Qual o nível de resistência do Shinsuusenju?
Qual Jutsu seria capaz de destruir o Shinsuusenju?
Não sei dizer ao certo, nunca parei para pensar nisso
Mesmo sendo um mokuton feito com senjutsu e chakra do hashirama, ainda assim não acho que seja muito mais resistente que outros mokutons já mostrados no manga
Único mokuton que considero como muito resistente mesmo é o Hobi
Acho que Jinton, FRS, Kirin, amaterasu, Chidori Eisou e vários jutsus poderiam danificar o buda, não o vejo como algo super resistente, ele é apenas estupidamente grande o que dificulta para qualquer jutsu fazer algum dano realmente significativo, mas, eu posso estar enganado e o buda ter resistido sim a algum super ataque no manga e eu é que não estou lembrando
Ninja de Konoha escreveu:Mas sem levar em conta que Madara não cortou esse Buda ao meio de maneira ridicularmente fácil por puro enredo, a única explicação que sobra é que esse Mokuton deve ter uma resistência anormal, visto que Madara cortava montanhas de maneira ridicularmente fácil mas não quis tentar cortar o Buda (repetindo, deixando o fator enredo de lado), logo a única conclusão possível é esse Mokuton ser mais duro que aço (é rídiculo, mas não tem outra explicação).
Qual o nível de resistência do Shinsuusenju?
Qual Jutsu seria capaz de destruir o Shinsuusenju?
Ninja de Konoha escreveu:Mesmo assim é estranho Frutos.
Senjutsu pode fortalecer o Buda, mas não a ponto do Buda passar de um mero objeto feito de pura madeira pra um ser mais resistente que aço (não estou querendo dizer que estou levando isso em conta mas se formos levar o DB4 ao pé da letra nem se fosse de aço o Buda iria aguentar uma vez que o DB4 diz que esse Susano'o parte até aço e nós vimos a facilidade que ele partia montanhas feitas de pedra).
Mas como já disse esse Buda ser feito de um material que aguentaria até o corte do Susano'o me faz pensar que essa história toda está bem absurda, sem falar que foi mostrado as bijuudamas quebrando normalmente o Buda como se ele fosse realmente feito apenas de madeira um pouco mais forte que o normal.
Pra mim Kishimoto deixou isso muito mal explicado.
Sasuke escreveu:Resistência? Hm... abaixo do Susanoo Bijū do Sasuke creio eu. É resistente, mas não deixa de ser madeira.