Penso que existem duas entidades acima de qualquer personagem já demonstrado (pelo Hype obviamente)
Portanto:
0 - Demon King (posto mais elevado do Clã dos Demónios e acima dos 10 comandantes) e Representante máximo do Clã das Deusas (Goddess King/Queen) que é a contra-parte do Demon mas do bem. Acho que o clã das Deusas não deve ser subestimado já que foram elas que aprisionaram os 10 Comandantes...
1- Estarossa/ Meliodas Auge (à 3 mil anos atrás quando tinha o seu poder total, era líder dos 10 comandantes e o próximo pretendente a Demon King)
2- Escanor no pico do poder/ Zeldoris (Penso que esteja abaixo dos seus dois irmãos mas não por muito já que ele parece estar apenas atrás de Estarossa dentro dos 10 comandantes e fez uma luta melhor que Gloxinia e Dolor em simultâneo)
3- Derriere/ Merascylla (as habilidades destas duas são muito poderosas, a adição de toneladas a casa golpe e a remoção de almas à distância são habilidades perigosíssimas)
4- Gloxinia/Dolor (níveis semelhantes e na minha opinião abaixo dos personagens acima)
5-Fraudrin/ Monspiet/Graylord - Parecem-me os mais fracos do grupo. Fraudrin já foi derrotado por Meliodas e foi dominado por outros cavaleiros à pouco tempo (inclusivé aprisionado) Graylord deve estar lá por habilidades diferenciadas como o Jubaku Ensa e não tanto por capacidades de luta.
6- Zaratras (Hype)
7- Merlin/King/ Ban/ Gowther (o ranking de gowther pode subir mediante o que ele demonstrar como um dos 10 comandantes)
8- Diane
9- Hendriksen sem poder demoníaco
10- Arthur/Gilthunder
OBS: Coloquei mais do que um personagem em certos ranking's por terem níveis semelhantes e para incluir mais pessoas.