Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham isso justo??? EmptyVocês acham isso justo???

more_horiz
Bom vejo aqui Muitos colocando o Minato vivo no mesmo nível de tais Shinobis

porem na minha opinião ele não fica no mesmo nível dos mesmo

quero saber a opinião de vocês

no mesmo nível Nagato, Tobirama,Kabuto SM, Killer Bee

no mesmo nível Itachi,Minato,Muu,Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage

acham que estou certo? Mudaria algum ninja de lugar?

acham que MINATO VIVO merecia estar no mesmo grupo do Nagato?

lembrando que e a minha opinião e não tenho nada contra o Minato
so quero tirar essa duvida com vocês!!!

quem sabe com argumentos sensatos e convincentes eu mude de ideia.

descriptionVocês acham isso justo??? EmptyRe: Vocês acham isso justo???

more_horiz
Minato foi o gênio de sua época......... merece seu lugar de destaque...
oque aconteceu com Tobirama Hiruzen e Minato foi que Kishi "alou muito de seus poderes" e não mostrou praticamente nada....

Mas Minato desviou uma bijuudama do juubi,não vejo nagato entre outros conseguindo tal feito...

more_horiz
Minato na forma viva não tem nível Kabuto/Bee/Nagato
Ele para mim é nível Kage médio, comparado aos Sannins/Onoki/Kira A

Outro que também não tem nível comparado a Nagato/Kabuto/Bee é Tobirama e muitos consideram.

more_horiz
Em nível ele não é do mesmo nível do Nagato, nem do Itachi. O que ele tem? Rasengan e Hiraishin. Nada disso penetra o Susanoo, nada disso surte efeito em alguém com Shinra Tensei e que absorve Ninjutsu, nada disso surte efeito em quem tem Amaterasu, nada disso surte efeito em quem tem Kokushin.

Enfim, esse Minato se ferraria legal numa luta contra Itachi Full ou Nagato Full.

Mas ele é forte sim, eu diria que um pouco menos do que o Tobirama. Aliás, Tobirama, em nível também não é superior aos dois que citei acima.

Nagato Full ou até mesmo o Edo > Edo Minato > Itachi/Edo Itachi > Tobirama/Edo Tobirama > Minato vivo.

more_horiz
Ele não é do nivel nem do Nagato , nem do Itachi e nem do Kakashi com Kamui . Porem ele é sim mais forte que Tobirama . È só você ver a guerra e notar quanto Tobirama ajudou muito menos a aliança . Minato conseguia ate mesmo com Edo-Hashirama seu irmão . Tobirama é uma sombra do Hashirama . Por ele ser irmão de Hashirama ele automaticamente ja é considerado mais forte do que na realidade ele é .

more_horiz
amigo como o próprio Sasuke acima disse Minato não passa de Hiraishin e Rasengans
ja Tobirama possui algo a nível Bijuu entende?

Minato não pode derrotar um Sandaime Raikage da vida nem um Susano entendeu?
Tobirama possui Gojou Kibakufuda algo criado para derrotar usuarios de MS

como Madara mesmo disse Tobirama era apenas uma sombra do Passado
e quem ficou sem braço foi justamente o ninja que possuía a Kyuubi
Minato quase matou o próprio filho 2 x entregou a Kyuubi ao inimigo

Minato foi liderado por Tobirama se não fosse a genialidade do Tobirama
Sasuke Naruto teria morrido porque o Minato não conseguiu os proteger
alias Minato ficou vendo o Naruto morrer entre os galhos da Shinju

isso que eu te disse são verdades do manga estão la no manga pra todo mundo ver
não e briguinha de fórum nem achismo ou superestimação, são fatos que estao no manga
Tobirama e Minato ja foram postos lado a lado contra o mesmo inimigo e Tobirama
ganhou de 4 a 1

Sasuke eu acho sim que o Tobirama seja superior ao Itachi
porem ao Nagato concordo que ele não e

Itachi Genjutsus>>>Tobirama
Tobirama chakra>>Itachi
Itachi defesa Susano=Tobirama Hiraishin
Tobirama velocidade>Itachi
Tobirama Inteligencia=Itachi
Tobirama poder de fogo>Itachi

creio que o Gojou Kibakufuda aqui seja decisivo para vitoria do Nidaime
alem de Itachi não poder prolongar a luta coisa inevitável
devido a Inteligencia, experiencia, velocidade combinado com Edos bomba.

more_horiz
minato vivo é mais forte que o nagato, itachi e nivelado com kabuto SM

Hiraishin burla tudo do nagato, se ele for marcado acabou

itachi não aguenta usar o susnoo por muito tempo, amaterasu é piada para os usuários de Hiraishin, basta o minato se esquivar dos atks e bolar alguma coisa para vencer o itachi

kabuto SM é mais complica de se lidar, por conta do corpo suika, mas o minato poderia usar algum selo uzumaki ou até msm o Shiki Fūjin

more_horiz
Verdade, está subestimando o Minato, vocês julgam demais pelo número de técnicas.

Ok Minato tem como base o Hiraishin, mas ja pensou no que se pode fazer com o Hiraishin? as possibilides são enormes.

Nagato praticamente não tem nada para derrotar o Minato, eles lutariam infinitamente até o primeiro vacilar, o mesmo vale para Minato e Tobirama, Minato e Itachi e etc.

more_horiz
Legal isso ae, ein. Jiraya que é mais fraco que Minato quase leva todos os Pains de Nagato, porque Minato que é mais rápido, inteligente, forte, não faria melhor? Logo, Minato tem o Hiraishin que é a melhor técnica para se acabar rapidamente com vários ninjas.

Itachi ter mais técnicas e jutsus não tem diferença nehuma, visto que Minato pode desviar de todas com o Shunshin Hiraishin e Jikuukan. Minato como não é desprovido de inteligência, pode simplesmente esperar Itachi desativar o Susano por falta de chakra, e ai é ampla o favoritíssimo por parte do Yon.

Enfim, Minato vivo é do mesmo nível que eles.

more_horiz
Souback escreveu:
Legal isso ae, ein. Jiraya que é mais fraco que Minato quase leva todos os Pains de Nagato, porque Minato que é mais rápido, inteligente, forte, não faria melhor? Logo, Minato tem o Hiraishin que é a melhor técnica para se acabar rapidamente com vários ninjas. 

Justamente, Minato enfrentou o Killer Bee e Kira A juntos usando apenas o Hiraishin, e o Kira A ja via o Minato como alguém insuperavel.
Itachi ter mais técnicas e jutsus não tem diferença nehuma, visto que Minato pode desviar de todas com o Shunshin Hiraishin e Jikuukan. Minato como não é desprovido de inteligência, pode simplesmente esperar Itachi desativar o Susano por falta de chakra, e ai é ampla o favoritíssimo por parte do Yon. 

Justamente, não sei qual é a grande dificuldade que o Susano'o daria a Minato.

Claro que o Tsukuyomi seria perigoso, mas o Hiraishin seria tão perigoso quanto, os caras subestimam demais a velocidade do Minato.

more_horiz
Sim, o Minato eh so Hiraishin e Rasengans.
Mas isso nao muda o fato de que ele eh um genio no combate.

Alem disso, ele ainda possui uma das 3 Grandes Kuchyioses, um SM e o Shikki Fujin.

Entao sim, eu o vejo nivelado com esses ninjas tendo em vista todo o seu arsenal e sua incrivel habilidade de usar o Hiraishin.

Mas todo mundo sabe que o real motivo de voce ter criado esse topico foi para saber se Minato> Tobirama :fem: . E isso eh algo que nao podemos dizer com plena certeza.

Tobirama demonstrou um Hiraishin tao bom quanto o de Minato, Gojou Kibakufuda (um jutsu K.O para boa parte do manga), uma otima habilidade com Suitons e Edo-Tensei, uma das tecnicas mais apelonas do manga.

E sim, eu acho que podemos considerar o uso do Edo-Tensei pro Tobirama e lembro ainda que ele seria tao bom quanto o do Kabuto e do Orochi na Guerra (aquele do classico foi nerfado porque era o Orochi quem controlava os hokages, e ele nao sabia da extensao dos seus poderes).

Imagina o Tobirama invocando o Hashirama :aliens: .

Obs:. Eu tambem acredito que aquilo de ele ter sido morto por Kinkaku e Ginkaku + 18 randons eh um dos maiores KNJ do manga, uma vez que a dupla nao demonstrou nada de excepcional e que Tobirama demonstrou ser BEM superior a eles (eu sei que eles tinham as armas super-apelonas do Rikudo, mas ainda acho extremamente dificil terem enganado o Nidaime).

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Sim, o Minato eh so Hiraishin e Rasengans.
Mas isso nao muda o fato de que ele eh um genio no combate.

Alem disso, ele ainda possui uma das 3 Grandes Kuchyioses, um SM e o Shikki Fujin.

Entao sim, eu o vejo nivelado com esses ninjas tendo em vista todo o seu arsenal e sua incrivel habilidade de usar o Hiraishin.

Mas todo mundo sabe que o real motivo de voce ter criado esse topico foi para saber se Minato> Tobirama :fem: . E isso eh algo que nao podemos dizer com plena certeza.

Tobirama demonstrou um Hiraishin tao bom quanto o de Minato, Gojou Kibakufuda (um jutsu K.O para boa parte do manga), uma otima habilidade com Suitons e Edo-Tensei, uma das tecnicas mais apelonas do manga.

E sim, eu acho que podemos considerar o uso do Edo-Tensei pro Tobirama e lembro ainda que ele seria tao bom quanto o do Kabuto e do Orochi na Guerra (aquele do classico foi nerfado porque era o Orochi quem controlava os hokages, e ele nao sabia da extensao dos seus poderes).

Imagina o Tobirama invocando o Hashirama :aliens: .

Obs:. Eu tambem acredito que aquilo de ele ter sido morto por Kinkaku e Ginkaku + 18 randons eh um dos maiores KNJ do manga, uma vez que a dupla nao demonstrou nada de excepcional e que Tobirama demonstrou ser BEM superior a eles (eu sei que eles tinham as armas super-apelonas do Rikudo, mas ainda acho extremamente dificil terem enganado o Nidaime).

não amigo jamais passou pela minha cabeça que Minato fosse superior ao Tobirama, vimos isso contra o Juubito
Minato pode ate ter um Hiraishin melhor que o Tobirama, porem quem marcou o Juubito foi o Nidaime
portanto se o inimigo não tiver conhecimento das habilidades do Tobirama ele com certeza sera marcado

Imagina um ninja indo para o Taijutsu com um Edo do Tobirama, já imaginou a cena? :xablau:
o que vimos no manga e que Minato marca melhor o território, enquanto Tobirama com seus Edos
marca melhor e mais rápido seus inimigos

Tobirama e um adversário mais direto vai mais rápido ao ponto, ele e tipo um pedrador
mata rápido e não vacila, Minato e mais defensivo e tem que ir pessoalmente atacar o adversário
coisa que Tobirama não precisa fazer já que tem seus Edos bomba

Tobirama possui jutsus que quebra Susanos, Minato por outro lado possui Gama Bunta
que o auxilia em batalhas mais difíceis, Tobirama e mais inteligente experiente
isso o manga deixou claro.

more_horiz
Como que Minato é do nivel de Itachi , Nagato e Kabuto ? Se ele foi derrotado pelo Obito com apenas 1 MS ? Obito com apenas um MS é ainda um pouco mais fraco que Kabutomaru e Nagato .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos