Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantos Capítulos terá o Gaiden ?  EmptyQuantos Capítulos terá o Gaiden ?

more_horiz
Disseram que seriam 12 depois disseram que seriam 15 capítulos.
Eu estou em dúvida!

Quantos capítulos terá o Gaiden ?

descriptionQuantos Capítulos terá o Gaiden ?  EmptyRe: Quantos Capítulos terá o Gaiden ?

more_horiz
Estão dizendo que é 10 agora,kk.
Mas acho que deve ser uns 10 á 15.

descriptionQuantos Capítulos terá o Gaiden ?  EmptyRe: Quantos Capítulos terá o Gaiden ?

more_horiz
estão dizendo que são 15 capítulos e vai acabar em agosto dia 06
provavelmente de ser isso mesmo

more_horiz
Acho que serão 12
Não foi dito que o Gaiden será dividido em 3 volumes de 12 capítulos?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Acho que serão 12
Não foi dito que o Gaiden será dividido em 3 volumes de 12 capítulos?

@Luan disse que eles aumentaram a quantidade de Capítulos desse Gaiden. Mas o pessoal fica dizendo que vai ser 12, então acabei por ficar em dúvida.

more_horiz
Bom , tempos atrás a @Momo-sshi disse que o Gaiden seria dividido em 3 partes , e essa era a 1° Parte , depois surgiu a informação de que só teria 12 Capítulos , e agora eu já nem sei que eu sou mais , não sei quanto Capítulos vai ter , quem sabe não é estendido até o Filme ?...

more_horiz
Primeiro volume (atual) deve ter 12 capítulos, pra focar na Sarada.
Segundo volume teve ter 12 também, pra focar no Boruto.
O Terceiro volume pode ser só um encerramento. Ou focar no Mitsuki

more_horiz
Segundo o site da Jump, o Gaiden terá apenas 1 volume, mais ou menos (!) 12 capítulos.

Nunca foi confirmado esse rumor de que será dividido em três partes.

more_horiz
Quantos Capítulos terá o Gaiden ?  I37yh5

"Todas as nossas lendas se juntam crescendo ferozmente em uma nova serialização em três partes!"

No primeiro capítulo do Gaiden saiu sobre essa divisão. Agora como será essas três partes... eu não sei :asideia:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

"Todas as nossas lendas se juntam crescendo ferozmente em uma nova serialização em três partes!"

No primeiro capítulo do Gaiden saiu sobre essa divisão. Agora como será essas três partes... eu não sei :asideia:

Isso aí foi um erro de interpretação na hora de traduzir. No mangá não existe "Naruto Shippuden", que é um nome exclusivo para o anime... No mangá é Naruto Parte 1, Naruto Parte 2  e agora o Gaiden: Naruto Parte 3! New Tree-Part Serial!

Dei uma olhada na tradução da VIZ, nada é dito sobre isso também:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Última edição por UchihaPower em 22/6/2015, 14:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Seriam 3 Volumes talvez com 12 Capítulos cada um , os Volumes do manga geralmente são compostos por 10 a 11 Capítulos .

Então seria dividido .

1° Part - 10 a 12 Cap .
2° Part - 10 a 12 Cap .
3° Part - 10 a 12 Cap .

Faria sentido , se é ou não um erro de tradução eu não sei dizer , mas que seria interessante se fosse realmente dividido em 3 Partes .

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Isso aí foi um erro de interpretação na hora de traduzir. No mangá não existe "Naruto Shippuden", que é um nome exclusivo para o anime... No mangá é Naruto Parte 1, Naruto Parte 2  e agora o Gaiden: Naruto Parte 3! New Tree-Part Serial!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

O Mangá da Viz não libera nenhuma nota de rodapé da Shounen Jump se eu não me engano. Essa tradução veio do Manga Stream. Mas algumas noticias mais antigas mencionavam também três partes... Vou ver se acho elas.

Mas por enquanto só resta esperar mesmo =)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
UchihaPower escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

O Mangá da Viz não libera nenhuma nota de rodapé da Shounen Jump se eu não me engano. Essa tradução veio do Manga Stream. Mas algumas noticias mais antigas mencionavam também três partes... Vou ver se acho elas.

Mas por enquanto só resta esperar mesmo =)

Pois é, veio mesmo da Manga Stream. E eu raramente notei alguma nota de rodapé nas traduções da VIZ, mas não custava conferir.

Seria ótimo se fosse divido em três partes, mas, infelizmente, tudo indica que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos