Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, atualmente é a Kunoichi mais completa do mangá. Não concordam?

+9
Stuart
Nakama Flower
Fawkes
FrutosDoMar
hyuuga.clan
Rodrigo Gouveia
*vert
MatheusDz
CJunior
13 participantes

descriptionSakura, atualmente é a Kunoichi mais completa do mangá. Não concordam? - Página 2 EmptyRe: Sakura, atualmente é a Kunoichi mais completa do mangá. Não concordam?

more_horiz
Citei a Tsunade por que veja só.

Taijutsu da Tsunade =/ou> Taijutsu da Sakura. Por que ? Sakura só mostrou murros que só é efetivo quando tem chakra e o Oukashou que é  um jutsu normal, que tendo conhecimento é burlado sem dificuldade.  Tsunade mostrou a mesma coisa, porém ela tem  sua própria força,  não precisa adicionar chakara para os mesmos sererm efetivos, fator que lhe ajuda num combate corpo a corpo. Então ambas se equilibram ou a Tsunade é Melhor.

Sakura é inteligente ? Claro, mais a Senju também,  todos os feitos da Sakura em inteligência a sua mestra pode fazer, por que ? A tsunade criou várias coisas, tais como : pílulas, byakugou entre outros meios de cura .feitos que requer inteligência.  Eu deixo isso aqui empatado novamente.

Sobre análise em lutas, no mostrado a Sakura é melhor mesmo...

Quantidade de chakra : Sakura tem uma grande quantidade de chakara por causa do BK, porém a Tsunade também conta com o BK além da sua linhagem que por sí só lhe proporciona uma quantidade considerável de chakra.  Então a Senju é superior nessa área sem dúvidas.

No quesito experiência, eu vejo a Senju superior, por motivos já citados em diversos tópicos.

Agilidade/velocidade : não sei dizer, por que com o BK ativo ambas upam sua velocidade então né... Tudo que uma faz a outra faz ou pode fazer melhor. Vai de opinião .

Resistência Senju>>> resistência de um clã random, a Sakura só é resistente por causa dos jutsus curativos que a Tsunade também possui,  logo a Senju se sobre sai.

Ninjutsu = Mesma coisa.

Genjutsu = É a Afinidade da Sakura ? Sim,  foi explorado ? Não. Tsunade de acordo com o Databook sabe sair de um Genjutsu,  assim como Sakura. O Genjutsu do Toneri Naruto/Hinata não saiu do mesmo por que eles estavam tendo lembranças da sua infância,  que por sinal estava boa ai Sakura vem e estraga :GG: , Hinata sendo uma aluna da Kurenai sabe o básico do Genjutsu que é sair de um .

Tsunade é melhor, porém tem alguns aspectos que a mesma perde, mas num geral a Tsunade é superior.

descriptionSakura, atualmente é a Kunoichi mais completa do mangá. Não concordam? - Página 2 EmptyRe: Sakura, atualmente é a Kunoichi mais completa do mangá. Não concordam?

more_horiz
Primeiro de tudo, o topico nao esta perguntando quem eh melhor, Tsunade ou Sakura, mas enfim.

• Sakura demonstrou possuir um taijutsu melhor do que o da Tsunade, pois, tanto contra o Sasori, contra o Shin e na Guerra, Sakura mostrou possuir uma esquiva e uma velocidade superiores a ja demonstradas pela Godaime.

• Sakura mostrou possuir capacidades intelectual e analitica superiores as da Tsunade em combate, esta que nao demonstrou praticamente nada nesse quesito.
Sakura ja se mostrou capaz de desvendar jutsus de oponentes, prever padroes de ataque, de enganar seus adversarios (e alguns aliados) e ainda de criar estrategias baseadas em alguma vantagem que ela possa possuir.

• Sakura possui uma habilidade na area de Genjutsu que a Tsunade nao tem. E, apesar de ela nunca ter usado genjutsus, essa habilidade pode ser de suma importancia em um combate.

Enfim, por esses pequenos detalhes, eu considero a Sakura superior a sua mestra. Porem, como eu ja disse, o topico na se trata disso.

Mas, de todo modo, ela termina como sendo mais completa do que a Tsunade justamente por esses motivos.

Última edição por Nakama Power em Qua 24 Jun 2015, 19:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
De novo, alguém que não entendeu o tópico. Ninguém está falando de ser ou não superior ou inferior a Sakura e sim que a Sakura é a mais completa, C-O-M-P-L-E-T-A.

Na verdade, todo Shinobi sabe o básico do Genjutsu, todos os Shinobis sabem o básico de tudo, pois é o que eles fazem na academia ninja, eles aprendem as três artes Ninja: Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Porém, quem realmente é pelo menos bom em todos? Quem realmente consegue usar e lidar cotra todas as artes?

Rock Lee é um bom exemplo, ele é um ninja muito, muito poderoso, mas nem de longe ele é completo como a Sakura é, ele não tem Ninjutsu, não tem Genjutsu, ele não tem ninjutsu médico para curar os outros e a si mesmo, já a Sakura tem e ela, é do mesmo nível do Rock Lee em poder, sendo que até o mesmo pode ser um pouco mais poderoso do que ela, mas não completo.

Entendem?

Ah, @hyuuga.clan, acho que você também não leu o que eu disse no texto, o próprio Shikamaru admite que eles estavam livres do Genjutsu graças a Sakura, não tem essa de não querer sair porque estava em um sonho bom ou etc., não se trata disso, se trata de reconhecer qualquer tipo de Genjutsu e sair, afinal é campo inimigo.

more_horiz
@Cjunior
Então quer dizer que o naruto não tem capacidade de sair de um Genjutsu ?

Estamos citando apenas a Kunoichi que na nossa opinião é mais completa que a Sakura, lol.
Já citei por que eu vejo a Tsunade superior, tem 3 aspectos que a Senju se mostrou melhor que a Sakura, Experiência, Chakara e Resistência por tais motivos eu vejo a mesma superior a Sakura num GERAL.

more_horiz
Realmente Sakura se mostrou ser a Kunoichi mais Completa do Mangá.

Ela possui vasta experiência adquirida,através de estudos e do treinamento
com sua mestra que como vimos ela teve que aprender tanto a teoria quanto
a prática.

Até Tsunade no Clássico disse que Sakura, conseguiu aprender tudo tão rápido
quanto Shizune que é sua aluna a muito mais tempo e é mais velha.

Ela analisou os padrões de ataques de Sasori e assim se esquivando sem ser 
acertada.
Além disso ela é tão rápida quanto Tsunade, quando ela acaba com diversas 
marionetes de Sasori. Agora é só parar e pensar que nessa luta ela usava apenas
uma parcela de seu Chakra e mesmo assim bateu de frente com um Akatsuki e sua
Marionete mais forte.

Sakura é Inteligente a ponto de ser a 2° ou 3° mais inteligente e pode criar 
estratégias para vencer uma luta.

Ela também possui tanto Chakra que pode ser até maior que o de Tsunade, visto
que ela tem o selo até hoje e Tsunade tinha esgotado a quantia dela.
Sakura também é resistente visto que quando perde praticamente todo ser Chakra
não entra em coma como sua mestra, e na Novel mostrado que ela pode lutar
com uma cauda atravessada em seu corpo.

Então acho super Coerente dizer que ela é a Kunoichi mais Completa.

more_horiz
Eu até consideraria a Sakura ou a Tsunade as mais completas, só que a Yugito se sobressai nesta disputa mesmo estando morta pois ela é uma ex-jinchuuriki.

Taijutsu: Com o manto ela se sobressai ao taijutsu da Haruno

Ninjutsu: Com a bijuudama querendo ou não nenhum ninjutsu da Sakura chega perto disso.

Genjutsu: O fato dela ser uma jinchuuriki já le da uma certa imunidade a genjutsus.

Stamina : É o que não falta a Yugito.

Inteligência: Não foi explorado esse fator na Yugito mas, ela era uma jounin e quando enfrentou Hidan e Kakuzu ela rapidamente percebeu o perigo e ativou o Matatabi para o campo de batalha mostrando ser uma jinchuuriki semi-perfeita.

Por isso eu considero a Yugito a kunoichi mais completa.

*Esqueci com o manto a velocidade dela é bem superior a da Sakura ou qualquer outra kunoichi tirando a Fuu que também pode usar o manto.

more_horiz
Não concordo com o que diz Cjunior a respeito da Rosada ser a Kunoichi mais completa, porem eu admito que a Sakura atualmente está entre as 5 personagens femininas mais forte do mangá, atrevo a dizer que está ate mesmo entre top 3, mas não acho que ela seja a mais completa, acredito que a Tsu ainda esta a frente dela ou as duas estão niveladas, é inegável a evolução durante todo o mangá, sem sombras de duvidas a Rosada foi uma das personagens que mais cresceu durante todo mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos