Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 474 - Spoilers EmptyNaruto 474 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

Última edição por Feilhaber em 7/12/2009, 01:16, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 474 - Spoilers EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers

more_horiz
Yo Minaaaaaaaaaaaaa!!!!

0 hora e 30 minutosssss de segunda!!!

Trazendo pra vocês um prediction fresquinho e bommmmmmm demaisssss....

Leiam... aproveitem... se gostar... dê aquele + ao Ero Mugiwara aqui... huaskhuaskhuask..
.
============================================

Status:
PREDICTION
por: N.V.O (Itasuke)

Naruto 474:
Truth!(Verdade!)

(Cena Sai & Team Kakashi)

Kakashi: ...
Naruto: * Se vira encarando Sai * O que você disse, Sai?
Sai: Sakura, mentiu dizendo que ela "ama" você...

Naruto: * olha para o chão* Eu sabia... Então tudo isso foi um desperdício de tempo...
Sai: Não.
Naruto: .. O que?

Sai: Ela não estava apenas blefando, ela planejava fazer você deixar de lado a promessa
que fez, de modo que você não fosse ter que trazer Sasuke.
Naruto: O quê? Porque... Sakura por que você mudou de idéia subitamente... Depois de tudo que passamos para trazer Sasuke de volta...
Depois de tudo que nós passamos para salvar Sasuke! Ela não pode deixar que tudo seja por nada! Não depois de todo esse tempo... Não podemos deixar ele ir agora!

Kakashi: (Suspira)... Eh... (a mesma velha história)...
Naruto, é melhor escutar o que Sai está dizendo, você não concorda?
Naruto: ... Sim.
Sai: Sakura... está à procura de Sasuke agora mesmo.
Naruto - Kakashi - Yamato: ...?!
Naruto: Sozinha?!
Sai: Não, comigo, Kiba e Rock Lee.
Yamato: É uma loucura! Esse garoto é perigoso! Pelo que eu vi antes, ele era incrivelmente forte, indo atrás dele agora vai apen--
Kakashi: Calma... Tenzo.
Yamato: ... Senpai
Kakashi: Eles sabem o que estão fazendo, deixe-os fazer o que eles estão planejando fazer.
Yamato: Mas! Se o encontrarem, eles podem --
Kakashi: Tenzo, * Kakashi coloca sua capa * Eu não disse que nós não vamos segui-los, disse?

Naruto - Yamato: ...!

Yamato: Então, nós vamos atrás deles?
Kakashi: Nos unir a eles, mais provável.
Naruto: Certo! Parece que vai ser como as missões de antigamente hein? Procurando por Sasuke e tentando trazê-lo de volta... (sorrisos).
Kakashi: Hum, Sim... (espero que sim, parece que Sakura não esta pensando dessa forma, ela poderia ir com... "aquilo") Certo, vamos!

Sai: ... Há só mais uma coisa que eu preciso lhe dizer,
Naruto, Capitão-Yamato, Kakashi-Sensei.
Kakashi: Hm ...?
Sai: A verdade * * é...

(Raikage & co. Scene)

Raikage: Agora Bee, o tempo para brincadeiras acabou, a 4ª Guerra Ninja foi declarada a nós!
KB & Sabu: O quê?
Sabu: S-S-Sem essa!
KB: Yo Bro! Você está brincando comigo né?!
Raikage: Não, eu não estou.
Shii: Nós não estamos blefando, o 4ª Grande Guerra do Mundo Ninja foi declarada.
KB: Então, qual é o plano? Como vamos nos preparar?
Raikage: Olha, nós fizemos uma aliança, as 5 grandes aldeias vão unir forças para lutar contra o inimigo.
KB: Como foi isso?
Raikage: Correu tudo bem, mas precisávamos escolher alguém para liderar a aliança.
KB: E quem poderia ser?
Raikage: Kakashi Hatake, o Ninja Copiador.
KB: Esse cara?! Onde vamos encontrá-lo?!
Raikage: Detectamos sua posição, e eu pedi os irmãos da areia, incluindo o Kazekage que fosse a seu encontro e lhe dissessem o que aconteceu e o que nós decidimos fazer.
KB: Bem, então vamos em frente!
Raikage: Temos de voltar aldeia primeiro, para discutir e formular estratégias.
Shii: Certo.
Darui: Então vamos.

(Danzo & co. Scene)

Danzo: Não importa, não precisamos do Byakugan, vamos matá-lo, se o encontrarmos mais tarde, mesmo que isso signifique que eu mesmo tenha que lutar contra ele. Enquanto isso, vamos ter de voltar a aldeia antes que
a notícia sobre os acontecimentos da reunião chegue ao conhecimento deles, ao chegarmos lá, vou contar a vocês dois sobre meus planos.
Torune - Fuu: ... Certo.

(Mizukage & co. Scene)

Mizukage: Tudo bem, vamos decidir o que faremos agora.
Ao: Onde nós estamos indo?
Mizukage: Nós estamos indo ver Hatake Kakashi, nos leve até ele Ao.
Ao: Hum, certo! (eu perdi algo na reunião?)...* Localizá-lo, ele está com umas três pessoas, um parece ser um clone, e 3 estão se aproximando também.
Mizukage: Este deve ser o Kazekage e seus irmãos, vamos.

(Cena Anko)

Anko: -Atrás de uma árvore-(Então, ele está lá...)
Kunais são jogadas em direção a Anko-

Anko: O que ...!? Esquiva-se com salto e chega ao chão - Quem é?!
Terai aparece- * Terai é o cara que Danzou enviou para seguir Anko antes dele deixar a reunião dos Kages *
Terai: Eu tenho ordens do Hokage, para lhe dizer que sua missão termina aqui.
Anko: O que... e essa foi a sua maneira de me dizer?!

Terai: Se você não entender, devo usar a força.
Anko: O que... Eu sei que Tsunade não é a pessoa que lhe enviou... fale quem é a
pessoa que lhe enviou... fale quem lhe mandou seu verme! quem?!
Terai: Tsunade? Hahaha... não me faça rir, são ordens do nosso novo Hokage, Danzou.
Anko: Novo... Hokage?! De jeito nenhum, o que aconteceu com Tsunade?!
Terai: É uma longa história, mas agora você terá que seguir as ordens do novo Hokage.
Anko: Desculpe, tenho que discordar de você, mas não vou seguir as ordens do Hokage de vocês, eu aposto que
os Jonins da folha ainda não devem ter votado, estou certo? Por isso ele
é o que eu chamo de "Falso Hokage"! Vou lhe dizer uma coisa, eu vou lutar pelo meu Hokage, e você lute
pelo seu - Segura uma kunai - Heh .. Vamos ver em quem a vontade-do-Fogo é mais forte...
Terai: Realmente são teimosos como se costuma dizer, tudo bem. - pega uma kunai...

Terai lança sua kunai em direção a Anko e Anko joga sua kunai contra a dele, as Kunais caem no chão, Anko corre em direção a Terai.

Anko: Impressionante – Serpentesdas sombras! * Serpentes enrolam Terai *
Terai: Gah! (ela pode usar as cobras também...? como?!)
Anko: Você parece surpreso... só porque não tenho mais o selo amaldiçoado, isso não significa que eu perdi...(agarra-o
perto dela, enquanto ele ainda está envolvido por serpentes) MINHAS HABILIDADES! Hyaaaaa! (Soca seu rosto fazendo ele cair).

Agora então... Carneiro-Boi-Javali-Boi-serpente! – Arte Ninja: Chuva de Serpentes! (uma enorme quantidade de serpentes sai de Anko e são atiradas para o céu, indo cair em Terai)

Terai: Ah, não... (Ele tenta correr, mas Anko o enrola com duas de suas Serpentes)

Anko: Eu não vou deixar você ir! (as serpentes caem em Terai causando feridas por causa de seu peso) "Como você pode fazer isso?!

Terai: (salta e deslisa pra trás - Pant * *...*Pant *...) Então, você é durona não é? bem... (joga seu casaco e remove sua
máscara, eu vou levar isso a sério agora.)

Anko: Dê o seu melhor, que não vai mudar nada.

??: Bem, bem, bem, o que temos aqui... uma festa? e eu não
fui convidado? Como são rudes.. Hehehe ...

Anko: Tsk ..- se vira -

Terai: Quem é ..?

??: (Aparece nas sombras)... Sou eu... Kabuto...

Kabuto: Kabuto Yakushi. HeheheheheHahahaha ..!

Anko: De jeito nenhum .. o
que você... se tornou?!

Kabuto finalmente aparece saindo da sombras da escuridão! o que vai acontecer a seguir?

Next time: The Rebirth of the Serpent! (O renascimento da Serpente)

Última edição por Mugiwara em 30/11/2009, 18:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Status: Predictions
by: The Special One

Tradução google!
=D
NAruto 474: Verdadeiros Motivos

(A cena muda para a equipe de Sakura, que está correndo pela terra do Ferro).

Sakura: Mas é aí que a Cimeira de Kage foi dito ter sido.

Lee: O que poderia Sasuke quiser com eles, eles estão atrás dele certo?

Kiba: Ei, essa é sua última trilha de cheiro, assim que você não pode negar isso. Mas Sakura, uma vez que chegarmos lá, e se Akamaru e eu possa de alguma forma relacioná-las com Sasuke como antes, quando ele usou um espaço-tempo de transferência para escapar de um jutsu que Akatuski explosivo, o que você acha que devemos fazer?

Sai: ... ..

Sakura: Só se preocupar com o rastreamento cheiro de Sasuke, vamos preocupar com o aqui e agora, quando chegarmos a esse ponto.

(Lee vai para uma profunda reflexão.)

Lee: Isso não é como a Sakura em tudo. (Lee sacode a cabeça como este sinaliza o fim do seu pensamento.)

Kiba: Eu espero que você saiba que você está se metendo. (Kiba entra em profunda reflexão e imagens do rosto de Naruto, em relação à confissão de Sakura.) De que lado eu deveria realmente estar? (Fim de pensamento Kiba. A cena muda para o local Juugo e Suigetsu's. Agora, eles estão completamente cercados por Samurai.)

Comandante (assumido): Renúncia de uma vez e ter o seu castigo por sua vontade, ou ser contido com força!

Juugo: O que devemos fazer?

Suigetsu: Kill em obviamente! (O Samurai retirar suas lâminas e canais de condução Raiton. O samurai estão lentamente fechando pol) Eu sou fraco contra Lightning. Juugo, remover seus capacetes, eu tenho um plano. (Suigetsu liquefaz como o Samurai corre contra eles. Juugo vai para a sua ativação inicial amaldiçoado. A cena muda para o Raikage e localização Killer Bee's. Shii é verificar o corpo de Kisame fazendo a varredura de seu braço esquerdo, com médicos ninjutsu chakra.)

Raikage: Então, como seria?

Shii: Seu corpo não foi morto por muito tempo, e na rede de chakra que é ligado durante todo o seu corpo é forte. O transplante deve ser suficiente, embora, a fim de combinar os tecidos musculares e as fibras da pele do seu corpo, eu vou ter que gastar mais tempo recolher mais material para trabalhar.

Killer Bee: Yo bro, alguns pro que você é, entregou um bandido, yeah ah!

Darui: Geeze ... punho (Samehada envolve braço Killer Bee's. Snickers Raikage).

Raikage: Foi aquele moleque Uchiha. Runt era mais do que eu pensava. Você deve saber Bee ... E determinadas circunstâncias, está chamando você de volta, você está fugindo realmente nos colocar em um congestionamento, de sorte que não apenas Iron Claw seu rabo. (De uma pequena distância, Sabu pode ser visto escondendo atrás de uma árvore. Sabu entra em profunda reflexão.)

Sabu: Se o Raikage descobre que fugi com ele aqui para evitar o shinobi, ele vai bater-me com paixão ... (final do pensamento de Sabu. Cena muda de volta ao grupo Raikage's.)

Shii: Sabu, você pode sair. (Sabu desaparece na floresta. De longe, muito longe, além do chakra Shii de sensoriamento habilidades. Dark Zetsu está lentamente a submergir-se no chão.)

Dark Zetsu: Zu, zu, zu, zu, zu. (Cena muda para a cabine onde respostas Sai obter todos riled acima.)

Naruto: Você tem que ser freaking kidding me! (Naruto tem um rosto desassossegado. Naruto então fecha os olhos e inclina a cabeça para baixo em desilusão assumida; surpreendentemente ele mantém os olhos fechados.)

Kakashi: Então, foi uma manobra depois de tudo.

Yamato: De todos os-... Ela vai ficar sozinha e os outros mortos!

Sai: Eu disse a ela seus sentimentos, mas eu não acho que ela iria usá-los para fazer isso.

Kakashi: Sai, você-...

Yamato: Primeiro Sakura, agora você? Que diabos está acontecendo aqui? Falar sobre essas coisas por trás de outras costas? Isso não é como as equipes são supor para funcionar. Why I oughta-...

(Yamato caminha no entanto, Kakashi coloca a mão na frente, parando ele.)

Kakashi: É apenas um clone de veicular uma mensagem, chill ... (Kakashi vai para uma profunda reflexão.) Naruto ... (Fim de pensamento como Naruto Kakashi revela seu rosto, ele abre os olhos. Naruto está agora em Sage Mode, para grande choque de todos .)

Naruto: Apenas sentar e refletir sobre ele não vai resolver nada.

Next Time: Estabelecer

=D

more_horiz
Status: Predictions
Naruto 474: The Great Ninja War Begins

Profundidade abaixo do solo, Madara está de pé sobre um pódio antes de um exército de shinobi vestes na akatsuki. Ele remove sua máscara lentamente como ele está diante deles, mas a escuridão das câmaras só permite que os olhos fiquem visíveis dentro da escuridão. Madara aplaude suas mãos criando um forte aplauso que silencia todos na sala.
Madara: "Várias horas a partir de agora, você deve estar chegando ao seu primeiro destino. Sua missão é eliminar toda a resistência seja homem, mulher ou criança. Está a deixar nenhum inimigo alvos vivos. Entendido?"
Shinobi como um: "Sim senhor!"
As imagens de Naruto e Killer Bee aparece atrás de madara em grande forma.
Madara: "Ótimo. Quando em sua missão, se você encontrar uma dessas metas está a levá-los presos o mais rapidamente possível e tê-los enviado para cá imediatamente. Se resistir, está autorizado a usar qualquer força que julgar necessário, mas devem ser entregue daqui vivo. Está claro? "
Shinobi: "Sim senhor!"
Madara: "Espero que os melhores resultados de todos vocês. Isso é tudo. Reencaminhar empresa a sair! O resto você começa pronto para marchar! Você sai em 3 horas!"
Madara desaparece lentamente do pódio como o shinobi de Março de fora da câmara em massa. Madara é mostrado assistindo o exército como ele dirige para fora da aldeia do alto de uma varanda. Zetsu aparece e fica ao lado de Madara. Zetsu olha para baixo e seu queixo cai como ele assiste-lhes a cabeça para fora.
Zetsu: "Quantos são dirigindo-se para a batalha?"
Madara: "Milhares".
Zetsu fica chocada e inclina a cabeça para a frente a olhar para o shinobi que passa. "
Zetsu: "Milhares?! Como pode esta vila shinobi que produzem muitos".
Madara: "Não tem. Shinobi Todos estes são aqueles que akatsuki foi manipulado através de anos de braindwashing e tortura. Suas mentes, uma vez que favoreceu suas famílias ou aldeias, agora servem como forragem para esta guerra. Vai ser por sua mão de obra que vamos estrangular o mundo ninja e deve destruir aqueles que se recusam a servir-nos ".
Relógios Zetsu como chefe shinobi pelos milhares. A rua muito escondido sob os respectivos números de massa.

Killer Bee está sendo executado através da floresta com o Raikage, shii, e darui. Ao mesmo tempo, Killer Bee está com o Hachibi avaliar a situação.
Hachibi: "Então há uma guerra ninja recebidas? Interessante. Seu sido uma estadia longa desde que algo como isto aconteceu".
Killer Bee: "Eu me lembro da última. Foi divertido, embora um pouco curto desde o meu bro raramente me permitiu sair da aldeia."
Hachibi: "A diferença é que desta vez temos de lidar com alguém que faz Hanzo parecer um genin."
Killer Bee: "Eu sei que não as histórias de sua resistência ao cisalhamento de mencionar a imortalidade é um pouco assustador, mas pelo menos não temos de lidar com ele imediatamente."
Hachibi: "Falando de que eu não posso deixar de notar que temos alguma empresa a receber."
Killer Bee abre os olhos e pára em um galho. Raikage e os outros pré-aviso e voltar para onde abelha assassina está de pé.
Raikage: "Não me diga que você acha que esqueceu a espada? Não estamos voltando para lá e pronto final."
Killer Bee: "Easy bro. Temos alguns shinobi de entrada."
Raikage se vira para olhar shii. Shii tipo de causa se e fecha os olhos, em seguida, reabre-los.
Shii: "Ele é o chefe de direito. Há pelo menos 20 indivíduos de entrada."
Darui: "As outras aldeias mobilizaram seus exércitos isso rapidamente?"
Raikage: "Não. Sua maneira de logo para qualquer um deles para ter definido as suas forças em movimento isso logo, mas permite verificar que eles são mesmo assim."
Killer Bee: "Se a sua hostil deixe-me levar um tiro na EM. Gostaria de ver o que posso fazer com esta espada Samehada."
Raikage: "Isso é uma maldita lâmina. Seu melhor para destruí-lo. Não se pode dizer se akatsuki tem qualquer tipo de armadilhas em que a lâmina."
O grupo de shinobi começar a mover para baixo abaixo deles. Um deles olha para cima e de repente todos eles como um olhar para cima e lance shirokens e kunai no grupo.
Killer Bee pensando: "Vamos fazer isso!"
Hachibi: "Isto deve ser interessante."
Os ninjas abaixo olhar para cima, de repente vê uma figura vem saltando para baixo das árvores para eles. A figura emite um grito natural que as raças em relação a eles do alto.
Raikage: "Damn it! Shii! Darui! Fique de olho nele. Certifique-se de que ele não tenta fugir de novo."

Clone de Sai de pé com Naruto, Kakashi, e Yamoto fora na neve. Naruto tem um olhar extremamente irritado em seu rosto, enquanto Kakashi parece preocupado e Yamoto olha com raiva também.
Sai: "E é isso que eles estão planejando."
Naruto: "Eu sabia que sakura era tolice usar falso amor como um meio para chegar-me a cabeça em casa, mas este é simplesmente louco."
Kakashi: "Que diabos está pensando shikimaru?! Ele sabe que o novato nove juntas não têm qualquer chance contra o Sasuke."
Yamoto: "Um de nós teve o melhor retorno para a aldeia e acabar com essa idéia tola rápido."
Sai: "É tarde demais para isso. Sakura já está tentando rastrear sasuke com Kiba, eu e Lee".
Naruto: "Acho que tínhamos o melhor separar e lidar com essa situação antes que se torne um completo desastre".
Kakashi e Yamoto: "Concordo."
Kakashi: "Eu vou ficar com naruto e usar o rastreamento para localizar cães grupo de Sakura. Yamoto você voltar para konoha e informar o Jonin desta parcela tolas."
Yamoto: "Também vou ver como as coisas estão fazendo de volta à vila. Eu sei que precisava da minha ajuda para reconstruir mais da aldeia antes de sairmos."
Naruto: "Sai. Nós vamos conseguir este feito eu prometo. Você pode dispersar agora."
Sai sorrisos e as disentigrates clone em tinta que escurece a neve.
Ao mesmo tempo, no telhado da casa um boneco olha como ele termina ouvindo a conversa. Em seguida, saltar para trás da casa e corre de volta a seu mestre, kankuro. Garaa está sentado na clandestinidade com temari enquanto assistem Yamoto, Kakashi, e Naruto na distância.
Kankuro: "Parece que há alguns problemas na vila da folha também. Alguns dos nin novato está indo depois Sasuke."
Temari: "Nós devemos apenas pegar naruto, kakashi dizer a notícia, e vão. Congelamento Im para fora aqui."
Garaa: "Patience Temari. Essa informação é muito importante e, além disso, devemos pelo menos, permitir Naruto para fazer esta tarefa".
Temari: "Mas por que não ajudá-los diretamente? Yamoto No mínimo, poderia levar as informações de volta para Konoha."
Garaa: "Sua melhor não estragar seus planos agora, informando-os da situação. Por agora vamos apenas observá-los e manter um olho sobre o que eles vão fazer."
Desconhecido para Temari, Kankuro, e Garaa um clone de Naruto está de pé em uma árvore alta acima de observá-los. O clone sorri e olha para fora para ver Yamoto na distância correndo na direção de Konoha enquanto Kakashi é ninja com vários cães que estão ouvindo falar Naruto num tom abafado.
Killer Bee está de pé na floresta como o último shinobi está procurando no terror, Killer Bee. O shinobi ergue a kunai e tenta fazer um sinal de mão, mas todo o seu corpo está tremendo de terror.
Shinobi pensando: "What are you? Devo dizer Madara sobre isso imediatamente!"
Raikage olha para baixo com Shii e Darui na cena de abelha assassina de frente para o shinobi. O shinobi ergue a lâmina e tenta executar um sinal da mão. Relógios Raikage chocado com curiosidade, enquanto o shinobi lentamente tenta afastar-se. Killer Bee puxa Samehada que lentamente começa a se transformar em sua forma plena. O shinobi olha horrorizada e solta um grito como Killer Bee finaliza-lo com uma barra. Raikage sorri e, lentamente, salta para baixo junto com Shii e Darui.
Raikage: "Se esta era a casa que eu teria que bateu nos ferros de um mês para fazer algo irresponsável como esse".
Raikage examina o shinobi mortos e vários avisos headbands aldeia diferentes, incluindo a da vila da nuvem.
Raikage: "Isto não faz sentido. Shinobi Estes parecem ser de várias vilas diferentes. Aqui está uma das folhas. One from the sound. Existe até um aqui da vila da areia."
Darui olha para um ninja e de repente ele reconhece o rosto do shinobi.
Darui: "Boss! Um desses shinobi é da nossa aldeia. Eu reconhecê-lo como um dos nossos enviados para procurar abelha assassina".
Raikage é examiná-las, mas depois percebe que um deles está vivo. Raikage se move para o lado do Shinobi e avisos do shinobi está prestes a morrer.
Raikage: "Quem você serve? Onde você estava indo?!"
O shinobi tosse com sangue, mas depois sorri.
Shinobi: "Eu sirvo meu mestre, Madara".
Raikage está prestes a matá-lo, mas depois pára. Raikage vez fica de joelhos ao lado do corpo do shinobi.
Raikage: "Onde você estava indo? Diga-me e eu posso deixá-lo viver".
O shinobi lunges para a frente e sussurra algo no ouvido do Raikage. Olhos Raikage's amplia em choque e ele imediatamente olha para o outro com uma expressão nervosa.
Darui: "Então onde estavam liderado chefe?"
Raikage tropeços de seus pés. Ele olha para Killer Bee. O shinobi começa a rir, mas depois a cabeça cair para o lado dele e ele morre como pingos de sangue de sua boca.
Raikage: "Nossa casa. Akatsuki decidiu lançar a sua primeira ofensiva, atacando nossa aldeia.

more_horiz
aki esta!
spoiler..
não esta como confirmado..
mass eu traduzi no google..e ficou horrivel.
.mas de upra entender..
vou postar o SCRIPT..
se alguem se habilitar a jogar no tradutor..e ver como fica..
pode postar..

spoiler
簡易で。。
サイがナルトにサクラの本心を話す所から始まる。
サクラが隠していたことは、「サスケを木ノ葉の手で処理する」「同期メンバー全員がそのつもりで動く」というもの
サイとカカシの推測では、サクラは一人でサスケを殺すつもりらしい

サスケの事が大好きだからこそこのまま悪へ突き進むサスケを放っておけず、それがたとえ大好きな人を自分の手で殺めなければならない事になるとしてもそれがサスケを好きになったサクラなりの覚悟というもの

話し終えた時、風影、カンクロウ、テマリが登場。五影会談であった事を話すという展開に
その頃、ダンゾウ達の所にマダラ(トビ)登場

またその頃、風影が五影会談での事、忍界大戦の事をナルト達に話し終える。
そして、風影がこれは八尾、九尾を守る戦争でもある。風影としてオレはお前を命懸けで守る。暁の配下としてうちはサスケが立ちはだかるなら容赦はしない。
ナルト…お前はオレに"自分は火影になる男"だと言ったな…オレは風影になった。影の名を背負う覚悟を決めたなら サスケの友としてお前が本当にやるべき事をやれと言う

一方その頃ダンゾウ達とマダラが戦闘開始で終わり

more_horiz
Fonte: NF
Creditos: Sho
Verificação: Confirmado

A more detailed one:

Simple spoiler

Sai starts talking to Naruto about Sakura's true feelings

What Sakura hid away from him was that: "Konoha will deal with Sasuke" and, "All the members of our class plan to act."

Sai and Kakashi figure that it seems like Sakura plans on killing Sasuke herself

It's because she loves Sasuke that she can't just leave him pursuing his evil ends like this; even if it turns out that she has to kill a person she loves with her own hands, Sasuke whom she had fallen in love with, that is what Sakura is ready to do

The Kazekage, Kankurou, and Temari make an appearance when they're done talking. They speak of the developments of what happened at the Five Kage meeting

Around that time, Madara (Tobi) appears where Danzou and his posse are

Also at that time, the Kazekage finishes talking to Naruto and co. about what went on at the Kage meeting, about the Great Shinobi War

The Kazekage says, "This is a war to protect the Eight-Tails and Nine-Tails. As the Kazekage, I'll risk my life to protect you. I won't put up with it if Uchiha Sasuke were to stand in my way as one of the Akatsuki"

"Naruto...you once told me 'I'm the man who'll be Hokage'. Well I've become Kazekage. If you decided on carrying the burden of the Kage title, then as Sasuke's friend, do what truly needs to be done"

And while that's happening, Danzou and his posse begin fighting Madara

more_horiz
Tradução do spoiler do Tuga acima

com o tradutor google:

A uma mais detalhada:

Spoiler Simples

Sai começa a falar de Naruto sobre os verdadeiros sentimentos de Sakura

O que Sakura escondeu longe dele era que: "Konoha irá lidar com Sasuke" e "Todos os membros do nosso plano de aula para agir."

Sai e Kakashi figura que parece que Sakura planos de matar Sasuke se

É porque ela ama Sasuke que ela não pode simplesmente deixá-lo prosseguir os seus fins malignos como este, mesmo se se verificar que ela tem que matar uma pessoa que ela ama com suas próprias mãos, Sasuke quem tinha se apaixonado, que é Sakura o que está pronto para fazer

O Kazekage, Kankurou e Temari fazer uma aparição, quando terminar de falar. Eles falam da evolução do que aconteceu na reunião Cinco Kage

Nessa época, Madara (Tobi) aparece onde Danzou e seu bando são

Também nessa época, o Kazekage termina falando de Naruto e cia. sobre o que aconteceu na reunião Kage, sobre a Grande Guerra Shinobi

O Kazekage diz: "Esta é uma guerra para proteger o Oito-Caudas e Nine-Tails. Como o Kazekage, vou arriscar a minha vida para protegê-lo. Eu não vou tolerar que se Uchiha Sasuke eram para estar na minha maneira como um dos Akatsuki "

"Naruto ... você me disse uma vez" Eu sou o homem que vai ser. Hokage 'Bem, eu tenho Kazekage-se. Se você decidiu carregar o fardo do título de Kage, em seguida, como amigo de Sasuke, fazer o que realmente precisa de ser feito "

E quando isso acontecer, Danzou e sua posse começar a lutar Madara
Fim

quem gostou clika no + ali em cima ^^

more_horiz
Ae pessoal achei as imagens do 474

Spoiler :

more_horiz
Yo Mina!! Não desmerecendo o trabalho do Ero Ero Sennin... trago todas as imagens e agora sim, podemos ver o braço bionico de Danzo.
==========================================================
Naruto 474 - Spoilers 15njvz3864f Naruto 474 - Spoilers 15njvz1864f
=================================================
Naruto 474 - Spoilers 15njvz2864faNaruto 474 - Spoilers 15njvz4864f
Naruto 474 - Spoilers 15njvz5864f Naruto 474 - Spoilers 15njvz6864f
Naruto 474 - Spoilers 15njvz7864fNaruto 474 - Spoilers 15njvz8864f
Naruto 474 - Spoilers 15njvz9864fNaruto 474 - Spoilers 15njvz10864f

more_horiz
Verificação: Confirmado
Idioma: PT
Tradução: CeBoLiNhA&JaQuE
Fonte: http://forums.narutofan.com/showpost.php?p=30055419&postcount=11

Sai revela os verdadeiros sentimentos de Sakura...!!

Kakashi: Achei que alguma coisa tava errada, mas...
Yamato: O que significa isso, Sai?

Naruto: ...

Sai: Sakura não veio até aqui pra confessar... Ela veio pelo que ficou decidido entre o resto dos membros de nossa turma...

Naruto: ... Eu achei que estava esquisito... claro que ela estava escondendo algo.

Chapter 474: Uma Decisão de Hokage...!!

Sai: Os sentimentos que Sakura não podia demonstrar a você... até eu posso compreender.

Naruto: Sai... me conte.

Kakashi eYamato escutam em silêncio.

Sai: Sasuke é problema de Konoha, e o resto da turma pretende lidar com ele.

Naruto fica pálido.
Yamato e Kakashi também ficam surpresos.

Naruto, agarrando os ombros de Sai: ... Sakura-chan... ela... ela realmente concorda com isso? Sakura ama Sasuke!! E mesmo assim...

Sai: Sasuke está colaborando pra que o mundo se torne trevas. Se deixarmos Sasuke viver do modo como ele está agora, ele irá apenas alimentar o fogo da guerra entre as outras nações. Ele é um criminoso. E Konoha, recém atacada pela Akatsuki, os ninjas de Konoha não podem permitir que Sasuke coopere com eles. Sakura não é nenhuma tola, ele não é mais criança que não possa entender a diferença de posições e as circunstâncias que envolvem a situação. Por isso eu vim até aqui pra tentar te contar isso.

Kakashi: ...

Naruto: ... Porque diabos então, não me informaram sobre isso desde o começo!?

Kakashi: ... Porque isso não é algo que pode ser dito tão levianamente. Eu sei que isso deve estar te atormentando.

Naruto: Mas é por isso...

Sai: Sakura abriu mão de Sasuke. Confessando a você, ela quis liberá-lo do peso daquela promessa. Ainda assim, você quer salvar Sasuke. Por isso que eu acho que é tão difícil de te dizer a verdade. Ela estava pensando nos seus sentimentos. Além do mais... talvez você já soubesse disso.

Naruto, relembrando a confissão de Sakura: ...

Sai: Na verdade, foi Sakura que nos pediu pra não dizer a você o que estava acontecendo. Eu mesmo, de um modo ou de outro, quis te contar... Era meu dever te contar.

Yamato: Mas ela sabia como Naruto iria reagir... e não pretendia te dizer a verdade, certo? Então, o que ela pretende fazer?

Sai: Só posso pensar no que ela pretende fazer daqui pra frente, mas... talvez Sasuka esteja...

Naruto: ?

Kakashi: ...planejando matar Sassuke sozinha, não é...

Naruto: !!?

Yamato: Isso é verdade? Sai!

Sai: ...provavelmente.

Sai relembra os acontecimentos com os membros da turma falando sobre Sasuke.

Sakura, emburrada.

Sai: ... Por favor, não assuma tudo pra si mesma. Eu também sou parte do time 7. E também tem todo mundo...

Sakura, fingindo um sorriso: Ah... sim... Valeu, Sai... Eu também concordo com eles...
Sai: Sakura sorriu e disse pra todo mundo que ela vai cooperar, mas dessa vez eu pude ver que era um sorriso falso... (se referindo à vez em que ela sorriu e depois o socou)

Naruto: Sem essa... Sakura-chan, ela... vai fazer isso com Sasuke?!

Sai interrompendo: É porque ela está apaixonada- A essa altura, Sasuke está sendo devorado pela loucura, e eu não acho que ela pode se permitir deixá-lo ficar assim. Acho que é porque ela o ama que ela quer salvá-lo desse caminho do mal. Pra ela, ter de lidar e matar a pessoa de quem ela gosta, ela sente que é algo que ela mesma precisa fazer. A garota se apaixonou por Sasuke – Essa foi uma decisão dela, eu percebi. E com isso... Naruto... ela está preparada pra lidar com seu resentimento.

Naruto: !?

Sai: Acho que ela quer fazer isso por toda a dor que você teve de carregar sozinho. Sakura confiou a você coisas demais até agora... e por causa disso, ela quis assumir tudo sozinha.

Naruto: Sai... você... porque está me dizendo tudo isso?

Sai: ...

Sai relembra sua discussão com Sakura.
Sai: “Naruto está sendo atormentado por Sasuke, mas... você não está fazendo o mesmo?”

Sai: Eu posso dizer que esse é o meu desejo, também... mas pode ser minha culpa que Sakura está agindo desse modo. E é por isso que eu estou te contando... e também porque não podemos deixar Sasuka assim... porque eu também sou parte do Time 7.
Naruto baixa os olhos: Entendo...

Kakashi: (Saber disso agora vai trazer ainda mais sentimentos conflitantes a Naruto... então... porque logo agora?)

Temari: Caras, tem uma coisa que vocês precisam ouvir. É sobre o que aconteceu no KS.

Uma kunai se crava numa árvore.

De um ponto mais alto, Madara: Já faz um tempo, Danzou... desde aquilo com os Uchiha, huh?

Yamato: Entendo... parece que foi um encontro daqueles, hein... como eu pensei, Danzou...

Kakashi: ...Eu como Hokage, não posso dizer que estou pronto pra isso... mas do jeito que as coisas estão, não tenho outra escolha... Assim que voltarmos à Konoha, deveremos pedir a opinião de todo mundo.

Temari: Madara declarou que ele está em guerra. Nós não temos tempo a perder.

Yamato: Tenho certeza de que teremos o apoio de todos... Permita-nos dizer a eles sobre a nomeação de Kakashi-senpai a Hokage. Nossas informações estão desatualizadas, mas se dermos o primeiro passo e atacarmos a Akatsuki e Madara, isso não vai ser bom pra nós *(não tenho certeza sobre isso)

Kakashi: Bem, se isso acontecer...

Todos olham pra Naruto.

Yamato: ... Isso e mais Sasuke, hum... tch... Ir tão longe, a ponto de atacar o local do KS.

Gaara: Naruto... Digo isso a você agora, essa guerra é pra proteger Hachibi e Kyuubi... ou seja, você. E pelo bem do mundo shinobi... como o Kazekage, eu protegerei você com minha própria vida. Se algum Akatsuki, Sasuke inclusive, desafiar a Aliança Shinobi, eu não serei piedoso.

Naruto ouve em silêncio.

Todos olham pra Naruto.

Gaara relembra sua conversa com Sasuke.

Gaara: “Sasuke, você é como eu... alguém que caminhou nas trevas desse mundo... por isso, deve haver pelo menos uma réstia de esperança nos seus olhos... Assim era antes... como é agora.

Sasuke: Meus olhos já foram cerrados... meu objetivo está nas trevas.”

Gaara: Sasuke não olha mais na sua direção. Ele está olhando na direção da escuridão.
Naruto: ...!

Gaara: Naruto... foi você mesmo quem disse, “Eu vou me tornar Hokage”, não foi...
Eu me tornei o Kazekage.

Naruto: ...

Gaara, pondo suas mãos nos ombros de Naruto: Eu me decidi pelo peso que um Kage tem que carregar. Como amigo de Sasuke, faça o que tem que ser feito.

Fuu e Torune revidam.
Madara: !

Danzou está tirando sua mão direita de dentro do roupão: Fuu, Torune, me cubram. Eu vou liberar o Selo do meu braço direito.

Madara VS Danzou!?

The end.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos