Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quão forte Indra era???

+6
Azan
Ellos
juliano
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
Guilherme Frantz
10 participantes

descriptionQuão forte  Indra era??? EmptyQuão forte Indra era???

more_horiz
Visto possuir somente o mangekyou sharingan,quão forte Indra era?

Sasuke superou Indra?

descriptionQuão forte  Indra era??? EmptyRe: Quão forte Indra era???

more_horiz
Parecia ser mais forte que o madara do vale do fim, ele possuia FMS, mais era filho do hagoromo, acho que ele era mais forte que o madara do vale do fim.
Depois do UP do rikudou acredito que o sasuke superou o Indra.

more_horiz
Como o Indra tinha o FMS?

O corpo de um ototsuki deve ser mais forte que de um Uchiha do mesmo jeito que o corpo de um uchiha é mais forte qe um random

Eu acho que o Indra não sofria os efeitos colaterais do mangekyou...
da mesma forma que os demais uchihas..

more_horiz
Apesar de ter só o MS, Indra era muito forte, pois acho que ele não sofria os efeitos do MS.

Acho que o MS dele deve ter um poder único, que não foi demonstrado, infelizmente .

Quanto ao Sasuke, pra mim já está claro que o Sasuke superou o Indra definitivamente.

more_horiz
Tambem acho que Indra tinha apenas o MS, mas como tinha o chackra do Rikudou, ele não sofria tanto os efeitos colaterais.

Acho que não era mais forte que Madara FMS, por causa da Kyuubi que Madara invocava, tambem não acho que Sasuke tenha superado o Indra, ja que o ataque mais forte de Sasuke é justamente um ninjutsu de Indra.

Logo acho que Indra tenha o mesmo nivel que Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, etc.

more_horiz
Tão forte quanto naruto e sasuke  ele posui um susano tengu que peitou
O avatar de ashura feito com senjutso do Rikudou portando várias goudamas gigantes ,,
semelhante a  replica da kurama que naruto Usou na ultima batalha contra sasuke.
Lembrando que por ele possuir um sharingan mais puro,
O seu sharingan dele nem se compara aos dos uchiha de hoje.
Hidra e lenda.
Quão forte  Indra era??? 25jifk2

more_horiz
Indra tinha apenas o Mangekyou

Mangekyou sharingan + chakra do rikudou = megazord e outros Up

Assim como o kakashi com dois mangekyou sharingan e chakra do rikudou podia usar o megazord, kamui shuriken e outros jutsus, o indra com o mangekyou e chakra do rikudou podia usar o megazord e algumas outras técnicas.

Não tem muito segredo nisso, já vimos que o Obito com mangekyou e um Up no chakra (células do hashirama) não ficou cego mesmo abusando do mangekyou, vimos que o kakashi com mangekyou e chakra do rikudou fez um megazord, então, se a logica for aplicada ao indra, ele com um Up no chakra não ficaria cego e poderia usar o megazord.

Acho que o indra é do nível do kakashi com dois mangekyou e poderia ou não vencer o madara FMS do vale do fim

Madara FMS estava de kyuubi que é um grande up devido as bijuudamas e etc...

more_horiz
Indra: Susanoo, Mangekyō, Kenjutsu, herdou o chakra e a energia espiritual de seu pai, kenjutsu, ele é mais forte Madara no tempo Madara x Hashirama.

Sasuke pode ter superado sim o Indra, devido a inúmeras habilidades.

Mas sempre Asura vai ser mais forte.

more_horiz
Visto possuir somente o mangekyou sharingan,quão forte Indra era?

Primeiramente o MS dele é nada nada comparado a um FMS , isso se não for superior , e provavelmente ele não tinha cegueira e outros feitos do MS .
Bom , ele batia de frente com o Ashura , e pra isso ele deve ter no mínimo o nível do Madara FMS .
Pra mim ele é tão forte quanto o Madara FMS , e deve ter muito mais chakra que o mesmo .

Sasuke superou Indra?

Só depois de ganhar o Rinnegan e chakra do Rikudou , com Rinnegan e Chakra do Rikudou ele superou ele , sem esses Ups ele é mais fraco .

more_horiz
Cara vou explicar como eu vejo esse MS de Indra.

Eu penso que, o MS dele é bem mais forte do que um FMS de Sasuke ou Madara, o Mangekyou Sharingan Eterno nada mais é do que um MS, só está digamos que mais "puro" e forte.

Para mim Indra já nasceu com o FMS em si, acho que essa coisa de Mangekyou Sharingan Eterno é coisa para os descendentes de Indra "purificarem" e aumentarem o poder de seu MS, e assemelharem seu MS ao de Indra.

Resumindo: o FMS ainda é o MS, só que mais forte, digamos que por Indra ter uma relação mais direta com Hagoromo e ter o seu Chakra, ele já nasceu com o MS purificado e forte (sendo bem mais forte que o FMS de seus descendentes).

Bom, Indra poderia ter todas as técnicas do MS/FMS e em maior escala se duvidar, visto que ele peitava um avatar com Gudoudamas gigantes.

more_horiz
Indra tinha apenas o Susanoo Perfeito, não? Claro que suas outras habilidades como Ninjutsus Elementais, Taijutsu e etc eram elevadas por ser filho do Hagoromo e ter aquela aparência característica de quem possui o chakra da Jūbi.

Deveria ser tão ou mais poderoso do que Madara do Vale do Fim.

E sim, Sasuke aparentemente é mais forte. Indra não tinha Rinnegan, teletransporte e nem um Genjutsu hiper fodão, tampouco o Chibaku Tensei, então eu colocaria Sasuke acima dele sim.

more_horiz
Indra era de um nível bem elevado acho que superior ao Madara do Vale do Fim e do Madara revivido que massacrou as bijuus antes de vira Jin e também é superior ao Sasuke antes do Up do Hagoromo, tendo em vista que o Susano‘o Kazentai dele era praticamente do mesmo tamanho do Shinsuusenju do Hashirama.

Ele é provavelmente era um shinobi que passaria o trator sem suar em ninjas como: Nagato, Tobirama, Itachi, Minato vivo e Edo, Kabuto SM sem Edo Tensei, Orochimaru, Jiraya, Hiruzen, Tsunade, Kira A, Oonoki, Muu, Gengetsu, Kisame, etc.

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Indra era de um nível bem elevado acho que superior ao Madara do Vale do Fim e do Madara revivido que massacrou as bijuus antes de vira Jin e também é superior ao Sasuke antes do Up do Hagoromo, tendo em vista que o Susano‘o Kazentai dele era praticamente do mesmo tamanho do Shinsuusenju do Hashirama.

Não mesmo, o Susano'o do Indra tem o tamanho igual a qualquer outro Susano'o kanzetai ja mostrado.

Não sei porque tratam o Indra ou Sasuke como superior a Madara no vale do fim, a Kurama Full tem tanto chackra quanto todos os Bijuu juntos no Gedo Susano'o, e o Susano'o do Madara se mostrou tão potente quanto o Susano'o do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos