Disseram que seriam 12 depois disseram que seriam 15 capítulos.
Eu estou em dúvida!
Quantos capítulos terá o Gaiden ?
Eu estou em dúvida!
Quantos capítulos terá o Gaiden ?
The Sannin escreveu:Acho que serão 12
Não foi dito que o Gaiden será dividido em 3 volumes de 12 capítulos?
Momo-sshi escreveu:
"Todas as nossas lendas se juntam crescendo ferozmente em uma nova serialização em três partes!"
No primeiro capítulo do Gaiden saiu sobre essa divisão. Agora como será essas três partes... eu não sei
Momo-sshi escreveu:
"Todas as nossas lendas se juntam crescendo ferozmente em uma nova serialização em três partes!"
No primeiro capítulo do Gaiden saiu sobre essa divisão. Agora como será essas três partes... eu não sei
UchihaPower escreveu:Momo-sshi escreveu:
Isso aí foi um erro de interpretação na hora de traduzir. No mangá não existe "Naruto Shippuden", que é um nome exclusivo para o anime... No mangá é Naruto Parte 1, Naruto Parte 2 e agora o Gaiden: Naruto Parte 3! New Tree-Part Serial!
Dei uma olhada na tradução da VIZ, nada é dito sobre isso também:Spoiler :Spoiler :Spoiler :
Momo-sshi escreveu:UchihaPower escreveu:Momo-sshi escreveu:
Isso aí foi um erro de interpretação na hora de traduzir. No mangá não existe "Naruto Shippuden", que é um nome exclusivo para o anime... No mangá é Naruto Parte 1, Naruto Parte 2 e agora o Gaiden: Naruto Parte 3! New Tree-Part Serial!
Dei uma olhada na tradução da VIZ, nada é dito sobre isso também:Spoiler :Spoiler :Spoiler :
O Mangá da Viz não libera nenhuma nota de rodapé da Shounen Jump se eu não me engano. Essa tradução veio do Manga Stream. Mas algumas noticias mais antigas mencionavam também três partes... Vou ver se acho elas.
Mas por enquanto só resta esperar mesmo =)