Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioné meus amigos, ser superior não significa intocavel. Emptyé meus amigos, ser superior não significa intocavel.

more_horiz
Aqui vão vários exemplos de shinobis superiores que se deram malzaço em suas lutas ou que deram luta para shinobis inferiores, algums de menos, outros de mais, coitado do Madara. 
 Muitos é enredos, éeee enredo, mas não deixa de ser um fataço.

1- Mifune abriu um corte da cabeça ao peito de Hanzo.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 24nfevk
 Estilo tramontina.

2- Hanzo deixou Nagato aleijado pro resto da vida.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 153lbh2
 Pior que o Hanzo foi tão filha da puta que isso prejudicou o Nagato até na reencarnação. 

3- Tobirama e Naruto deixaram um rombo no Obito Rikudou.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 1619ut
 Sem vaselina.

4- Kitsuchi sozinho parou o Juubi.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. Bj5tské meus amigos, ser superior não significa intocavel. 21mz3er
 Kitsuchi>>> Hashirama, deveria ter sido o Tsuchikage.

5- Gaara e Shukaku trollou o Madara e isso lhe custou um braço.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 2pq6qg1
 Madara vai aparecer muito nessa lista, gosta de apanhar de apanhar demais.

6- Kakashi abrindo a Kaguya.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 14nk6j8
  Kakashi não vacila.

7- Zetsu negro trollando o Madara.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 4ln715
   Porra Madara, outra vez, o shinobi que mais owna e oque é mais ownado.

8- A testa trollando a Kaguya.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. Jhymj8
 Porra fez alguma coisa de útil.

9- A testa denovo trollando o Shin.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. K2bmhh
 Essa aqui ja to adiantando, me zoem se Shin for no mesmo nivel que a Sakura.

10- Shin trollando Sasuke e Naruto, AO MESMO TEMPO!!
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 1pyqeaé meus amigos, ser superior não significa intocavel. 1zxtqp5
 Shin é deus mano, ja vou me adiantando nessa tambem. Vou acabar pagando lingua. Não sei oque é mais hilario.

11- 5 Kages trollando os 25 Mokubunshins e arrancando metade do Madara.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 2mricjp
 Eu disse que ele iria aparecer muito aqui.

12- Torune levou um braço do Obito.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. Mcaskgé meus amigos, ser superior não significa intocavel. N1dxkn
 Like a Minato.

13- Konan tambem deu sua cota de surra no Obito.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 28vuc68
 Aprendiz do Madara, só faltou aprender a mitar, só serviu pra criar filler no anime, deveria ter morrido pra Konan, vacilão.

14- Roushi parece que fez a dupla suar em.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. Inevlgé meus amigos, ser superior não significa intocavel. 2m6o35x

15- Jiraiya levou 4 Pains, um a menos que Naruto SM.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 2na2sg1

16- Naruto criança venceu o Hiruzen com o Sexy no jutsu.

17- Naruto tankou um bijuu, Naruto ja superou os Hokages!
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 1585b9t

18- Choujuro trollou Zetsu negro
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 2vb35zb
 Choujuro >>>> Madara. :horak:

19- Mugetsu bombo um esquadrão inteiro e ninguém parou ele.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 25073ap

20- Darui trollando o Ginkaku fudido.
é meus amigos, ser superior não significa intocavel. 2usc3nn
 Foi enredo foi, foi trollage foi, Kishimoto é o mais zueiro.

Em fim, oque mais tem nesse mangá é shinobis que teoricamente são inferiores trollando shinobis superiores, então meus amigos, ante de dizer algumas coisas com absoluta certeza, pense que nada é absoluto em Naruto e a trollage vem de onde menos se espera.

Conhece algum shinobi subestimado por ae que trollou um shinobi mais forte, cite ae.

descriptioné meus amigos, ser superior não significa intocavel. EmptyRe: é meus amigos, ser superior não significa intocavel.

more_horiz
Enredo é a história, então acho que não tem essa de "foi enredo".

Bem, realmente essa trolagem existe em Naruto, e acontece com frequência (dat Kishi). O que menos se espera é o que mais tem probabilidade de acontecer.

Enfim, não me lembrei de nenhuma trollada no momento, mas que tem muitas... têm.

OBS: Madara pode ter aparecido ai na lista, mas isso não ofusca ele ter humilhado uma aliança shinobi no taijutsu, ter humilhado praticamente todos os kages (na guerra), botou o Hashirama de joelhos cheio de haste preta na costa e bonda, essas entre outras coisas. Madara é divo. :leo2:

descriptioné meus amigos, ser superior não significa intocavel. EmptyRe: é meus amigos, ser superior não significa intocavel.

more_horiz
Conhece algum shinobi subestimado por ae que trollou um shinobi mais forte, cite ae.

Conheço o Gin e Kin, os caras são subestimados pra caramba, mas eles são superiores por exemplo ao Tobirama, visto que deram um pau louco 2x no cara que mesmo sendo mais fraco que a maioria dos Hokages querendo ou não é um Hokage.

Mas no caso de Gin e Kin surrando Tobirama não foi só uma trolada de leve igual nesses exemplos ae ou algo bem forçado, foi mais sinistro o bagulho, a dupla primeiro deixou o Tobirama a beira da morte e depois com a gangue de randons deles eles mataram o pobre do Randorama.

Tipo, foram 2 surras pra deixar bem claro quem é que manda na bagaça.

Tem outros exemplos mas esse é um dos mais engraçados e que muita gente nem conhece, mas tá ai pra quem não sabia.

Obs: personagens com muitas aparições sendo trolados não é problema, visto que hora ou outra iam ser trolados afinal eles tem muitas lutas mostradas e o enredo tem que andar, tenso é quando o personagem é esquecido, é quase um random, e ai quando aparece é pra passar vergonha, tipo esse cara aqui que além de apanhar de randons virou boneco de tiro ao alvo do cara que ele ameaçou dizendo que ia matar (Se bem que sendo Edo Tensei até a Tenten ameaça o Madara):

é meus amigos, ser superior não significa intocavel. MtoqzgB

:horak:

more_horiz
Eu acho que existe sim muita "trollagem" porém alguns 
mostram superação e força de vontade. Muitos são 
subestimados, ai quando fazem algo todos acham que 
é enredo. 

Sei algumas trolagens mais to no celular...

more_horiz
Vou comentar esse item com o Madara pq acho q rolou uma zoeira '-'

FrutosDoMar escreveu:
5- Gaara e Shukaku trollou o Madara e isso lhe custou um braço.

Gaara, Shukaku e + 8 bijus fora o Naruto.

Gaara e shukaku sozinhos apenas restringiram os movimentos do Uchiha Hacker.

more_horiz
Acho que tem umas semi mentiras ai nessa sua lista cara.

1. Hanzou nerfado

2. Nagato Kid

3. Concordo com você

4. Kitsuchi >>> All

5. Concordo, mas, o próprio madara admite depois que ficou descuidado por ter a regeneração do Hashirama

6. Concordo com você

7. Concordo com você

8. Concordo com você

9. Concordo com você

10. Concordo com você

11. Concordo com você

12. Concordo com você

13. Concordo com você

14. Cara itachi nem lutou com o Roshi, o que você chama de suor, eu chamo de chuva

15. Jiraiya lutou com 1 pain a maior parte do tempo e correu dele, quando foram 3 ele correu mais para invocar paw e maw, ai quando foram os 6 ele morreu.

16. Concordo com você

17. Bijuu não estava com todo o seu poder

18. Concordo com você

19. Concordo com você

20. Concordo com você

Acrescentando a lista:

Konohamaru vs Pain
Naruto vs Kabuto
Naruto vs Zabuza
Shisui vs Danzou

more_horiz
Ellos escreveu:
5. Concordo, mas, o próprio madara admite depois que ficou descuidado por ter a regeneração do Hashirama

Isso muda o fato de que um shinobi inferior trollou outro superior?
14. Cara itachi nem lutou com o Roshi, o que você chama de suor, eu chamo de chuva

Leia oque Kisame diz por favor.
15. Jiraiya lutou com 1 pain a maior parte do tempo e correu dele, quando foram 3 ele correu mais para invocar paw e maw, ai quando foram os 6 ele morreu.

Você colocou as coisas em uma ordem toda errada.

O fato é que Jiraiya mesmo inferior conseguiu causar grandes danos no Pain.
17. Bijuu não estava com todo o seu poder 

Estava nerfado a ponto de ser do nivel de Naruto criança?

Por favor né.
2. Nagato Kid

Da onde você tirou isso? Aquele é o mesmo Nagato que separou seu poder em 6 Pains.
1. Hanzou nerfado

Da onde você tirou isso²?
crescentando a lista:

Konohamaru vs Pain
Naruto vs Kabuto
Naruto vs Zabuza
Shisui vs Danzou 

A do Konohamaru foi épica, mas não acho ele inferior a aquele Pain especifico.
 A do Naruto realmente foi boa, tinha me esquecido.
 Oque Naruto fez de dano no Zabuza?

Não acho que Shisui seja inferior a Danzo ou que Danzo seja inferior a Shisui.
Ceifador escreveu:
Gaara, Shukaku e + 8 bijus fora o Naruto.

Gaara e shukaku sozinhos apenas restringiram os movimentos do Uchiha Hacker.

Ta mais quem causou isso foi o Gaara e Shukaku, foi eles quem permitiram isso.
Hyuuga escreveu:
Eu acho que existe sim muita "trollagem" porém alguns 
mostram superação e força de vontade. Muitos são 
subestimados, ai quando fazem algo todos acham que 
é enredo. 

Isso realmente é verdade.
Ninja de Konoha escreveu:
Conheço o Gin e Kin, os caras são subestimados pra caramba, mas eles são superiores por exemplo ao Tobirama, visto que deram um pau louco 2x no cara que mesmo sendo mais fraco que a maioria dos Hokages querendo ou não é um Hokage.
Mas no caso de Gin e Kin surrando Tobirama não foi só uma trolada de leve igual nesses exemplos ae ou algo bem forçado, foi mais sinistro o bagulho, a dupla primeiro deixou o Tobirama a beira da morte e depois com a gangue de randons deles eles mataram o pobre do Randorama.

Te recomendo a voltar a ler o mangá, pois Kinkaku e Ginkaku sozinhos nunca venceram o Tobirama, inclusive 2x.
Obs: personagens com muitas aparições sendo trolados não é problema, visto que hora ou outra iam ser trolados afinal eles tem muitas lutas mostradas e o enredo tem que andar, tenso é quando o personagem é esquecido, é quase um random, e ai quando aparece é pra passar vergonha, tipo esse cara aqui que além de apanhar de randons virou boneco de tiro ao alvo do cara que ele ameaçou dizendo que ia matar (Se bem que sendo Edo Tensei até a Tenten ameaça o Madara):

A não ser que você acha Madara inferior a Tobirama, citar oque Madara fez no Tobirama é totalmente irrelevante.
Matsouka escreveu:
Enredo é a história, então acho que não tem essa de "foi enredo".

Bem, realmente essa trolagem existe em Naruto, e acontece com frequência (dat Kishi). O que menos se espera é o que mais tem probabilidade de acontecer. 

Enfim, não me lembrei de nenhuma trollada no momento, mas que tem muitas... têm.

Depende né, quando o C0 não consegue destruir o manda, acho que o enredo pesa ae.
OBS: Madara pode ter aparecido ai na lista, mas isso não ofusca ele ter humilhado uma aliança shinobi no taijutsu, ter humilhado praticamente todos os kages (na guerra), botou o Hashirama de joelhos cheio de haste preta na costa e bonda, essas entre outras coisas. Madara é divo.

Com certeza, como eu disse ele é um dos maiores trolladores e um dos que mais foi trollado.

more_horiz
Concordo com tudo , o Pior é que as vezes a trolagem é muito escrota se fosse algo explicável daria pra entender , mas coisas inexplicáveis , como Mifune vs Hanzo , poha o cara dava conta dos 3 sannins mas não deu conta de um Samurai , Mifune >>>>> Sannins .
Sakura trolar a Kaguya foi uma Combinação de fatores , apesar de eu ainda achar que era só ela ter aberto um Portal e pronto , mas a Kaguya não é lá muito inteligente mesmo , não me admira isso ter acontecido .

Eu acrescentaria .

Naruto vs Neji .
Hiruzen vs Edo Tobirama - Edo Hashirama e Orochimaru .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos