Yo Minaaaaaaaaaaaaa!!!!
0 hora e 30 minutosssss de segunda!!!
Trazendo pra vocês um prediction fresquinho e bommmmmmm demaisssss....
Leiam... aproveitem... se gostar... dê aquele + ao Ero Mugiwara aqui... huaskhuaskhuask...
============================================
Status:
PREDICTION
por: N.V.O (Itasuke)
Naruto 474: Truth!(Verdade!)
(Cena Sai & Team Kakashi)
Kakashi: ...
Naruto: * Se vira encarando Sai * O que você disse, Sai?
Sai: Sakura, mentiu dizendo que ela "ama" você...
Naruto: * olha para o chão* Eu sabia... Então tudo isso foi um desperdício de tempo...
Sai: Não.
Naruto: .. O que?
Sai: Ela não estava apenas blefando, ela planejava fazer você deixar de lado a promessa
que fez, de modo que você não fosse ter que trazer Sasuke.
Naruto: O quê? Porque... Sakura por que você mudou de idéia subitamente... Depois de tudo que passamos para trazer Sasuke de volta...
Depois de tudo que nós passamos para salvar Sasuke! Ela não pode deixar que tudo seja por nada! Não depois de todo esse tempo... Não podemos deixar ele ir agora!
Kakashi: (Suspira)... Eh... (a mesma velha história)...
Naruto, é melhor escutar o que Sai está dizendo, você não concorda?
Naruto: ... Sim.
Sai: Sakura... está à procura de Sasuke agora mesmo.
Naruto - Kakashi - Yamato: ...?!
Naruto: Sozinha?!
Sai: Não, comigo, Kiba e Rock Lee.
Yamato: É uma loucura! Esse garoto é perigoso! Pelo que eu vi antes, ele era incrivelmente forte, indo atrás dele agora vai apen--
Kakashi: Calma... Tenzo.
Yamato: ... Senpai
Kakashi: Eles sabem o que estão fazendo, deixe-os fazer o que eles estão planejando fazer.
Yamato: Mas! Se o encontrarem, eles podem --
Kakashi: Tenzo, * Kakashi coloca sua capa * Eu não disse que nós não vamos segui-los, disse?
Naruto - Yamato: ...!
Yamato: Então, nós vamos atrás deles?
Kakashi: Nos unir a eles, mais provável.
Naruto: Certo! Parece que vai ser como as missões de antigamente hein? Procurando por Sasuke e tentando trazê-lo de volta... (sorrisos).
Kakashi: Hum, Sim... (espero que sim, parece que Sakura não esta pensando dessa forma, ela poderia ir com... "aquilo") Certo, vamos!
Sai: ... Há só mais uma coisa que eu preciso lhe dizer,
Naruto, Capitão-Yamato, Kakashi-Sensei.
Kakashi: Hm ...?
Sai: A verdade * * é...
(Raikage & co. Scene)
Raikage: Agora Bee, o tempo para brincadeiras acabou, a 4ª Guerra Ninja foi declarada a nós!
KB & Sabu: O quê?
Sabu: S-S-Sem essa!
KB: Yo Bro! Você está brincando comigo né?!
Raikage: Não, eu não estou.
Shii: Nós não estamos blefando, o 4ª Grande Guerra do Mundo Ninja foi declarada.
KB: Então, qual é o plano? Como vamos nos preparar?
Raikage: Olha, nós fizemos uma aliança, as 5 grandes aldeias vão unir forças para lutar contra o inimigo.
KB: Como foi isso?
Raikage: Correu tudo bem, mas precisávamos escolher alguém para liderar a aliança.
KB: E quem poderia ser?
Raikage: Kakashi Hatake, o Ninja Copiador.
KB: Esse cara?! Onde vamos encontrá-lo?!
Raikage: Detectamos sua posição, e eu pedi os irmãos da areia, incluindo o Kazekage que fosse a seu encontro e lhe dissessem o que aconteceu e o que nós decidimos fazer.
KB: Bem, então vamos em frente!
Raikage: Temos de voltar aldeia primeiro, para discutir e formular estratégias.
Shii: Certo.
Darui: Então vamos.
(Danzo & co. Scene)
Danzo: Não importa, não precisamos do Byakugan, vamos matá-lo, se o encontrarmos mais tarde, mesmo que isso signifique que eu mesmo tenha que lutar contra ele. Enquanto isso, vamos ter de voltar a aldeia antes que
a notícia sobre os acontecimentos da reunião chegue ao conhecimento deles, ao chegarmos lá, vou contar a vocês dois sobre meus planos.
Torune - Fuu: ... Certo.
(Mizukage & co. Scene)
Mizukage: Tudo bem, vamos decidir o que faremos agora.
Ao: Onde nós estamos indo?
Mizukage: Nós estamos indo ver Hatake Kakashi, nos leve até ele Ao.
Ao: Hum, certo! (eu perdi algo na reunião?)...* Localizá-lo, ele está com umas três pessoas, um parece ser um clone, e 3 estão se aproximando também.
Mizukage: Este deve ser o Kazekage e seus irmãos, vamos.
(Cena Anko)
Anko: -Atrás de uma árvore-(Então, ele está lá...)
Kunais são jogadas em direção a Anko-
Anko: O que ...!? Esquiva-se com salto e chega ao chão - Quem é?!
Terai aparece- * Terai é o cara que Danzou enviou para seguir Anko antes dele deixar a reunião dos Kages *
Terai: Eu tenho ordens do Hokage, para lhe dizer que sua missão termina aqui.
Anko: O que... e essa foi a sua maneira de me dizer?!
Terai: Se você não entender, devo usar a força.
Anko: O que... Eu sei que Tsunade não é a pessoa que lhe enviou... fale quem é a
pessoa que lhe enviou... fale quem lhe mandou seu verme! quem?!
Terai: Tsunade? Hahaha... não me faça rir, são ordens do nosso novo Hokage, Danzou.
Anko: Novo... Hokage?! De jeito nenhum, o que aconteceu com Tsunade?!
Terai: É uma longa história, mas agora você terá que seguir as ordens do novo Hokage.
Anko: Desculpe, tenho que discordar de você, mas não vou seguir as ordens do Hokage de vocês, eu aposto que
os Jonins da folha ainda não devem ter votado, estou certo? Por isso ele
é o que eu chamo de "Falso Hokage"! Vou lhe dizer uma coisa, eu vou lutar pelo meu Hokage, e você lute
pelo seu - Segura uma kunai - Heh .. Vamos ver em quem a vontade-do-Fogo é mais forte...
Terai: Realmente são teimosos como se costuma dizer, tudo bem. - pega uma kunai...
Terai lança sua kunai em direção a Anko e Anko joga sua kunai contra a dele, as Kunais caem no chão, Anko corre em direção a Terai.
Anko: Impressionante – Serpentesdas sombras! * Serpentes enrolam Terai *
Terai: Gah! (ela pode usar as cobras também...? como?!)
Anko: Você parece surpreso... só porque não tenho mais o selo amaldiçoado, isso não significa que eu perdi...(agarra-o
perto dela, enquanto ele ainda está envolvido por serpentes) MINHAS HABILIDADES! Hyaaaaa! (Soca seu rosto fazendo ele cair).
Agora então... Carneiro-Boi-Javali-Boi-serpente! – Arte Ninja: Chuva de Serpentes! (uma enorme quantidade de serpentes sai de Anko e são atiradas para o céu, indo cair em Terai)
Terai: Ah, não... (Ele tenta correr, mas Anko o enrola com duas de suas Serpentes)
Anko: Eu não vou deixar você ir! (as serpentes caem em Terai causando feridas por causa de seu peso) "Como você pode fazer isso?!
Terai: (salta e deslisa pra trás - Pant * *...*Pant *...) Então, você é durona não é? bem... (joga seu casaco e remove sua
máscara, eu vou levar isso a sério agora.)
Anko: Dê o seu melhor, que não vai mudar nada.
??: Bem, bem, bem, o que temos aqui... uma festa? e eu não
fui convidado? Como são rudes.. Hehehe ...
Anko: Tsk ..- se vira -
Terai: Quem é ..?
??: (Aparece nas sombras)... Sou eu... Kabuto...
Kabuto: Kabuto Yakushi. HeheheheheHahahaha ..!
Anko: De jeito nenhum .. o
que você... se tornou?!
Kabuto finalmente aparece saindo da sombras da escuridão! o que vai acontecer a seguir?
Next time: The Rebirth of the Serpent! (O renascimento da Serpente)
Última edição por Mugiwara em 30/11/2009, 18:10, editado 2 vez(es)