivo para que ela seja explorada de alguma forma , se nem quem tem relevância está sendo explorado pq ela deveria ...

more_horiz
@Kirito
Sim,agora sem ser Hokage ela tem mais tempo para estudar medicina etc...inclusive,pelo que eu entendi ela desenvolveu o selo dela ainda em konoha,apenas como reserva extra de chakra.depois da saída de konoha e morte do dan,ela aprimorou seus jutsus e criou o BK+SS,mas precisa do chakra do selo para usar eles

Tsunade agora sem ser mais Hokage,tem mais tempo para estudar medicina e desenvolver jutsus

Tsunade agora sem medo de sangue,pode estudar/abrir corpos para estudos

@Boss
Cara,o Orochimaru também não precisava tanto ser mostrado,e muito menos o Shin,os dois não precisavam mas mesmo assim foram mostrados.A chouchou é legal mas não tinha chamado tanta atenção.O foco do Gaiden deveria ser apenas a nova geração e o destino da antiga

Acredito que Tsunade tenha mais ou a mesma importância dos dois que eu citei,ela poderia ser citada relacionando o braço protético do Sasuke,ela junto com Sakura...não custava nada mostrar ela,já que até uma random gorda foi mostrada

more_horiz
marcosenju escreveu:
Cara,o Orochimaru também não precisava tanto ser mostrado,e muito menos o Shin,os dois não precisavam mas mesmo assim foram mostrados.A chouchou é legal mas não tinha chamado tanta atenção.O foco do Gaiden deveria ser apenas a nova geração e o destino da antiga

Como assim o Shin não deveria ser mostrado ?... Ele aparentemente é o Vilão do Gaiden , Orochimaru nem teve nenhum destaque , ele simplesmente tem Ligação com o Vilão do Gaiden que é o Shin , eles tinham que aparecer , o Shin pq é o Vilão e o Orochimaru pq "Criou" esse vilão .

Acredito que Tsunade tenha mais ou a mesma importância dos dois que eu citei,ela poderia ser citada relacionando o braço protético do Sasuke,ela junto com Sakura...não custava nada mostrar ela,já que até uma random gorda foi mostrada

Também acho que seria melhor mostrar a Tsunade do que a ChouChou que já me encheu o Saco , mas a Tsunade até agora não tem nenhuma relevância pra história , talvez ela esteja metida nesse casos de família , mas se não for por isso , não há motivos para mostra-la , e ela não tem mais importância que o Shin , não no gaiden .

more_horiz
Depois do Naruto 700 nenhum personagem tem relevância a mais que o outro :asideia:

Uma história se concluiu, agora se Kishimoto quiser ele pode criar uma nova história e dar importância pro personagem que ele quiser.

more_horiz
Não acho que seja o caso. :fem:
Tsunade após passar o cargo para o Kakashi deve ter se afastado das práticas shinobi como um todo. Ela sempre teve fé na geração atual então, seria meio contraditório ela se manter ativa; não haveria motivo.
A questão do braço protético é que ela o fez, pois a situação a exigiu.
Quem melhor que ela poderia criar uma prótese perfeita para o Naruto? :diga:
Isso não quer dizer, necessariamente que ela mantenha-se em atividade desde então, já que depois deste evento, se passou bastante tempo até chegar ao ponto do Gaiden.

No capítulo 700 ela própria comentou sobre aposentadoria numa reunião de "velhos de guerra" com os outros quatro Kages. rs
Enfim..

@The Sannin eu tô no chão com a sua sign. :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Acho que Tsunade só mata o tempo mesmo , apostando e enchendo a cara como sempre quis fazer , + claro servindo de uma grande fonte de ajuda e experiência , como na LN da Sakura quando ela tentou decifrar o falso Sasuke . Acho que vai + por aí , ela não vai estar desenvolvendo novos jutsu e sim auxiliando a Sakura e Shizune(?) pra desenvolver novas técnicas medicinais

Não seria agradável se aprofundar na vida da Tsunade nesse Gaiden , o próprio Orochi apenas apareceu por causa dos Shin's , ela provavelmente deve tá passando o tempo juntos dos 4 Kages antigos :wth:

more_horiz
Realmente, iria ser muito foda se ela chegasse lá "eu criei um jutsu que me fez ficar imortal hauhau- e não precisei trocar de sexo"

Mas é muito improvável que isso aconteça ou seja mostrado, uma vez que o Gaiden vai acabar jajá.

Mas a coisa mais épica que poderia acontecer no mangá seria uma luta da Sakura e da Tsunade juntas *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos