guy com o sétimo portão vence
FrutosDoMar escreveu:joão victor da siva escreveu:na minha opinião a vitoria seria de do Might Guy isso porque ele tem uma grande sabedoria sobre as técnicas ninjas em geral,e provavelmente Guy não seria capaz de deixa o Jiraya entrar no seu modo sennin,e assim Guy liberava o 7º portão e acabaria com o Jiraya.
O Jiraiya poderia se esconder para entrar em modo sennin igual ele fez para se esconder dos 6 Pains.Cjunior escreveu:Hm, Jiraya é resistente, mas eu não acho que ele pode aguentar a vários golpes do Gai com os portões abertos, sua velocidade e agilidade, por mais que seja boa, não seria suficiente para lidar com todos os ataques do Sobrancelhudo Sensei.
Jiraiya possui inclusive seus cabelos como defesa para aguentar os golpes do Gai, isso não é um problema.
Notando a velocidade do Gai, Jiraiya poderia ativar a Kekkai, assim ele ja saberia previamente para onde o Gai iria se movimentar e com isso antecipa-lo.
Pra mim sinceramente eles são do mesmo nivel.
Daniel Hidan escreveu:Guy com o setimo portão venceu facilment e Kisame que ainda é mias forte que Jiraya . Guy com gates massacra o Jiraya .
Guy 9/10
UzumakiGuy escreveu:Guy vence.
Se ele apelar para o nível de 6º portão em diante, não veria possibilidades de uma vitória para o Sannin. Como Jiraya lidaria com os 6º, 7º e 8º portões? Gostaria que me explicassem isso para eu mudar de opinião.
Guy é capaz de combate à ponto de quase matar o Madara Jin com oitavo portão, foi capaz de destruir um shinobi rank S como o Kisame.
Simplesmente Jiraya não tem como segurar o Guy à partir do 6º portão.
Heisenberg escreveu:Mesmo nível eles são, agora que o Gai tem um estilo de luta AMPLAMENTE favorito para lidar com ninjas como o Jiraya, isso ele tem.
Jiraya não tem condições de lidar com o 7º gate, não tem condições de desviar ou se defender dos socos e chutes do Gai nesse modo e nem de anular o Hirudora.
O conhecimento é TOTAL, Gai não seria tolo de deixar o Jiraya entrar em Modo Sennin. Mesmo pq, comparar os recursos que o Chikushodo sozinho tinha (sem conhecimento do Sennin Mode) com os que o Gai possui ( com o conhecimento do Sennin Mode) é absurdo.
E também só vejo necessário utilizar o 7º portão para lidar com o Jiraya Sennin, pois se for o mesmo sem SM, o 6º + Asa Kujaku já basta.
FrutosDoMar escreveu:Heisenberg escreveu:Mesmo nível eles são, agora que o Gai tem um estilo de luta AMPLAMENTE favorito para lidar com ninjas como o Jiraya, isso ele tem.
Jiraya não tem condições de lidar com o 7º gate, não tem condições de desviar ou se defender dos socos e chutes do Gai nesse modo e nem de anular o Hirudora.
O conhecimento é TOTAL, Gai não seria tolo de deixar o Jiraya entrar em Modo Sennin. Mesmo pq, comparar os recursos que o Chikushodo sozinho tinha (sem conhecimento do Sennin Mode) com os que o Gai possui ( com o conhecimento do Sennin Mode) é absurdo.
E também só vejo necessário utilizar o 7º portão para lidar com o Jiraya Sennin, pois se for o mesmo sem SM, o 6º + Asa Kujaku já basta.
Em SM Jiraiya possui, só lembrar que Naruto em SM conseguiu desviar do Sandaime Raikage que é tão veloz quanto o Gai.
O problema é que o Taijutsu do Gai é mais imprevisivel, oque complica para o Jiraiya, porém de contra partida Jiraiya é extremamente habilidoso em ninjutsu.
Gai não precisa deixar Jiraiya entrar em SM, se vir a ser um perigo, Jiraiya pode simplesmente deixar os sapos segurando o Gai, em quanto se esconde na mesma Kekkai que ele usou para se esconder dos 6 Pains.
Katon Gamayudan >>> Asa Kujaku.
Gamarinsho > Gai.
Hirutora > Jiraiya.
No resto eles se equivalem.
Daniel Hidan escreveu:Parece que para o Frutos do Mar todos os personagens do anime são nivelados , parece que não tem uma comparação nesse forum que ele não diz que os personagens são nivelados . Não , Jiraya não é nivelado com Guy e nunca vai ser . Guy tem chance de empatar com Hashirama e Madara , Jiraya não consegue nem arranhar Madara e muito menos Hashirama .O Frutos do Mar ja chegou ao ponto de dizer que o Jiraya é nivelado com Itachi e que o Itachi é nivelado com o Nagato , isso é a mesma coisa de dizer que o Jiraya é nivelado com Nagato , coisa que o mangá ja deixou claro não ser verdade .
(Gamarinsho > Gai.)
Ele tem coragem de dizer que Jiraya vai vencer Guy com Gamarinsho , talves ele tenha se esquecido que Jiraya demora cinco minutos pra conseguir entrar em SM mode e usar o Genjutsu .
Heisenberg escreveu:FrutosDoMar escreveu:Heisenberg escreveu:Mesmo nível eles são, agora que o Gai tem um estilo de luta AMPLAMENTE favorito para lidar com ninjas como o Jiraya, isso ele tem.
Em SM Jiraiya possui, só lembrar que Naruto em SM conseguiu desviar do Sandaime Raikage que é tão veloz quanto o Gai.
O problema é que o Taijutsu do Gai é mais imprevisivel, oque complica para o Jiraiya, porém de contra partida Jiraiya é extremamente habilidoso em ninjutsu.
Gai não precisa deixar Jiraiya entrar em SM, se vir a ser um perigo, Jiraiya pode simplesmente deixar os sapos segurando o Gai, em quanto se esconde na mesma Kekkai que ele usou para se esconder dos 6 Pains.
Katon Gamayudan >>> Asa Kujaku.
Gamarinsho > Gai.
Hirutora > Jiraiya.
No resto eles se equivalem.
De onde você tirou que o Gai e o Sandaime possuem a mesma velocidade ?
Seus movimentos estavam dando ''relativos'' problemas ao Madara Jin, isso estando no 7º gate.
Gamarinshou demora cerca de uns 2 minutos para ficar completo, Gai jamais daria essa brecha ao Jiraya.
Gamayuendan é um conjunto do Jiraya e do Gamabunta, enquanto o Asa Kujaku nem é um Katon. O Asa é muito mais rápido e fácil de ser realizado do que esse combo.
De fato, havia me esquecido dessa barreira. Mas mesmo em SM, as chances do Jiraya dependem do momento em que o Gai decidir acabar com a batalha com o 7º gate.
Daniel Hidan escreveu:(Oito gates está restrito gênio.)
Quem aqui falou que Guy precisa de Oitavo Portão pra vencer Jiraya ? Setimo Portão eu ja acho muito pra ele .
(Digo o mesmo, as chances do Gai dependem do momento que Jiraiya decidir acabar com a batalha usando o Gamarinshou.)
Não , não dependem de Guy decidir acabar a luta com Gamarinshou , por que para usa-lo é necessario uma grande preparação . Jiraya iria morrer tentando entrar em SM mode .