Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
Naruto era pouco previsivel...
agora ja vemos alguns cliches...
faz parte d qualquer produção..
ainda mais essa... que ja dura 10 anos...
tem que ter uns cliches basicos...
e pra mim Sasukemo esta sem sentimentos.. atacaria a Sakura se fosse necessario... assim como ele atacou o Naruto na toca do Escroto das Cobras... no entanto ele vai virar as costa pra biscaSakura e deixa-la no vacuo... isso se considerar-mos que ela encontra o Sasukemo antes do Naruto alcança-la...

isso sem falar que ele ia soltar aquela técnica overpower que ele soltou no Itachi aquela que ele controla os raios e ele só não soltou porque o Orochimaru impediu ele

e a questão dessa missão da sakura é como me diceram ele nunca fez nada no mangá e agora que vai fazer tomar que mrra tentando hehehehehe

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
na verdade eu quero ver uma pre briga de sasuke e naruto indo em busca de sakura

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 27 Madarauchiha19382sv

more_horiz
estava a reler o manga (como faço regularmente :P )

depois reli algumas pages do forum (como faço regularmente xD)

muitos dizem o danzou ser tobi, ou izuna, ou etc's,

estava a perguntar-me agora

porque danzou nao pode ser apenas danzou ? nunca li essa possibilidade xD danzou é danzou, que fez o que fez ao pain.

danzou é danzou, que quer o melhor para konoha apesar dos maus metodos e a sede de poder

eu acho que danzou é danzou !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos