Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 potencias! EmptyTop 5 potencias!

more_horiz
Citem os 5 personagens que possuem um potencial gigantesco, porém, não são muito explorados pelo o autor.

descriptionTop 5 potencias! EmptyRe: Top 5 potencias!

more_horiz
Goten
Picolo
Trunks

more_horiz
Goten, Trunks e Gohan

Poderiam dar ao Gohan o SSJ3, seria um up, o fato de ele mal lutar faz com que ele não seja mais explorado como já foi

more_horiz
Top 5 potencias! TGHO0JL

Uub , acho que este personagem poderia render muito mais do que rendeu, se bem do que ele mostrou, eu particularmente achei um máximo, mas acho que poderia ter explorado mais este personagem

Top 5 potencias! UP1Q8YN

Sempre gostei do TENCHIRAN, para mim ele é um personagem que poderia render bastante, ele foi muito mal explorado na minha opinião.

Só estes dois personagens que eu gostaria que fosse mais explorado, acredito que renderia bastante coisa principalmente do Uub.

more_horiz
Em DB, principalmente no Z, é difícil explorar um personagem se ele não for ultra forte desde o começo, e no começo do DBZ personagens que eu esperava bastante como Kuririn e Yamcha (Sim) se tornaram figurantes. Deram foco só no Gohan.

Mas o Tenshi sempre foi forte pra caramba mas depois do começo do Z foi totalmente esquecido.

Piccolo, ele até que sempre teve uma boa participação mas na saga Boo eu me revoltei com ele só treinando os moleques, até o Sr. Popo poderia fazer isso, ah, e ele cortou o lixo do Babidi que até o Dende matava e depois só foi espectador. Isso me irritou eu gosto dele como personagem e esperava mais participação.

Acho que esses poderiam ter feito MUUUUUUITO mais do que fizeram.

more_horiz
cara em primeiro lugar o
kurunri ele é foda desenvolveu uma tecnica foda e aprendeu o kamehameha e conseguiu elevar seu ki que nem os sayjins ele deveria ter uma transformaçao tbm para defender suas esposa gostosa

gohan o sayajin mais mal aproveitado
ele foi epicamente foda quando enfrentou o cell ele merecia um ss3 ou 4 e ai so ganhou um roupinha se sayamen e ficou nerd,puta que pario

trunks tbm tinha muito potenciao mesmo

goten pode ter o mesmo potencial do gohan

more_horiz
- Goten ...
- Gohan Atual ...
- Trunks ...
- Piccolo ...

more_horiz
*Uub tem potencial de um dos maiores vilões da série o Kid Buu.
*Guerreiros Z humanos sempre achei que poderiam evoluir MUITO mais.
*Sayajins sempre tive a vontade de ver o potencial de outros sayajins, não só Goku e Vegeta.
*Kid Goten se treinasse com Goku com certeza conseguiria o SSJ2 com facilidade.
*Pan não foi muito explorada no mangá apesar de ser filha de quem é.

more_horiz
Gohan
picolo
goten
trunks
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos