Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua habilidade preferida de seu personagem preferido?

+13
marcospain
Chazy Chaz
Izzy-Chan
Hitokiri
Lehnsherr
ShinigamiSama
Ninja de Konoha
Victor
Sasukebestuchiha
Namikaze
Boss
Edanza
Peter Uchiha
17 participantes

descriptionQual sua habilidade preferida de seu personagem preferido? EmptyQual sua habilidade preferida de seu personagem preferido?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQual sua habilidade preferida de seu personagem preferido? EmptyRe: Qual sua habilidade preferida de seu personagem preferido?

more_horiz
Depende do sentido da pergunta, se for habilidade do tipo, inteligencia, estrategismo, entre outras habilidades naturais, fico com o excelente controle de chakra da Sakura, que no caso é minha personagem favorita. Se for em questão de jutsu eu gosto do que ela usa pra dividir katsuyu e curar a os feridos na guerra, porque exige muita precisão no controle de chakra e particularmente gosto de poderes "altruístas" ( coisa minha hue), daí eu curtir esse jutsu.

descriptionQual sua habilidade preferida de seu personagem preferido? EmptyRe: Qual sua habilidade preferida de seu personagem preferido?

more_horiz
Uzumaki Naruto .

Sennin Modo - Acho ele pika demais , eu só fã de artes marciais e o SM é muito focado no Taijutsu , acho muito Foda a Kata do Sapo o melhor estilo de Taijutsu do manga na minha opinião , é muito legal de ver .

more_horiz
Minato - rapidinha
Naruto - Sennen goroshi
Kakashi - Sennen goroshi

Hinata -JS

more_horiz
Sakura Katsuyu sem dúvida alguma
Sasuke tudo Kirin , pena que o jutsu foi jogado no lixo ao longo do mangá , faria de tudo pra ver o Sasuke usando de novo

more_horiz
Neji= Hakke Rokujuuyon Shou, acho Taijutsu muito foda e as sequencias dessa técnica é muito massa :poise: .

more_horiz
Haruno Sakura - Byakugou No In e Okashou : Eu acho muito foda poder atacar e não
se preocupar com ataques e nem ferimentos graves. E o Okashou é muito "Fodão",pois
sou fã de poderes destrutivos, que usam a força bruta, por isso virei fã da personagem.

Hyuuga Neji - Juuken e Kaiten : Muito legal você lutar e poder parar os jutsus de seu 
oponente fechando os pontos de chakra do mesmo. E o Kaiten é uma defesa muito
rápida e rotacional que a deixa ainda mais foda.

Uzumaki Naruto - Sennin Mode e Rasenshurikken : É " Fodasticamente Fodastico " quando
ele ativa o Sennin mode, e do nada ganha super força, sensor e Velocidade. Eu já gostava
do Rasengan, mais queria que ele fosse um ataque que pudesse lançar, foi ai que apareceu 
o Rasenshuriken fiquei tipo : :cerealguy2:

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Uzumaki Naruto - Sennin Mode e Rasenshurikken : É " Fodasticamente Fodastico " quando
ele ativa o Sennin mode, e do nada ganha super força, sensor e Velocidade. Eu já gostava
do Rasengan, mais queria que ele fosse um ataque que pudesse lançar, foi ai que apareceu 
o Rasenshuriken fiquei tipo : :cerealguy2:

Rei do Camarote

Uzumaki Naruto :

Rasenshuriken
KCM2 - Acho muito foda essa trasnformação , ele fica muito ika nesse modo , parece um deus (é um) .

Minato :

Hiraishin .
Sennin Modo .

Obito :

Kamui - Sem Palavras .

Hashirama :

Sennin Modo - Todo SM é pika não tem jeito .
Mokuton - Buda .

Jiraya :

Sennin Modo .

more_horiz
Gosto de vários personagens, difícil escolher só um Jutsu ...

Uchiha:

Shisui => K.A.
Madara => Limbo / Tengai Shinsei / Izanagi
Itachi => Totsuka no Tsurugi / Kasegui no Jutsu / Izanami
Sasuke => Kirin / Ameno
Kakashi (Não é Uchiha mas whatever...) / Obito (Ver. Orange Mask) => Kamui

Otogakure:

Kabuto => Mugen Onsa / Shikon no Jutsu / Muki Tensei / Hakugeki no Jutsu / Sage Mode
Orochimaru => Fushi Tensei
Kimimaro => Sawarabi no Mai

Konoha:

Jiraya => Gamarinshou
Minato => Shiki Fūjin

Sunagakure:

Sasori: Satetsu

Iwagakure:

Deidara => C4 Garuda
Muu => Jinton / Mujin Meisai

Kirigakure:

Gengetsu => Jōki Bōi
Kisame => Daikoudan / Senshokukō / Sameodori no Jutsu

Todo mundo ai é muito foda, Jutsus fodas também, não dá pra escolher só um.

more_horiz
Darui Raiton Negro
Kimimaro Shikotsumayku (Alguma coisa assim)
Naruto Versão 2

more_horiz
Uzumaki Naruto - Sennin Mode, Bijuu Dama e Rasenshuriken e todas as suas variações :gorda:

Uchiha Sasuke - Susano Tengu e Kirin

Hatake Kakashi - Kamui e Susano Tengu Qual sua habilidade preferida de seu personagem preferido? 3018764561

Uchiha Obito - Kamui e Susano Tengu Qual sua habilidade preferida de seu personagem preferido? 3018764561 ²

Namikaze Minato -  Hiraishin e Shiki Fuujin

Uchiha Itachi - Tsukuyomi e Yasaka Magatama

Entre outros...

more_horiz
Chibaku Tensei já é um jutsu foda, quando eu vi Madara usando :ais: :molhada: :*-*: :fogo:

Sem mais comentários.

more_horiz
Tsunade eu diria que tudo, mas a resistência corporal dela é muito foda, assustou Kabuto e salvou os 4 Kages com ela. E o mais legal que diferente do Orochimaru ela não deixa de ser humana.
Jiraiya eu gosto muito do Katon Gamayu Endan
Orochimaru Mandara no Jin :sagacidade:

more_horiz
Uzumaki Naruto - Sennin Mode, Mode Rikudou, KCM2, nem preciso falar o porque, Naruto sem estar em algum modo já é incrivelmente forte, imagina então quando está Rei do Camarote , e Rasenshuriken e variações.

Uchiha Sasuke - Kirin, é uma pena essa genialidade ter aparecido apenas uma vez, na minha opinião, Kirin é o Jutsu mais incrível de toda a Obra, continuando, Amenotejikara, Chidori e variações, Amaterasu e variações, e claro, sua grande habilidade em Kenjutsu.

Hatake Kakashi - Kamui, Raikiri Rasengan, Susano'o Tengu e seu Taijutsu.

more_horiz
Sasuke Uchiha - Kirin  :*-*:

Hanabi Hyūga - 32 Palmas (Ela mostrou em um Spinoff supervisionado pelo Kishi) :*-*:

Kushina Uzumaki - Correntes de Chakra :ma:

Ino Yamanaka - Shintenshin no Jutsu :lady:

Hinata Hyūga - Jūho Sōshiken :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos