Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionso eu me espantei quando o Jinton apareceu no manga ou anime?? Emptyso eu me espantei quando o Jinton apareceu no manga ou anime??

more_horiz
Primeiro quero dizer que quando o Jiton pareceu pela primeira vez no anime
eu ainda não acompanhava o manga porem achei muito estranho e demorei um pouco par me acostumar

e isso não foi só com Jinton e sim a técnica que permite Onooki voar
achei muito estranho, parecia que o universo Dragon Boll estava invadindo o mundo Naruto

e vocês quais foram suas reações ao verem o Jinto e a técnica de voar do Onooki?

descriptionso eu me espantei quando o Jinton apareceu no manga ou anime?? EmptyRe: so eu me espantei quando o Jinton apareceu no manga ou anime??

more_horiz
Não fiquei tao chocado quanto você
Spoiler :

Era um cubo pequeno que desintegrava os alvos

Achei bom, maneiro, inovador, interessante, mas, nada muito apelao que alguém com clones, velocidade, isso ou aquilo não escapasse

Assustado só fiquei quando eu vi o jinton maior que 25 susano, quase do tamanho do meteoro aquilo ali sim foi bizarro, se o onoki arrumasse mais chakra seria um cara muito terrível pena que todos os poderes legais são dados a shinobis low chakra

descriptionso eu me espantei quando o Jinton apareceu no manga ou anime?? EmptyRe: so eu me espantei quando o Jinton apareceu no manga ou anime??

more_horiz
e vocês quais foram suas reações ao verem o Jinto e a técnica de voar do Onooki?

Não fiquei tão impressionado por um motivo .

Eu só tinha assistido Naruto no SBT o Clássico , Quando voltei a assistir Naruto já estava no Shippuden e eu assisti logo a Guerra quando o Madara aparece , tipo , eu não tinha nem reação tudo era novidade para mim , eu demorei meses para ler o manga e assistir o anime pra atualizar tudo que eu tinha perdido , é como se eu dormisse assistindo o Clássico e acordasse no Shippuden , foi muito estranho .
Em um Momento eu assistia o Naruto com a Roupa laranjada e Azul brigando com o Sasuke em outro o Naruto no KCM brigando com o Madara pqp , foi sensacional e surpreendente , por isso o Jinton nem fez diferença pra mim , eu achava que um Rasengan era o máximo, ai do de cara com o FRS .

more_horiz
eu estranhei porque o modo como eles usam Jinton e muito parecido com os poderes de Dragon Boll
achei muito estranho, era diferente de tudo que eu já tinha visto em Naruto e não me agradou muito no começo
personagens voando e soltando poderes estilo kamehameha

so eu me espantei quando o Jinton apareceu no manga ou anime?? 2yuydyx
so eu me espantei quando o Jinton apareceu no manga ou anime?? Fm5qbr

more_horiz
Eu também fiquei cara, isso + voo eu pensei ''poha é o goku''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos