Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha teoria maluca sobre Boruto EmptyMinha teoria maluca sobre Boruto

more_horiz
Fiquei pensando sobre o filme Boruto, que saíra em breve no Japão, e elaborei uma teoria maluca ... eu sei q não faz total sentido, mas eu, pessoalmente, gostaria que algo do gênero acontecesse ...

No trailer recém lançado aparece Boruto executando o jutsu Chidori ... fiquei pensando, será um erro ? Por que Minato explica pra Kakashi q ele não deveria utilizar-se do jutsu, já q pela velocidade e o foco no adversário, ele se tornava uma alvo fácil para possíveis outros inimigos. Kakshi, no entanto, ao receber o Sharingan de Obito, percebe que agora conseguiria utilizar a técnica ... Posteriormente ele a ensina a Sasuke.
Pois bem, até agora se sabe muito pouco a respeito de Boruto. Eu acho q o ele pode vir a apresentar um jutsu visual semelhante ao Byakugan apesar de não aparentar fisicamente ... porque ? Boruto não é um Hyuga puro, por isso desenvolveu um doujutsu diferente ... pensa comigo, ele com aqueles olhos brancos ia ficar estranho, mas desperdiçar a genética que ele pode ter, seria sacanagem... Tendo ele, pelo menos a visão 360º do Byakugan, resolveria o problema do Chidori ...

Sei lá, é meio maluco, mas eu acho q se o Boruto tivesse o Byakugan, ou até mesmo um semelhante menos ou mais poderoso, ia ser muito interessante ... Essa é a minha teoria ... deixe a sua também !!

descriptionMinha teoria maluca sobre Boruto EmptyRe: Minha teoria maluca sobre Boruto

more_horiz
A visão 360º não iria servir de nada, o Sharingan é util para o Chidori por sua capacidade de prever movimentos inimigos.

descriptionMinha teoria maluca sobre Boruto EmptyRe: Minha teoria maluca sobre Boruto

more_horiz
Tem uma imagens circulando que pelo dito são esboços do filme , e neles aparentemente há algo diferente nos olhos do Boruto , se é um Dojutsu não dá pra saber pq a qualidade é ruim , mas seria legal .

Bom , Diz a lenda que Kishi se esqueceu de desenhar o Byakugan nele , talvez isso só fosse uma desculpa para futuramente criar algo novo , mas eu não acredito muito nisso não , mas não duvido também .

more_horiz
Não acho que ele irá Despertar/Receber algum tipo de Donjutsu.

Só sei que mesmo sem Sharingan, se pode usar Chidori, pois o Sharingan
ajuda a acertar o alvo com precisão e não levar um Contra-Ataque enquanto
desfere o ataque.

more_horiz
Poder usar o Chidori sem o Sharingan ele pode ... só não deve ... igual o Naruto não deve usar o RasenShuriken sem o Senin Mode... pelo menos foi isso q eu entendi

more_horiz
JPedro55 escreveu:
Poder usar o Chidori sem o Sharingan ele pode ... só não deve ... igual o Naruto não deve usar o RasenShuriken sem o Senin Mode... pelo menos foi isso q eu entendi

Na verdade o Naruto pode usar o Rasenshuriken sem SM ativo , ele fez isso no The Last , o negócio é que antes ele não conseguia lançar o FRS sem estar no SM , agora ele consegue tranquilamente .

Mas o Chidori pode ser usado sem Sharingan sim , afinal ele foi inventado sem precisar do Sharingan , mas existem outras formas de burlar a fraqueza do Chidori , Sasuke não ensinaria o jutsu pro Boruto se ele não fosse capaz de usar .

Mas nem acredito que ele daria um Dojutsu pro Boruto só por causa do Chidori , se ele fosse dar , inventaria um Motivo melior pq esse é Fail .

more_horiz
Na verdade o Naruto pode usar o Rasenshuriken sem SM ativo , ele fez isso no The Last , o negócio é que antes ele não conseguia lançar o FRS sem estar no SM , agora ele consegue tranquilamente.

Não cara ... a princípio o Naruto não pode usar o Rasen Shuriken sem ferrar com seu braço ... pelo menos foi oq a Tsunade falou ... Uma explicação é que no The Last ele consegue pois já está com o braço do Hashirama (é uma hipótese, não lembro com qual braço ele lançou no filme, pode ser um erro também) ...

Mas o Chidori pode ser usado sem Sharingan sim , afinal ele foi inventado sem precisar do Sharingan , mas existem outras formas de burlar a fraqueza do Chidori , Sasuke não ensinaria o jutsu pro Boruto se ele não fosse capaz de usar .

Mas nem acredito que ele daria um Dojutsu pro Boruto só por causa do Chidori , se ele fosse dar , inventaria um Motivo melior pq esse é Fail .

O motivo pro Boruto ter um Doujutsu não é este, e sim, a genética ... Pra mim é um jeito de contornar a fraqueza do Chidori ... Eu sinceramente acho impossível ser isto mesmo ... foi só algo que eu pensei ... Pra mim as explicações mais prováveis seriam eles realmente terem descoberto como burlar a franqueza, ou o Sasuke não saber desta fraqueza !! Fato é, Kakashi criou o Chidori sem o Sharingan, mas não poderia o utilizar sem ele ...caso não explique o porque do Boruto poder usar o Chidori normalmente, sem ser surpreendido pelo inimigo, sem o Sharingan, será claramente um erro !

more_horiz
@JPedro55 escreveu:
Não cara ... a princípio o Naruto não pode usar o Rasen Shuriken sem ferrar com seu braço ... pelo menos foi oq a Tsunade falou ... Uma explicação é que no The Last ele consegue pois já está com o braço do Hashirama (é uma hipótese, não lembro com qual braço ele lançou no filme, pode ser um erro também) ...

O Motivo pro Naruto se machucar com o Rasenshuriken é que ele em vez de arremessar o Jutsu ele usava da mesma forma que ele usa o Rasengan , é só ver a Luta dele contra o kakuzu , isso fazia com que ele se machucasse também , na Wiki fala sobre isso .

"Devido ao Rasenshuriken causar dano celular ao braço de Naruto quando ele usa a técnica sem arremessá-lo, Tsunade classificou-o como um kinjutsu e compara os efeitos da técnica com os do veneno."

Naruto depois melhorou o Rasenshuriken com o Modo Sábio. Isso permite que ele o arremesse em seus adversários e elimina a ameaça de danificar-se com a técnica.

"Além de ter o Rasenshuriken danificando seu braço, Naruto teve dificuldade em manter a estabilidade do Rasenshuriken, quando ele usou pela primeira vez. Ele era propenso a se dissipar antes de Naruto poder chegar a seu alvo, exigindo que ele use-o como uma arma branca e force-o no adversário, assim como ele faz com o Rasengan normal."

O SM não impede ele de se machucar com o FRS ele só ajuda na hora de arremessar , no The Last ele arremessou o FRS sem o SM , além de ter mostrado um melhor domínio do jutsu , pois ele o lançou e o Guiou pra ele destruir a Marionete sem atingir a Hinata , além dele ter feito o FRS de forma instantânea sem clones .

Naruto melhorou o FRS .

Boruto pode simplesmente ter achado outro jeito de usar o Chidori , existe até um Tópico que fala sobre isso e discute como seria possível burlar essa fraqueza do Chidori sem o Sharingan , é muito falado do uso de Kage Bunshin's , Sensor , SM , Ninjas com reflexos e Velocidade etc.

E também é especulado que nem mesmo é o Chidori que ele usa , e sim Um Novo Jutsu , talvez o Rasengan + Chidori , que técnicamente seria outra incoerência , mas é só especulação , a única certeza é que é um Raiton semelhante ao Chicori/Raikiri .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos