Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke sem braço!!!!!!!!!!!

+5
Ellos
Sasukebestuchiha
Sage
Bernardo Pancine
Guilherme Frantz
9 participantes

descriptionSasuke sem braço!!!!!!!!!!! EmptySasuke sem braço!!!!!!!!!!!

more_horiz
Qual o real motivo do Kishi ter deixado Sasuke sem braço,puta falta de sacanagem estéticamente e funcionalmente..

e ai oque vcs acham?/

e pq Sasuke nao aceitou o braço do Hashirama?

descriptionSasuke sem braço!!!!!!!!!!! EmptyRe: Sasuke sem braço!!!!!!!!!!!

more_horiz
Foi uma maneira de nerfar o Sasuke, talvez pra igualar ele e o Naruto.

Ele não aceitou o braço do Hashirama, por que depois de tudo que ele fez contra Konoha ele já estava com pressa para viajar pelo mundo, com isso ele não quis esperar o braço ficar pronto, só isso.

more_horiz
Bernardo Pancine escreveu:
Foi uma maneira de nerfar o Sasuke, talvez pra igualar ele e o Naruto.

Com todo o respeito, mas da maneira que você fala até parece que o Sasuke com o braço esquerdo era superior ao Naruto.
Se eu estiver errado desculpe, mas eu interpretei seu comentário dessa forma.

Sasuke não aceitou o braço pois ele não viu necessidade...
Ele viu a perda desse braço como uma punição pelos seus crimes e uma lembrança da sua luta contra o Naruto.

Sobre o real motivo por trás disso, acredito que não seja nenhum.
Sasuke é ambidestro e a perda desse braço não atrapalhou em nada seu nível.

more_horiz
@Sage

Desculpe se eu te ofendi Sage, mas na minha opnião talvez na cabeça do Kishi seja assim, ele enferrujou o Naruto não enferrujou ? E pra igular ele tirou o braço dominante do Sasuke.

Quanto ao tópico já dei minha opnião. :gato:

more_horiz
1- Achei desnecessário , se foi pra lembrar o Sasuke sobre o seu passado , a prótese já faria esse ''trabalho'' , deixá-lo sem seu braço prejudica e muito o seu estilo de luta normal , armadilhas , shuriken , fios , katons etc

2- Vai ver essa é a forma de castigo do Kishimoto por ele ter feito tudo que fez no seu passado de Nukenin

+ espero que o Sasuke tenha dominado o caminho Asura pra repor a necessidade de ter um braço e ainda vai ganhar up's básicos como míssil , bombas e raios lasers :uia:

more_horiz
pra mim foi falta de consideração ter tirado um membro do Sasuke,ate gai ficou com as pernas no lugar..

more_horiz
Cara eu vi isso como uma punição

Sasuke cometeu crimes graves, fez muita cagada durante o manga e ele ter ficado sem braço foi a punição que ele escolheu para si mesmo

Não duvido nada que o orochimaru, kabuto, karin, tsunade, sakura ou outro tenham tentado arrumar um novo braço para o sasuke e ele realmente não kiz, além de já ser muito poderoso ele fica isso como um lembrete ou seila do passado dele

E vai que o sasuke fica com o braço do shin

Kishimoto no final do manga kiz brutalizar alguns personagens como: Gai, kakashi, minato, sasuke e outros, não sei bem porque ele fez tudo isso mas vida que segue

more_horiz
e ai oque vcs acham?/

Não tinha pensado nisso , mas como os outros eu acho que isso é uma punição do Kishi , Não faria o menor sentido Sasuke fazer tudo o que fez e sair livre sem pagar por nada , mas achei desnecessário também .

e pq Sasuke nao aceitou o braço do Hashirama?

Eu penso , que ele tem medo de se tornar o Madara , aceitar o Braço e implantar ele em seu corpo é mais um passo para deixa-lo ainda mais parecido com o Madara , tudo o que ele não quer .

more_horiz
Ele não aceitou o braço do Hashirama porque estava saindo em sua "jornada de redenção". Ele sabia que um inimigo novo apareceria e ele seria mais forte do que Kaguya, sabia que poderia morrer, então ele disse que durante aquele pouco tempo de paz, ele teria chance de rodar o mundo, daí saiu sem pegar o braço.

Claro que ele teve chance de pegar quando voltou à Konoha... ensinou a Sarada a andar, etc.

Agora, se ele vai ficar sem pro resto da vida eu não sei, talvez ele possa pegar no filme ou então ele passe a usar o Shuradō. Ele criaria membros aparentemente "normais", mas estes se tornam em mísseis, bombas, armas, etc, são membros mecanizados.

more_horiz
Acho que como já disseram ele considerou isso como uma punição pelos seus atos, por isso rejeitou a prótese com celulas do Hashirama. Ou simplesmente foi um nerf porque convenhamos que, se ele ficasse com o braço com celulas do hashi, se assim com a possibilidade de adquirir assim outro rinne no olho direito.. Só pensar no estrago...

Mas para mim ele não esta prejudicado em nada, ele já está provando que com um braço e com a katana, consegue ainda manter seu posto logo abaixo do naruto em quisito de força..

@off: Gente aquele Giff na assinatura do @Sasukebestuchiha , não sei se é verdadeiro, mas se for já prova o que eu disse acima..

more_horiz
Em minha opiniao, foi uma forma de ele se punir por seus atos.

E eu nao acho que isso faco a minima diferenca no nivel dele, uma vez que ele pode ter aprendido a lutar dessa forma (ele pode ter se acostumado com a falta do braco).

E voces so foram perceber isso agora :masoque: ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos