Loki_ escreveu: Kirito meu amigo, quanto tempo sem discutir comigo em? XD
Me responda uma coisa, a Sakura hoje consegue peitar o Orochimaru do clássico?
Ela consegue peitar um clone do Madara?
Eu acho que não, Sakura evoluiu muito em relação aos Konoha 11, porém em relação aos ninjas míticos do mangá ela ainda é uma criança.
Ela não vence quase ninguém que a tsunade vence, pois a Godaime é uma mulher bastante inteligente em batalhas, e ela certamente não faria os erros que a Sakura fez na guerra, como pular em cima do Madara.
Como disse Sakura em relação ao Konoha 11 evoluiu muito, mas em relação ao resto do mundo não, pois Konoha 11 não foi explorado e não evoluiu muito as habilidades, e quem foi explorado pelo menos um pouco é capaz de vencer ou empatar com a Sakura, como Hinata e Rock Lee, e se tiver um intelecto em batalhas afiado como o Shikamaru também pode vence la.
Quanto tempo
@Loki_!
Tsunade não peitou clone do Madara, os 5 Kages peitaram ele. Os próprios estavam trabalhando em conjunto para acertar o Uchiha Boss, a própria Tsunade deixa isto em ênfase!
Quanto ao Orochimaru. A Sakura derrotou um Shinobi cuja tinhas mesmas habilidades do Naruto em sua versão 4 caudas, além do Shinobi possui as seguintes características que essa versão do Naruto não tinha: Ele tinha consciência do que fazia, possuía 9 Caudas (mais tarde ele dividiu cada cauda e acabou por formar 20 caudas), e ainda era capaz de usar Ninjutsu (Raitons) nessa forma.
Sakura na 4 Guerra Ninja era uma Kunoichi inexperiente, afinal a mesma só possuía 17 anos e já estava participando de uma guerra. A questão da experiência fez com que a Haruno cometesse muitas burradas, embora dois anos mais tarde a Sakura foi capaz de lutar sozinha contra um Shinobi cuja as habilidades eram muito poderosas (Kidou).
Sakura atual no lugar da Tsuande na batalha contra os Kages faria a mesma coisa que ela.
1) Haruno Sakura é mais rápida que ela, além de ter uma esquiva superior a dela.
2) Sakura não precisa gastar Chakra pra manter uma aparência jovem, sendo que esta aparência da Tsunade é o que da mobilidade para o corpo da Hokage, afinal todas as vezes que a Senju mostrou sua verdadeira aparência a mesma mal tinha capacidade para se locomover.
A diferença entre a Tsunade e a Sakura, é que a Haruno é jovem e Hokage não é.
OBS: Eu estou citando a Light Novel da Sakura e o Gaiden.