Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"JIRAIYA ETERNO" Empty"JIRAIYA ETERNO"

more_horiz
Até hoje quando assisto esse capitulo escorre uma lagrima dos meu olho, na minha opinião foi sem duvida um dos melhores personagens de todo o mangá, deixo agora um vídeo para lembrar desse grande e ETERNO personagem.!!!

description"JIRAIYA ETERNO" EmptyRe: "JIRAIYA ETERNO"

more_horiz
saudades do ero sennin :magoei:
um dos melhores personagens do mangá :HM*: isso tenho que admitir
ele mita até hoje narrando os filmes do naruto,e o dá nova geração.
um dos personagens que não vou me esquecer.

more_horiz
Um dos melhores personagens do manga e de animes/mangas em geral , o Jiraya é o tipo de personagem que quase todo mundo gosta , é difícil você ver alguém que não gosta dele , ele marcou muito a história , um personagem que fez muito em vida e mais ainda em morte , morreu como um Shinobi .

more_horiz
Até hoje deixa saudades, mas fazer o que a morte era precisa para o Naruto entender o que é perder alguém.
Saudades ero-sennin. Tudo vassilaum

more_horiz
Jiraya deixou e deixa saudades, o maior personagem em quesito carisma da obra, não conheço ninguém que não goste dele.

A morte de Jiraya ainda é o momento mais triste de Naruto.

more_horiz
Jiraya um dos meus favoritos, eterna saudade.

Queria que ele visse como o Naruto está hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos