Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Neji não foi esmagado ? EmptyPor que o Neji não foi esmagado ?

more_horiz
Pra quem assitiu a luta do Neji vs KIdomaru lá no clássico vai saber do que se trata o Tópico.

Bom, No meio da luta de Neji, podemos ver que Kidomaru invoca uma aranha ENORME, minutos depois o Kidomaru joga a mesma em cima do Neji e o mesmo burla a Aranha com um "Simples" Juuken Veja :

Por que o Neji não foi esmagado ? Naruto_c195_p15

Por que o Neji não foi esmagado ? Naruto_c195_p16

Como Vocês podem ver, a aranha causa um tremendo impacto quando entra em contato com o Neji, dito isso podemos imaginar o quão pesada ela era, ai eu me Pergunto por que o Neji não foi esmagado ?
Como ele se defendeu apenas com o Juuken sem que um dedo dele tenha se quebrado ?

Então quer dizer se algum Hyuuga for enfrentar algum akimichi e o mesmo fizer isso :

Por que o Neji não foi esmagado ? QkHtFZzlNcRPdYMqElaEHZG1y0oltbhgSwFXY8ff6-_3WJLy2S9rRK0JsPVUIXYzPVQt25sUfcnjGEyA3rBQ0fE=w512-h288-nc

O Baika seria burlado como o Neji fez com o Juuken na aranha ?
Vocês achariam forçado ?

Comentem....

descriptionPor que o Neji não foi esmagado ? EmptyRe: Por que o Neji não foi esmagado ?

more_horiz
Acredito eu que seja pelo Chakra liberado por sua mão, no caso ai do Baika eu acredito que seria burlado como eu disse na luta de Hinata vs Chouji, mesmo grande ele ainda tem rede e pontos de Chakra e logo que se desestabilizasse o Chakra do usuário do Baika, o Jutsu séria desfeito na hora como aconteceu com Chouji vs Jiroubo, e também tem o Dano interno que também poderia fazer isso já que até o dano externo provocado pelo Jiroubo desfez o Baika imagina o dano interno... e eu não acho forçado não até porque tem o fato da aranha que é algo bem parecido, más também não podemos afirmar nada, vale lembra também que quando a aranha caiu sobre Neji, havia um espaço no qual ele poderia se movimentar.

descriptionPor que o Neji não foi esmagado ? EmptyRe: Por que o Neji não foi esmagado ?

more_horiz
O clã akimichi parece um leão batendo, mas, apanhando eles são como gatinhos

Não sei se da para comparar a aranha com o chou baika no jutsu, o chouji por exemplo era muito maior que essa aranha do kidomaru

Alem disso, quando o chouji tenta esmagar o kakuzu e o pain, ele usou um jutsu la para fortalecer as mãos, não se se o juuken burlaria aquilo, talvez tenha sim um jeito de acabar com o baika no jutsu, mas, certamente não é recomendável ficar em baixo de um akimichi

more_horiz
@Ellos, não vejo esse tamanho de diferença entre o Baika do Chouji pra aquela aranha do kidomaru, ela é enorme do tamanho de uns 70% do Chouji no Baika. Se o Juuken burlou isso, por que não burlaria um akimichi pulando em cima do Hyuuga ?
Veja a imagem que eu postei no tópico, só que no meu 1 post não pegou

Por que o Neji não foi esmagado ? Images?q=tbn:ANd9GcTyFQhaMZeuOCnsip3NjQGAcu8yhrEPDcThkMb9zeIycWSRfUcChQ

Se o Chouji nesse exato momento fosse pular num Hyuuga com o baika, e o Hyuuga fizesse o que o Neji fez, o Chouji séria burlado ou o Hyuuga séria esmagado ?

Deem suas opiniões.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@Ellos, não vejo esse tamanho de diferença entre o Baika do Chouji pra aquela aranha do kidomaru, ela é enorme do tamanho de uns 70% do Chouji no Baika. Se o Juuken burlou isso, por que não burlaria um akimichi pulando em cima do Hyuuga ?
Veja a imagem que eu postei no tópico, só que no meu 1 post não pegou

Por que o Neji não foi esmagado ? Images?q=tbn:ANd9GcTyFQhaMZeuOCnsip3NjQGAcu8yhrEPDcThkMb9zeIycWSRfUcChQ

Se o Chouji nesse exato momento fosse pular num Hyuuga com o baika, e o Hyuuga fizesse o que o Neji fez, o Chouji séria burlado ou o Hyuuga séria esmagado ?

Deem suas opiniões.

Acredito que seria desfeito, primeiro que atingiria o Chakra podendo desfazer a técnica só com isso e segundo ainda causa danos internos coloque no 1:56 mostra o Baika sendo desfeito com uma palmada do Jirobo e se acertasse o Juuken o Baika séria desfeito antes de causar dano ao oponente.

https://www.youtube.com/watch?v=K7gA7smg-h8 No 2:36 mostra a aranha sendo destruída e desinvocada pelo Juuken.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos