Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrevisões do próximo Capitulo- Naruto Gaiden 700.9 EmptyPrevisões do próximo Capitulo- Naruto Gaiden 700.9

more_horiz
O tópico tem o intuito de diversão entre os membros, ele é simples quem quiser participar terá ate Quarta-feira para postar oque acha que ocorrerá no próximo capitulo.

Formato:

Código:

-Shin avança contra Sakura, a mesma destrói o laboratório abrindo uma cratera
-Eles controlam as armas e atingem Sakura
-Sakura está com o Byakugou ativado

Todos devem seguir essa padrão, assim manteremos uma organização, não teremos limites, porem tem que ter uma certa coerência com oque esta acontecendo no Gaiden.

Quinta anuncio o vencedor, logico que sera quem acerta mais.

Última edição por Luan em Seg 22 Jun 2015, 22:34, editado 1 vez(es)

descriptionPrevisões do próximo Capitulo- Naruto Gaiden 700.9 EmptyRe: Previsões do próximo Capitulo- Naruto Gaiden 700.9

more_horiz
MODO SENNIN MODO SENNIN MODO SENNIN :uia: :uia:

O capitulo vai ser da Sakura lutando, e vai aparecer Tsunade no flashback do modo sennin :vlwflw:

descriptionPrevisões do próximo Capitulo- Naruto Gaiden 700.9 EmptyRe: Previsões do próximo Capitulo- Naruto Gaiden 700.9

more_horiz
-Shin avança contra Sakura, a mesma destrói o laboratório abrindo uma cratera

Sakura irá superar de vez sua mestra, já superou e mostrar pros haters que ela
pode vencer até inimigos mas fortes e estando em desvantagem.
(mesmo eu achando que o Naruto/Sasuke e Cia irão chegar antes:nyoron:)

more_horiz
- Sakura ativa um Jutsu Novo
- Sakura espanca Shin e o Mata
- Shin usa Izanagi
- Sasuke e Cia chegam

:diogo:

É a única previsão que tenho no momento.

more_horiz
- O capitulo começa com um Flashback da Sakura no Shikkotsurin, meditando em cima de uma montanha.

- Nos percebemos que a montanha eh a Katsuyu, Sakura esta no Shikkotsurin treinando o controle do SM das lesmas.

- Um mini-clone da Katsuyu esta em seu ombro, lhe acompanhando no aprendizado.

- Uma breve história sobre o Shikkotsurin e a Katsuyu eh contada.

- Voltamos para a batalha da Sakura e Shin. Eles trocam palavras, se preparando para a batalha.

- O BK no In eh liberado, porem as marcas estao diferentes, elas estao iguais as do Hashirama!!

- A batalha comeca, Sakura da um grande impulso em direcao ao Shin, que ja tinha movido um de seus filhos para interceptar o ataque.

- Sakura se espanta com a atitude e se enfurece.

- Shin parte em direcao a Kunoichi com dezenas de laminas ao seu redor, Sakura eh acertada em cheio por elas e eh tocada por ele.

- Ele tenta entao move-la, porem nada ocorre. E entao a figura ensanguentada comeca a se esvair. Shin fora pego em genjutsu!

- Ele está confuso: como alguem com tantos sharingans poderia ter sido pego em um genjutsu?

- O genjutsu eh cancelado entao com um grande soco que a Sakura da na cara dele.

- Ele diz que estava realmente atonito com o poder da kunoichi, nao esperava ter que usar "aquilo".

Fim do capitulo.

Foda-se se isso nao vai acontecer, voces nao podem me obrigar a nada :cerealguy: . E sim, eu posso escrever melhor que o Kishimoto.

more_horiz
Quando shin vai atacar sakura ele percebe que não consegue usar chakra, isso
Porque sakura enjetou uma droga no seu organismo, mas shin e imuni a Drogas(coisa de orochimaro)
Eles batalhan ela ativa seu BK, shin a esfaqueia com várias armas mas ela o mata,
Então chega sasuke e cia ,sarada ao ver sua mãe naquele estado (desperta o segundo tomoe sharingan),
A verdade da maternidade e esclarecida.
Previsões do próximo Capitulo- Naruto Gaiden 700.9 2e2fhvq

more_horiz
- Sakura ataca.
- Shin usa um jutsu de tempo-espaço.
- Os min-Shin atiram as armas na Sakura, porém, a mesma desvia.
- Shin aproveita a distração e pega Sakura de surpresa.
- Sasuke teleporta ele e todos os outros que estão com ele para a dimensão onde Sakura está.
- Final do capítulo: Sasuke, Naruto e cia vs. Shin e seus "filhos".

more_horiz

Código:

A batalha entre Sakura e Shins começa, Sakura ativa o byakugou derrota 2 ou 3 Shins, mas acaba sendo pega de surpresa, e por fim é imobilizada. Enquanto isso, Sasuke coloca todos dentro do Tengu e usando algum jutsu f*da do Rinnegan os teleporta para o esconderijo do Shin, ao chegarem lá Sasuke ao ver sua esposa imobilizada no chão se enfurece e... continua no próximo episódio...

Bom, acho que é isso... :mica:

more_horiz
Eu não acho que os Shin criança vão rodar, eu acho que eles vão ser convertidos e vão ir para Konoha para fazer exame chunnin e repovoar o clã Uchiha.

Mas fora isso acho que vai acontecer isso.

Código:

Sakura Overwhelms Shin as Sakura showcases Byakugo Seal Mixed with Hashirama's Yang Sage Seals and goes Ham on Shin Little Shins jump in. And We see Sakura get overwhelmed. Baldy Shin Escapes and we see he has Recovered his other arm from the Senju Sharingan Tree that Danzo left behind. Shin Announces he has his full power back now. Sasuke and Co enter inside of the dimension to rescue Sakura and helps her out with the Shin issue. Sakura pleads to Naruto and Co not to Kill the Shins.

Sasuke showcases he can enter inside of Dimensions with Kamui causing a shit storms. Sasuke says that this is his Right eyes ability to perform Long Range Kamui. We find out that it seems that he can't learn any Mangekyo in his left eye due to the Rinnegan sealing off its progression. Understanding what it meant when Hagoromo said that Madara interrupted Indra's Reincarnation process by gaining Senju Ashura's aka Hashirama's Chakra.

After Shin Recovers his arm He unveils thats its time to enter into the next phase of his plan and unveils Juubi Madara's Lower half along with Neji's Hyuugas Byakugan eyes.. With Madara and Hashirama's Chakras(Indra and ashura) and fragments of all the 9 tailed beasts. Preluding the Shin Uchiha Is indeed The Rinnegan Hand bald Guy.

more_horiz
Shin tenta atacar a Sakura ela soca ele até ele chegar no inferno.

Provocando um cratera na terra que pode ser vista de Plutão !

Bom o limite é a imaginação ! Kkkkkk

E também acho que ela vai mostrar de vez que superou Tsunade !

more_horiz
Acho que vai acontecer isso:

- Shin e Sakura começam a lutar.
- Tsunade Sakura abre uma cratera gigante no local e dizima os clones.
- Shin manipula um monte de lâminas, e as lança em Sakura.
- Sakura se regenera já que havia ativado o Byakugou no Jutsu.
- Sakura corre até Shin e o espanca.
- Shin morre.
- Sasuke e os outros chegam ao local.
- Karin aparece e finalmente ocorre uma explicação sobre quem é a verdadeira mãe da Sarada!

Fim do capítulo! e do Gaiden.

Acho que não vai acontecer tudo isso em um capítulo só, mas seria legal acabar com essa enrolação chata e explicarem logo quem é a verdadeira mãe da Uchiha de óculos mas espero que o próximo capítulo seja melhor do que esse que eu escrevi! O que eu acho impossível, já que o meu ficou Top. :e.e-:

more_horiz
hahahha topico legal !

O que eu acho: Clones do Shin atacam Sakura atravesando a espada nela ! Só que ela está com o Byakugou ativado, ela espanca os clones de Shin...
Então Sakura avança pra cima do Shin cheio de sharingans... ele usa um genjutsu contra ela, Sakura consegue escapar do Genjustu, fingindo que caiu no genjutsu, quando Shin chega perto da Sakura para matar, Sakura acorda e da um Super fod****tico soco no Chin, matando ele ! :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos