Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZangya X N° 18  EmptyZangya X N° 18

more_horiz
Local: Sala do Tempo.
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Aniquilar/ Acabar com a existência da outra e se declarar a segunda mulher mais foderosa do universo Toryamiano.
Condições: Ambas Full.
Distancia: 100 metros.
Restrições: Nenhuma.

Para quem não lembra Zangya é uma das capangas de Bojack que acabou sendo morta por ele impiedosamente.

descriptionZangya X N° 18  EmptyRe: Zangya X N° 18

more_horiz
Eu acho que a 18 é superior a ela. Zangya só mostrou ser veloz, forte, tem boa energia, mas a 18 supera ela nisso, e ainda é mais inteligente e tem energia ilimitada, ou seja, pode lutar e lutar e seu poder não diminui com o cansaço, isso serve caso elas sejam de mesmo nível e a luta se estenda.

Os golpes da Zangya (pelo que eu lembro) são meio previsíveis, os da 18 são mais rápidos e são melhores, sua quantidade de energia ao lançar também e maior, enfim, 18 vence.

more_horiz
Zangya apareceu em um filme que se passa depois da saga do cell. Ela não mostrou muita coisa, só bateu no Kuririn (Novidade) e junto aos parceiros de Bojack, Lutou contra o Teen Gohan SSJ2.

É bem provável que as duas tenham a mesma força, más 18 é androide e tem energia ''infinita'' . Ela não se cansa, não importa o quanto lute. e por isso eu deixo a vitória pra N 18

more_horiz
Nem estou a compreender a dificuldade de decisão desta luta... Zangya é muito mas muito mais forte que a Nº 18.

Basta pensarmos que se Bojack é um Cell perfeito (atenção, não é a forma final que morreu contra gohan) então os seus seguidores (Bido, zangya, kogu e bujin) são nível cell junior que é superior à segunda forma de cell que é superior à primeira forma de cell que é superior à nº 18. Vejam bem a diferença de níveis.

É fato que os seguidores de Bojack lutaram e deram trabalho a um trunks posterior ao torneio do cell (o mesmo trunks que fazia picadinho do cell na sua segunda forma) e chegaram mesmo a dar trabalho a gohan ssj (nível goku ssj do torneio do cell que brincaria com cell segunda forma quanto mais um dos andróides gémeos). Então agora eu pergunto, se a zangya fosse inferior à andróide 18 como é que daria trabalho a uma pessoa que venceria cell segunda forma e os dois andróides ao mesmo tempo? Não faz sentido. Aliás, é mais ou menos perceptível neste filme que bojack "representa" cell e os seguidores cell juniores. Se os seguidores fossem andróides 17 e 18, teriam sido mortos por um golpe de gohan ou trunks ssj.

SPC> Cell perfeito= Bojack> Cell junior= Bido, kogu, zangya e bujin> Cell segunda forma> Cell priemira forma (após absorver humanos)> Andróides 17 e 18

Vejam bem a diferença de nível....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos