Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: Karin esta morta. EmptyTeoria: Karin esta morta.

more_horiz
Ola pessoal.

Bom, tem uma teoria rolando por ai que Karin não esta viva e, nem em outro esconderijo e, sim ela é o corpo que o Orochimaru esta usando.

Eu particularmente acharia interessante.

O que vocês achariam se isso for confirmado ?

descriptionTeoria: Karin esta morta. EmptyRe: Teoria: Karin esta morta.

more_horiz

Uma merda, séria muito non-sense isso, por que diabos o tio orochi usaria um corpo de uma mulher ? E outra, se a Karin morreu por que o Suigetsu disse que ela está em outro esconderijo ? Não gostaria que a Ruiva morresse, afinal ela provavelmente é a mãe da Salada, e eu queria ver um encontro entre "mãe" e filha, e séria muito pesado pra Salada descobrir tudo isso de uma vez.

more_horiz

Uma merda , Karin não é nem de longe uma personagem que eu gosto , mas essa filhadaputagem seria o fim , eu acho que Orochi deveria ter morrido a eras atrás , mas além de ficar vivo mesmo depois de tudo que fez ele ainda está livre , se isso tiver acontecido eu definitivamente só vou passar a ver o Orochi como um dos piores personagens do manga , pior que Qualquer outro por mais ruim que seja , nem o Danzo seria pior que o Orochi se isso tiver acontecido .
Eu definitivamente não gostaria disso , não por gostar da Karin , mas por achar totalmente desnecessário , pra ele ter outro corpo é só se clonar como o Shin fez , e também não acho que Suigetsu e Juugo deixariam isso acontecer , a não ser que o Orochi tenha mentido pros dois .

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:

Uma merda, séria muito non-sense isso,  por que diabos o tio orochi usaria um corpo de uma mulher ? E outra, se a Karin morreu por que o Suigetsu disse que ela está em outro esconderijo ? Não gostaria que a Ruiva morresse, afinal ela provavelmente é a mãe da Salada, e eu queria ver um encontro entre "mãe" e filha, e séria muito pesado pra Salada descobrir tudo isso de uma vez.

Você leu o manga né ?

Primeiro corpo que o Orochi usou foi de uma mulher. Vocês acham porque Orochi "recrutou"  Karin, Suigetsu, Quarteto do som e etc... .

Todos eram possíveis corpos para o Orochi, se não desse certo viravam experimentos.

Não duvido de nada, estamos falando do Orochi, Karin é uma Uzumaki pura com habilidades únicas.

Teoria: Karin esta morta. Niyj3k

Essa pagina foi quando a Karin "despertou" as correntes, Kishimoto fez questão de focar nele dizendo "finalmente" como se ele tive-se esperando isso já algum tempo.

Enfim, é só uma teoria comentada que achei interessante.

more_horiz
@Luan, Li é claro, mais se formos olhar bem quando ele usa o corpo da mulher, ele fica com as características da mesma e na Gaiden ele não tem traços de mulher. Ele apenas está mais "novo", ele pode ter pego o corpo de qualquer random e o Suigetsu afirmou que ela esta viva.  Como eu já disse ficaria meio bicha pro tio orochi mais do que já está :horak: .

Na guerra ele(todo mundo) já sabia que a Karin era uma uzumaki e tinha aquelas correntes, aquilo foi tipo : "finalmente ela despertou seu lado uzumaki" não por que ele estava enteressado de usar o corpo da Ruiva.
Enfim não curtiria o tio orochi com um corpo de uma mulher,  ainda mais sendo da Karin.
E de nenhum jeito Suigetsu e Juugo permitira isso :poise: .

Enfim não gostei da Teoria e tenho 100% de certeza que isso não vai acontecer :ri: .

more_horiz

Prefiro mil vezes acredita que o kakashi vai recuperar seu kamui do que acredita nessa teoria :XD:

Cara é muito mais provável ele pega um corpo randon qualquer,porque falta poucos mangás do gaiden pra acaba,então não daria tempo pra isso

E se o orochimaru quisesse o corpo da karin que é uzumaki,ele teria pego há muito tempo e não teria esperado esse tempo todo só pra pegar só agora

more_horiz
Eu acho eu Karin está morta. Quando Suigetsu disse que ela tava no outro esconderijo , não significa que esteja viva. Pode ser que o corpo dela esteja sendo usado como pesquisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos