Meu Deus
Provem que o HSH recebeu chakra da Kyuubi! Eu tenho como provar que não!
-"Hinata flua seu chakra em mim" by Naruto
Cadê ele dizendo que os chakras de ambos iriam se fundir? :lua:
Cara não visualizou a imagem que eu postei acima? :lua:
O chakra do Hamura fez o Naruto tocar na esfera porque é do Hamura, o jutsu amaldiçoado dele não faz efeito nele ._.
E outra, os Otsutsukis guardavam seus byakugans dentro do orbe (sim, Otsutsukis possuíam Byakugam), eles não possuiam chakra do Hamura como botavam os olhos lá dentro? :lua: Resposta: Porque possuíam o sangue dele
@Ellos, eu acho que a cor é só enfeite mesmo, pra indicar que é um chakra especial, se fosse azul ia ser estranho
Provem que o HSH recebeu chakra da Kyuubi! Eu tenho como provar que não!
-"Hinata flua seu chakra em mim" by Naruto
Cadê ele dizendo que os chakras de ambos iriam se fundir? :lua:
Pelo que eu entendi, os Hyuugas são uma parte dos descendentes do Hamura assim como o pessoal que vivia na Lua (LOL). e O chakra roxo (pq roxo?) do Hamura servia para poder encostar no orbe do Tenseigan, que, para garantir que só fosse usado por alguém do clã, só poderia ser tocado pelo herdeiro do chakra/vontade do Hamura.
É um chakra que é especial apenas para tocar o orbe. Qualquer coisa além disso é suposição e não há FATOS para comprovar qualquer afirmação.
Cara não visualizou a imagem que eu postei acima? :lua:
O chakra do Hamura fez o Naruto tocar na esfera porque é do Hamura, o jutsu amaldiçoado dele não faz efeito nele ._.
E outra, os Otsutsukis guardavam seus byakugans dentro do orbe (sim, Otsutsukis possuíam Byakugam), eles não possuiam chakra do Hamura como botavam os olhos lá dentro? :lua: Resposta: Porque possuíam o sangue dele
@Ellos, eu acho que a cor é só enfeite mesmo, pra indicar que é um chakra especial, se fosse azul ia ser estranho