Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Gaiden - Cap. 9 (Spoilers) EmptyNaruto Gaiden - Cap. 9 (Spoilers)

more_horiz
"Rumores indicam que o Cap. 9 será a derrota de Shin e as resoluções sobre a maternidade da Sarada.Uma imagem mostrou a Sarada com o Sharingan em uma tenra idade,o que pode ter causado a ela perder algumas de suas memórias de infância.E Sarada irá recordar tudo após ver seus pais juntos novamente."

OBS: Não sei se são verdadeiros mas faz sentido.O Sasuke também despertou seu Sharingan muito novo e isso pode ser a explicação da Sarada usar óculos.

descriptionNaruto Gaiden - Cap. 9 (Spoilers) EmptyRe: Naruto Gaiden - Cap. 9 (Spoilers)

more_horiz
Ah, pode ser, mas n entendo como o sharingan pode ter resultado em problemas de visão para a sarada, penso que deveria ser o contrário. talvez por ela não ser 100% Uchiha o corpo não suporte o sharigan ou cosia do tipo. Enfim, tem lógica o spoiler provavelmente vai ser esclarecido de vez se a Sakura é realmente mãe da Sarada.

descriptionNaruto Gaiden - Cap. 9 (Spoilers) EmptyRe: Naruto Gaiden - Cap. 9 (Spoilers)

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Uma imagem mostrou a Sarada com o Sharingan em uma tenra idade,o que pode ter causado a ela perder algumas de suas memórias de infância.E Sarada irá recordar tudo após ver seus pais juntos novamente."

OBS: Não sei se são verdadeiros mas faz sentido.O Sasuke também despertou seu Sharingan muito novo e isso pode ser a explicação da Sarada usar óculos.

Não faz sentido o lance do Sharingan , No Mostrado ela despertou o Sharingan quando Encontrou o Sasuke , pq isso mudaria agora ?... e mais Sasuke despertou o Sharingan mais ou menos na mesma idade que ela e continuou vendo do mesmo jeito ou melhor ainda .

more_horiz
Esses Spoilers são Fakes. :diogo:
A Evil não postou nada até agora, então tudo me leva a crer que estes Spoilers não são verdadeiros.
Enfim, não tenho confiança em nenhum Spoilers que não seja dela.

more_horiz
Boss escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Uma imagem mostrou a Sarada com o Sharingan em uma tenra idade,o que pode ter causado a ela perder algumas de suas memórias de infância.E Sarada irá recordar tudo após ver seus pais juntos novamente."

Não faz sentido o lance do Sharingan , No Mostrado ela despertou o Sharingan quando Encontrou o Sasuke , pq isso mudaria agora ?... e mais Sasuke despertou o Sharingan mais ou menos na mesma idade que ela e continuou vendo do mesmo jeito ou melhor ainda .

Não,o Sasuke despertou o Sharingan na noite do massacre do Clã Uchiha,porém o Doujutsu só "despertou definitivamente" na batalha da ponte.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Boss escreveu:
Peter Uchiha escreveu:

Não,o Sasuke despertou o Sharingan na noite do massacre do Clã Uchiha,porém o Doujutsu só "despertou definitivamente" na batalha da ponte.

Mas ele continuou enxergando depois disso .

Além do mais teria que ser explicado o pq dela despertar o Sharingan , nós sabemos que o Sharingan não é despertado por qualquer motivo , e acho que não há tantos capítulos sobrando para uma explicação disso .

more_horiz
Boss escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Boss escreveu:
Peter Uchiha escreveu:

Mas ele continuou enxergando depois disso .

Além do mais teria que ser explicado o pq dela despertar o Sharingan , nós sabemos que o Sharingan não é despertado por qualquer motivo , e acho que não há tantos capítulos sobrando para uma explicação disso .

Acho que ela despertou mais cedo ainda,agora as explicações são desconhecidas.

more_horiz
Sasuke usou o Sharingan pela primeira vez quando tinha cerca de 7 anos, na noite do massacre do clã Uchiha. Ainda que seja mais cedo do que Sarada, Obito e tantos outros, sua visão continuou perfeita. Itachi despertou o Sharingan cedo e não desenvolveu problemas oculares por conta disto, tampouco Obito.

Sarada já usava óculos antes de despertar o Sharingan, não faz sentido algum mesmo se considerarmos como algo mirabolante citar os óculos dela e o Sharingan como se tivessem qualquer ligação. Não ser uma Uchiha completa também não tem nada a ver, Kakashi e Danzō também não são e nem por isso apresentaram problemas.

Os spoilers podem ser verdadeiros no que diz respeito à conclusão das questões abertas desde o início de Naruto Gaiden.

Disseram que Naruto Gaiden terá cerca de 12 capítulos. De 12 a 15, então no 9º há chances das coisas serem esclarecidas. Sasuke, Naruto, Orochimaru, Jūgo e Suigetsu estão indo até Shin para acabar com esse "gato e rato", obviamente ele não pode contra Sasuke e cia.

Após o 9º capítulo, Kishimoto pode usar os 3 restantes para dar algumas explicações que não vimos entre os capítulos 699 e 700 como quando Sasuke voltou de sua jornada de redenção, quando ele invadiu as dimensões da Kaguya e pode também dar introdução ao filme do Boruto. No último capítulo ele pode ilustrar uma cena com aquele ar de "To be continued...", seria interessante e coerente.

Enfim, sobre os fatos em si: acho que são bem prováveis, mas as chances de acontecer contrário também existem, principalmente por não ser uma fonte tão confiável.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
"Rumores indicam que o Cap. 9 será a derrota de Shin e as resoluções sobre a maternidade da Sarada.Uma imagem mostrou a Sarada com o Sharingan em uma tenra idade,o que pode ter causado a ela perder algumas de suas memórias de infância.E Sarada irá recordar tudo após ver seus pais juntos novamente."

Acho que não faz muito sentindo pro momento atual do mangá.

Cadê a Evil quando se precisa dela :BUUA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos