Quais outros elementos você acha que ele pode ter herdado a Afinidade dos Pais ?...
Qualquer uma das afinidades , mas Acho que no Mínimo -
Katon e
Fuuton .
Mas gostaria de ver Suiton também , poderia combar com o Raiton e tal .
E como o
@Will disse , ele pode ter desenvolvido qualquer elemento dependendo do Nível dele e do Ensino do Sasuke .
E quais outros jutsus elementais ele pode ter aprendido com Sasuke ou com o Naruto ?...
Naruto :
FRS - e suas variações .
Não sei se o Naruto atual possuí outros elementais , apesar dele ter todos os elementos , e ele demonstrou algo parecido com um Fuuton no Gaiden , mas já que não foi dito nada a respeito não vale a pena listar .
Sasuke : Pelo jeito ele já usa o Chidori/Raikiri , então pode ter aprendido outras técnicas de Raiton são muitas do Sasuke , vou listar todas , pq se ele dominar o Chidori perfeitamente pode dominar qualquer um desses .
Chidori Senbon
Chidori Nagashi
Chidori EisōSe ele tiver Katon .
Katon: Gōkakyū no Jutsu - O Katon mais usado pelo Sasuke .
Katon: Hōsenka no Jutsu - Sasuke usava quando era Noob lá no Clássico ainda .
Katon: Gōryūka no Jutsu - Esse é Pika , esse acho difícil ele usar , mesmo se usar os outros .
Obs : Estou completamente ciente , que o Sensei nem sempre ensina tudo que sabe para o Aluno , portanto é perfeitamente capaz do Boruto só aprender o Chidori , mas nada impede ele de aprender as variações do Chidori ou desenvolver as suas próprias , e também nada impede ele de aprender elementais de outras naturezas .