Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? EmptyQual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju?

more_horiz
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 1zvtsvl

Qual o nível de resistência do Shinsuusenju?
Qual Jutsu seria capaz de destruir o Shinsuusenju?

descriptionQual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? EmptyRe: Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju?

more_horiz
Não sei dizer ao certo, nunca parei para pensar nisso

Mesmo sendo um mokuton feito com senjutsu e chakra do hashirama, ainda assim não acho que seja muito mais resistente que outros mokutons já mostrados no manga

Único mokuton que considero como muito resistente mesmo é o Hobi

Acho que Jinton, FRS, Kirin, amaterasu, Chidori Eisou e vários jutsus poderiam danificar o buda, não o vejo como algo super resistente, ele é apenas estupidamente grande o que dificulta para qualquer jutsu fazer algum dano realmente significativo, mas, eu posso estar enganado e o buda ter resistido sim a algum super ataque no manga e eu é que não estou lembrando

descriptionQual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? EmptyRe: Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju?

more_horiz
Semelhante ao nivel de resistencia do Modo Ashura ou Gedo Susano'o.
Não sei dizer ao certo, nunca parei para pensar nisso

Mesmo sendo um mokuton feito com senjutsu e chakra do hashirama, ainda assim não acho que seja muito mais resistente que outros mokutons já mostrados no manga

Pior que é.

Susano'o perfeito após o choque das técnicas do Susano'o + Kurama + Shinsuusenju.
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 2wddkeb
Shinsuusenju após o mesmo choque de técnicas.
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 11rad89
 O Shinsuusenju saiu imune da explosão, isso por causa do Chojou Kebetsu, os 10'000 braços fazem uma espécie de manto protetor ao redor do Shinsuusenju, tankando toda explosão, antes que ela chegue no centro do Shinsuusenju.
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 103yicy
 Mesmo que o Shinsuusenju seja totalmente encoberto pela explosão, ele ainda tem 10'000 braços grandes como montanhas protegendo ele.
Único mokuton que considero como muito resistente mesmo é o Hobi 

O Hobi não é resistente, ele foi quebrado pelo Susano'o perfeito, ele só é poderoso por causa do Fuinjutsu anti chackra, sendo assim essas explosões de BijuuDama, Rasen Shuriken, etc são inuteis por causa do Fuinjutsu.
Acho que Jinton, FRS, Kirin, amaterasu, Chidori Eisou e vários jutsus poderiam danificar o buda, não o vejo como algo super resistente, ele é apenas estupidamente grande o que dificulta para qualquer jutsu fazer algum dano realmente significativo, mas, eu posso estar enganado e o buda ter resistido sim a algum super ataque no manga e eu é que não estou lembrando

Kirin e Rasen Shuriken  destruiria uma mão das 10'000, visto que cada mão é tão grande quanto uma montanha ou um Bijuu, isso considerando que eles seriam capazes de quebrar o Mokuton de senjutsu, porque se fosse algo tão simples a espada do Susano'o teria cortado  o Shinsuusenju ao meio.
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 11

O Jinton mais forte conhecido iria destruir a ilha da tartaruga, aquela ilha é oque, um pouco maior que um Bijuu? Logo o Jinton destruiria oque 2, 3 mãos das 10'000?

Amaterasu mano? o maior amaterasu conhecido não conseguiu queimar nem o ombro do Juubi, se fosse pra queimar o Shinsuusenju iria demorar um bom tempo, talvez mais que os 7 dias.

Chidori eisou Tudo vassilaum

Se fosse tão simples quebrar o Shinsuusenju, a espada do Susano'o teria cortado ele ao meio, ja que convenhamos, aqueles meteoros do Madara cortados pelo Susano'o tem basicamente o mesmo tamanho do Shinsuusenju.
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 2d1gtt
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? Xpbg2rQual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? Ev52ch

Se fosse basicamente tamanho de ataque, não acha que o Susano'o teria partido o Shinsuusenju ao meio? É logico que ele é resistente mano.

O pessoal subestima demais esse jutsu.

more_horiz
Complicado.

Cara, querendo ou não isso dai é feito de Mokuton, mas...

Esse Buda dai por ser feito de Madeira em teoria deveria poder ser partido ao meio com um único golpe do Susano'o Final. Mas não rolou isso.

Engraçado que no jogo novo do Naruto (NS4) os produtores até colocaram o Madara pra brincar falando com o Hashirama: "Você acha mesmo que meras árvores vão me parar?", chega a ser engraçado mas esse Mokuton (Buda) deve ter uma resistência anormal, não tem explicação.

Prova disso é que Sasuke partiu meteoros bem maiores que o Buda com ridicula facilidade, mas Madara não quis partir esse Buda que é menor que os meteoros.

Mas sem levar em conta que Madara não cortou esse Buda ao meio de maneira ridicularmente fácil por puro enredo, a única explicação que sobra é que esse Mokuton deve ter uma resistência anormal, visto que Madara cortava montanhas de maneira ridicularmente fácil mas não quis tentar cortar o Buda (repetindo, deixando o fator enredo de lado), logo a única conclusão possível é esse Mokuton ser mais duro que aço (é rídiculo, mas não tem outra explicação).

Mas é estranho dizer isso, visto que o Buda do Zetsu por exemplo (uma versão mini da do Hashirama) quebrou facilmente como madeira comum.

Logo, fica difícil saber o que derrotaria essa técnica do Hashirama sem levar o fator enredo em conta.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Mas sem levar em conta que Madara não cortou esse Buda ao meio de maneira ridicularmente fácil por puro enredo, a única explicação que sobra é que esse Mokuton deve ter uma resistência anormal, visto que Madara cortava montanhas de maneira ridicularmente fácil mas não quis tentar cortar o Buda (repetindo, deixando o fator enredo de lado), logo a única conclusão possível é esse Mokuton ser mais duro que aço (é rídiculo, mas não tem outra explicação).

A explicação é muito simples, SENJUTSU, vocês acham que o Senjutsu do Hashirama é igual ao Senjutsu do Naruto.

Com senjutsu, tanka golpes do Susano'o perfeito sem sofrer nenhum arranhão, junto de BijuuDamas da Kyuubi Full.
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 11
Sem senjutsu, é quebrado por golpes do Kira A, ou Karin.
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 07

Myoujinmon com Senjutsu: Tanka uma BijuuDama do Juubi:
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 06

Sem Senjutsu: é destruido por uma explosão de chackra do Madara.
Qual o nível de resistência do Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju? 17

Essa é a diferença que o Senjutsu do Hashirama causa, e mesmo se falarmos do Mokujin, nem a 4 BijuuDamas do Obito Rikudou foi capaz de desintegra-lo, mesmo que tenha destruido-o.

more_horiz
Mesmo assim é estranho Frutos.

Senjutsu pode fortalecer o Buda, mas não a ponto do Buda passar de um mero objeto feito de pura madeira pra um ser mais resistente que aço (não estou querendo dizer que estou levando isso em conta mas se formos levar o DB4 ao pé da letra nem se fosse de aço o Buda iria aguentar uma vez que  o DB4 diz que esse Susano'o parte até aço e nós vimos a facilidade que ele partia montanhas feitas de pedra).

Mas como já disse esse Buda ser feito de um material que aguentaria até o corte do Susano'o me faz pensar que essa história toda está bem absurda,  sem falar que foi mostrado as bijuudamas quebrando normalmente o Buda como se ele fosse realmente feito apenas de madeira um pouco mais forte que o normal.

Pra mim Kishimoto deixou isso muito mal explicado.

more_horiz
Qual o nível de resistência do Shinsuusenju?

Acho que se aproxima ao do Gedo Susano'o e Ashura Mode .

Qual Jutsu seria capaz de destruir o Shinsuusenju?

Acho que não existe um único jutsu que sozinho destruiria o Buda , mas sim uma Combinação de Jutsus ou os mesmo laçados de forma consecutiva .

Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken + Múltiplas Bijūdama Rasenshuriken (6 BRS) .
Fūton: Chōōdama Rasenshuriken repetido .
Kanawa Tensei Baku - Toneri .
Jinton: Genkai Hakuri: Hashira (Upado - Se for com Senjutsu então) .
Indora no Ya + Senpou : Fūton: Chōōdama Rasenshuriken + Bijūdama Rasenshuriken

more_horiz
Resistência? Hm... abaixo do Susanoo Bijū do Sasuke creio eu. É resistente, mas não deixa de ser madeira.

Na verdade, o que faz do Buda ser esse negócio fodão é seu tamanho. Se colocarmos um Buda e um Susanoo do mesmo tamanho, ainda que não seja o Susanoo do Sasuke que ele usou contra o Naruto, o Susanoo seria superior.

Quais jutsus destruiriam o Buda? Flecha de Indra e aquelas duas super Bijūdamas com Senjutsu do Naruto. Tirando esses, não vejo nenhum que destruiria assim de primeira, pra falar a verdade nem mesmo esses destruiriam por completo, pois sabemos que a explosão colossal foi feita pelos 2 e não por 1 apenas. Considerando que são jutsus equivalentes, cada um podendo causar uma explosão que equivale a metade daquela, eu posso dizer que sobrariam alguns pedaços do Buda, mas com certeza não seria mais útil na luta já que bem mais da metade dele seria no mínimo pulverizado.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Mesmo assim é estranho Frutos.

Senjutsu pode fortalecer o Buda, mas não a ponto do Buda passar de um mero objeto feito de pura madeira pra um ser mais resistente que aço (não estou querendo dizer que estou levando isso em conta mas se formos levar o DB4 ao pé da letra nem se fosse de aço o Buda iria aguentar uma vez que  o DB4 diz que esse Susano'o parte até aço e nós vimos a facilidade que ele partia montanhas feitas de pedra).

Porque você está dizendo que não, essa é justamente a função do Senjutsu, ele upa as coisas ao infinito, quanto mais poderoso o senjutsu, mais poderoso será o jutsu.
Mas como já disse esse Buda ser feito de um material que aguentaria até o corte do Susano'o me faz pensar que essa história toda está bem absurda,  sem falar que foi mostrado as bijuudamas quebrando normalmente o Buda como se ele fosse realmente feito apenas de madeira um pouco mais forte que o normal.

Pra mim Kishimoto deixou isso muito mal explicado.

Absurda porque você não quer considerar, dentro da logica do mangá tem total coerencia.  
 Não quer dizer que o Shinsuusenju seja imune a ataques fisicos, depende da quantidade de golpes, do nivel do golpe e etc.
Sasuke escreveu:
Resistência? Hm... abaixo do Susanoo Bijū do Sasuke creio eu. É resistente, mas não deixa de ser madeira.

Se essa é a lógica, o próprio Susano'o e Modo Ashura deveria ter uma resistencia menor que qualquer jutsu elemental, pois é dito no mangá que elementais são superiores a chackra puro. Um bom exemplo é quando o Asuma investe a Kunai com um manto de Fuuton, e o Naruto investe a kunai com um manto de chackra, o manto de Fuuton acaba sendo muito mais penetrante, e depois Asuma explica o mesmo que expliquei acima.

Mas sabemos que as coisas não são bem assim, o manto de chackra do modo Ashura e Susano'o é muito poderoso, a ponto de superar várias defesas feitas com chackra + elemento.

O Shinsuusenju é um manto de chackra assim como o Susano'o ou Modo Ashura, só que potencializado pelo Mokuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos