Acabei de ver o vídeo, gostei da novidade, embora os novos jogos de Naruto sejam um pouco fracos na minha opinião (o Storm 3 e o Generations foram pelo menos).
ricobex escreveu: 1- Acham que Sasuke poderia fazer isso?
Pelo que vi no vídeo não, ele faz as chamas nascerem no alvo e então o alvo sobe em chamas. Eu acho que ele poderia atirar as chamas, assim tendo o mesmo efeito, mas fazer elas nascerem no alvo não, para isso seria necessário teleportá-las, e nunca vi o Sasuke teleportar as chamas.
ricobex escreveu: 2- Teria alguma utilidade em combate? Seria desperdício de chakra?
Acho que só aceleraria a morte do alvo que além de ficar no Chibaku Tensei estaria em chamas.
ricobex escreveu: 3- Sasuke pode utilizar o Chibaku Tensei na forma de meteoros, assim como Madara fez?
Sim, o Sasuke mostrou um controle ótimo do seu Chibaku Tensei, o melhor pra falar a verdade. Madara simplesmente desativou o jutsu, Sasuke no caso se quisesse faria o Chibaku Tensei perseguir o alvo. Exemplo: alvo 1 está fora, alvo 2 foi pego no Chibaku Tensei, nesse caso ele faria o satélite formado pelo jutsu acertar o alvo 1.