Klauss escreveu: Tem um grande problema quando o autor do tópico pede um rank com Top 10 e o membro cita apenas 2. Se pra você não havia problema, pra todo o restante da staff há sim.
Quanto à Lobinha, isso é um assunto interno e já foi tratado como deveria ser (internamente).
Não quero discutir isso aqui, Klauss, mas esta área é feita para listagens, não há outra regra a não ser seguir este tipo de postagem. Quantos itens o cara vai colocar na lista dele não importa, se ele estiver listando itens, já basta. Ninguém chega numa pessoa e diz: "olha, se tu não postar 10 itens, vou te tirar pontos por flood" - ainda por cima dizer que será por flood? Enfim, não é que pra mim, Sasuke, havia problemas, até mesmo porque eu já saí da Staff e não cuido mais dos casos, mas sim que NUNCA tiveram problemas com isso.
Olhe a Beauty, vai tirar pontos dela por ela ter listado simplesmente 40 itens a mais do que o autor do tópico "pediu"? Seria piada, não?
Sobre a Lobinha, não estou interessado no caso dela, fique tranquilo, eu apenas citei um caso verídico e recente do que não pode ser feito.
No mais, não vamos discutir isso aqui, e pra falar a verdade eu nem vim aqui só pra responder isso, seria errado já que o tópico não aborda esse assunto. Vim pra completar minha lista, a qual não completei por não lembrar dos outros itens na hora. De minha parte garanto que nesse tópico, esse assunto morreu.
#topicCompletando a listinha marota:
6. Ser morto perdendo sua vitalidade e chakra lentamente. Imagine seu corpo formigando, você ficando fraco, mas louco por dentro, querendo sobreviver?
7. Ser morto naquela bolha do Suigetsu que afoga a pessoa, sabem? Você bate nele e uma bola de água se forma envolta da sua cabeça, deve ser ruim morrer assim.
8. Agulhas da Kaguya... cara, uma agulha normal já dói, imagine várias e ainda mais com uma densidade e velocidade pra penetrar o Susanoo? Ouch!