Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesprotegido Forum ! EmptyDesprotegido Forum !

more_horiz
Ola eu queria falar pra ajeitar isso, eu tava logando do nada dava pra editar o site se algum moderador atualizou o site sei la oq quando eu fui entrar apareceu la

o site da Forumeiros e dava pra editar resolvam isso antes que alguem consiga e destroi tudo aqui no site !

flw galera

descriptionDesprotegido Forum ! EmptyRe: Desprotegido Forum !

more_horiz
Olá caríssimo @Erik Uchiha!

Olha, sabe que nessa área "Ajuda e Dúvidas" o pessoal só é autorizado a criar tópicos pedindo alguma ajuda, algum problema que ele esteja tendo, dúvidas, tudo relacionado tal membro e fórum.

Isto que tu acabaste de falar, não é normal, muito pelo contrário, mas mesmo assim, coisas do tipo, que não estejam causando problemas mas você queira ajudar ou avisar algo, deve-se enviar uma Mensagem Privada à Administração, tudo bem?

Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos