Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto poderia fazer isso em combate? e seria útil? EmptyNaruto poderia fazer isso em combate? e seria útil?

more_horiz
Spoiler :

Desculpe a má qualidade da imagem.

descriptionNaruto poderia fazer isso em combate? e seria útil? EmptyRe: Naruto poderia fazer isso em combate? e seria útil?

more_horiz
Bom ele fez isso , poderia fazer em combate , mas não sei se seria útil pq não foi mostrado o que isso faz , imagina se ele puder usar essa poha como se fosse um Kamehameha , seria loko .

descriptionNaruto poderia fazer isso em combate? e seria útil? EmptyRe: Naruto poderia fazer isso em combate? e seria útil?

more_horiz
Já que ele conseguiu fazer no filme, não sei por que não poderia usar em combate,
só não sei de que modo ele poderia usar isso...
Talvez podia usar para pular sobre o inimigo e logo em seguida Atacá-lo por Cima.

more_horiz
Não entendi o que esta de fato acontecendo nessa cena, vi o Last a muito tempo e nem lembro disso

Seja como for com o Modo Rikudou o naruto é capaz de voar, Senjutsu do rikudou da esse poder a ele, só que também não lembro de ver ele voando no last e gaiden, então, sei la

more_horiz
Devo confessar que até agora não descobrir o real efeito desse novo rasengan, mas a novel do filme disse que esse efeito atingiu uma daquelas pedras e arremessou Naruto e Hinata, parece que ele tem um efeito longo.
É uma técnica dele então logicamente pode ser usada em batalha, mas depende da circunstancia :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos