Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto ainda tem sennin mode do rikudu? EmptyNaruto ainda tem sennin mode do rikudu?

more_horiz
Tenho reparado que depois da guerra Naruto nunca mais usou o modo sennin do rikudou. Digo isto porque:

1 - no filme ''the last'' que é 2 anos depois da guerra, Naruto luta contra Toneri, um adversário poderoso, no entanto Naruto nunca usa o modo sennin do rikudou...poruqê?

Por favor corrijam-me se estiver errado, porque o filme está na net com péssima qualidade e a única versão que vi até agora foi de alguém que gravou no cinema e não sei se vi mal ou se alguma parte está cortada...

2- Agora, no recente trailer de ''Borutu - Naruto the moive'', Naruto aparece ao lado de sasuke, numa imagem parecida com aquela que vimos na guerra, onde eles com os seus poderes novos se preparavam para enfrentar uchiha madara, no entanto, naruto estava ''apenas'' no modo kurama, não tinha as esferas negras por trás..

3 - Até agora, em naruto gaiden, ele nunca ativou esse modo, apesar de ainda não ter enfrentado diretamente nenhum inimigo, apenas tem estado a proteger as crianças...no entanto sasuke já mostrou que continua com o sharingen, e naruto, não mostrou porque ainda teve oportunidade ou porque já não possui esse modo??

descriptionNaruto ainda tem sennin mode do rikudu? EmptyRe: Naruto ainda tem sennin mode do rikudu?

more_horiz
Naruto é o ponto de encontro das Bijuus, mas isto não significa que as Bijuus irão dar o Chakra delas para o Uzumaki quando o mesmo for lutar. O Loiro não é dependente delas, e as mesmas não são brinquedos de estimação dele. Minha visão sobre isso é que o Naruto pode sim entrar naquele modo; porém, ele necessita que as Bijuus deem chakra para o mesmo.

Pro Naruto entrar naquele modo precisa que as Bijuus autorizem o mesmo a usar seu Chakra.

descriptionNaruto ainda tem sennin mode do rikudu? EmptyRe: Naruto ainda tem sennin mode do rikudu?

more_horiz
Kirito escreveu:
Naruto é o ponto de encontro das Bijuus, mas isto não significa que as Bijuus irão dar o Chakra delas para o Uzumaki quando o mesmo for lutar. O Loiro não é dependente delas, e as mesmas não são brinquedos de estimação dele. Minha visão sobre isso é que o Naruto pode sim entrar naquele modo; porém, ele necessita que as Bijuus deem chakra para o mesmo.

Pro Naruto entrar naquele modo precisa que as Bijuus autorizem o mesmo a usar seu Chakra.

Até pode ser, mas a ideia com que fiquei é que os bijus deram algum chackra para Naruto, ou seja, ele pode usar esse chakra quando quiser e isso seria suficiente para que ele entrasse no modo rikuodu...

more_horiz
JFranco escreveu:
Kirito escreveu:

Até pode ser, mas a ideia com que fiquei é que os bijus deram algum chackra para Naruto, ou seja, ele pode usar esse chakra quando quiser e isso seria suficiente para que ele entrasse no modo rikuodu...

Eu não vi elas dando Chakra algum pra ele, e sim que o mesmo pode se reunir com elas naquela paisagem mental dele. Não vejo Naruto tendo acesso a esse modo na hora que o mesmo quer. Ele é dependente das Bijuus pra usar este Modo.

more_horiz
JFranco escreveu:

1 - no filme ''the last'' que é 2 anos depois da guerra, Naruto luta contra Toneri, um adversário poderoso, no entanto Naruto nunca usa o modo sennin do rikudou...poruqê?

Cara nesse filme nao apareceu nem a morte do Neji.(que pra mim é a segunda parte mais Naruhina do mangá).
E outra, no anime nem apareceu ele usando esse Poder ainda.Talvez nao queriam dar spoiler.

JFranco escreveu:

2- Agora, no recente trailer de ''Borutu - Naruto the moive'', Naruto aparece ao lado de sasuke, numa imagem parecida com aquela que vimos na guerra, onde eles com os seus poderes novos se preparavam para enfrentar uchiha madara, no entanto, naruto estava ''apenas'' no modo kurama, não tinha as esferas negras por trás..

É muito cedo pra afirmar algo.Na minha opiniao, pq ele sairia toda vez que encontrasse um oponente ativando esse modo? Nao faria sentido.

JFranco escreveu:

3 - Até agora, em naruto gaiden, ele nunca ativou esse modo, apesar de ainda não ter enfrentado diretamente nenhum inimigo, apenas tem estado a proteger as crianças...no entanto sasuke já mostrou que continua com o sharingen, e naruto, não mostrou porque ainda teve oportunidade ou porque já não possui esse modo??

No Gaiden ele só ficou defendendo. Nao utilizou nada ainda. Tem que conhecer o inimigo primeiro pra depois atacar com seus poderes, coisa que ainda nao aconteceu.

more_horiz
Existe 3 formas de confirmar que o Naruto ainda tem o Rikudou Senjutsu

1. Gudoudamas
2. Rinnegan nas costas
3. Os nove Tomôes nas costas

Naruto ainda tem sennin mode do rikudu? 16
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/16.png

As gudoudamas podem ser vistas com o naruto de frente ou de costas, já o rinnegan e tomoes precisaria que o ângulo da câmera mostrasse as costas dele para nós, o que pode não ocorrer

Naruto pode não estar usando esses poderes por não precisar, gudoudamas são apelonas e não teve motivos ate agora do naruto fazer uso delas

more_horiz
Naruto modo ridoku é como se fosse um projeto de Jin do juubi perfeito. Só entra naquele modo com chackra dos bijus, que é de certa forma ilimitado pq elas podem se encontrar nele e doarem. Mas ele deve ter gastado td na luta com sasuke e nunca precisou de repor.
Então só se o inimigo for muito apelao que ele deve recorrer a técnica, tipo goku fazendo a genki dama, último recurso.
Ele modo sennin do ridoku é muito superior a sasuke e hashirama. É hiper apelão. Evaporava shin em segundos e Toneri também.

more_horiz
Já existe um tópico para discussão do mesmo assunto Naruto não perdeu o modo Rikudou.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos