Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a nova geração...

+7
Nakama Flower
Fawkes
Boss
CJunior
Ellos
Ryosuke
Hyuga10
11 participantes

descriptionSobre a nova geração... EmptySobre a nova geração...

more_horiz
Com a exceção do boruto, qual dos outros jovenzinhos vcs acham que vai lutar mais, mostrar técnicas fodas de luta, jutsus legais, etc, no filme????

Obs.: O intuito do tópico é saber em quem vcs estão mais apostando, independente de acontecer ou não, o importante é vcs "chutarem".

descriptionSobre a nova geração... EmptyRe: Sobre a nova geração...

more_horiz
Pelo jeito só Sarada e Shikadai, acho que eles poderão ter uma luta completa.
Os demais acho que será apenas cenas rápidas, derrotando os ninjas randons.

more_horiz
Boruto - algo descente
Sarada - algo descente
Mitsuki - algo descente

Chouchou - só coisas que já vimos na geração passada
Shikadai - só coisas que já vimos na geração passada
Inojin - só coisas que já vimos na geração passada

Kai - nada
Hima - nada

more_horiz
Eu acho que todos eles serão bem participativos, mas mostrar algo novo, isso deve ficar para Sarada e Mitsuki.

Ino-Shika-Cho, as mesmas técnicas dos antecessores, mas, podem mostrar combos diferentes, eles não parecem ser realmente um trio Ino-Shika-Cho, então há chances de que apareçam lutando mais individualmente e aí eu aposto no Inojin e Shikadai, Inojin pode utilizar técnicas telepáticas com o Chouju Giga, Shikadai pode prender o inimigo e matá-lo com Fuuton.

Mas realmente, algo novo deverá ser só no time 7, pegando o exemplo do Boruto, talvez a Sarada consiga unir habilidades médicas com outras coisas. Mitsuki parece ter um estilo de usuário Suiton ou Hyouton (voando aqui).

more_horiz
@Hyuga10 escreveu:
Com a exceção do boruto, qual dos outros jovenzinhos vcs acham que vai lutar mais, mostrar técnicas fodas de luta, jutsus legais, etc, no filme????

Mitsuki - O único sem Família e sem informações até agora , os outros nos já podemos ter uma ideia de que e quais jutsus usarão , Sarada pode até mostrar algo , mas não sei se vai ser algo novo de fato , se bem que atualmente nada nesse Manga é novo mais .

Shikadai vai Lutar com Boruto , quem sabe ele não apresente algo interessante .

more_horiz
Mostrar algo novo relevante ninguém vai mostrar. No máximo o Mitsuki, que é um personagem desvinculado de qualquer outro.

Boruto deve se prender a técnicas de Naruto e Sasuke. Talvez mostre algo novo, mas não será muito.
Sarada provavelmente deverá se basear em Katons e técnicas medicinais. Nada de novo também.
Ino-Shika-Chou utilizarão técnicas de seus pais, como já é tradicional.
Pupilo de Lee será como o Lee e Gai.

Agora, sobre ter destaque. Acho que todos terão. Mas, excetuando o Boruto, eu apostaria no Shikadai, que segundo spoilers terá uma peleja com o Boruto.

more_horiz
Primeiro de tudo, Salada>>> all :fem: .

Ela tem a chance de unir as heranças de seus pais e se tornar extremamente podersa (MS + BK).
De todas as criancas, eu vejo ela com o maior potencial, porem todos sabemos que o kishimoto vai simplesmente jogar isso no lixo porque ela eh mulher e porque o Burrito eh o protagonista.

E sobre ele, apesar de ser um kage bunshin bugado do Naruto, ele eh a minha segunda opcao de quem possui o maior potencial, uma vez que foi dito que ele ja eh um genio, apresenta o rasendori e KB.
Eu espero que, no minimo, ele consiga chegar perto do pai em nivel de poder (a nao ser que o Naruto morra e deixe a Kyubi para ele, o que seria o mair KNJ do mundo)

Inojin eh o terceiro na minha lista, principalmente por poder combar o Chojuu Giga e o Shintenshin, o que o fara ser BEM apelao (imaginem ele prendendo o oponente com o CG e pegando-os com o Shintenshin depois). Alem de que, por conta do CG, ele burlara o fraco dos Yamanakas de sempre dependerem do time para agirem.

E sobre os outros pentelhos, acho que vai ser a mesma porcaria :fem: .

more_horiz
Vou colocar desse jeito

Boruto - Deve mostra um ótimo taijutsu,bom ninjutsu de ataque e uma boa inteligencia

Sarada - Deve mostrar uns katons,taijutsu,sharingan nível 2 ou 3,habilidades medicinais

Mitsuki - Esse não da pra saber sobre nada dele,então não da pra sabe o que ele deve mostrar

Chouchou - Habilidades dos Akimichi como já foi mostrado do gaiden só que no filme melhor + habilidades da karui que talvez pode ser um raiton,que com esse raiton pode melhora o baika no jutsu

Shikadai - Esse puxou o shikamaru em praticamente em tudo,só que alem do kagemane ele pode adquirir,também ele pode possuir um elemento e um ataque que pode ser de Fuuton

Inojin - Com certeza ele pode ter habilidades mentais e fora uns ataques com tinta e selamentos

Só isso

more_horiz
Na minha opinião eu digo que é o Inojin , pois apesar de ter aparecido pro poucos segundos no trailer do filme, e tendo mostrado sua personalidade dedicada aos treinos no mangá, eu vejo ele sendo super promissor e bem forte, como vimos ele pode imobilizar um ninja bem mais velho que ele apenas com força e usando sua tantõ para ameaçar, o que diz que ele deve ser acima da média no tajutsu, e também deve mostrar boas habilidades de tinta do seu pai, e jutsus herdado do seu clã Yamanaka, ele comba varios aspectos em um só.

more_horiz
Fora o time principal, estou aposta do no Shikadai, Inojin e Leezinho. Esses para mim tem potencial, principalmente Inojin, que provavelmente herdou as habilidades yamanaka, e juntando com as habilidades que herdou do pai, o moleque vai ficar foda, espero que ele seja foda no kenjutsu.

Leezinho, porque pode herdar os gates e ficar com um taijutsu foda.

E Shikadai é praticamente um Shikamaru que provavelmente vai usar funton. Tomara que ele seja tão genial quanto o pai e avô.

more_horiz
Na minha opinião os que mais lutarão e tem chances de ter jutsus fod@ são

Salada : Obviamente ela fara parte do time blot e Mitsuki, ela tem potencial de mostrar jutsus legais, mais pelo visto ela terá o estilo de luta da Sakura, isso já me decepcionou muito, e o Sharingan não sai do primeiro tomõe :fem: .

Mitsuki : Esse promete, todo esquisito com estilo de luta do tio orochi, ele ainda é um mistério não posso afirmar nada sobre ele ainda, porém tenho a leva impressão que ele vai ser pika :poise: .

Outro que eu queria ver em ação é o Shikadai, imagine só ele com Kage mane inteligência dos pais e Fuuton's fodas da Mãe ? Nossa :molhada: :gorda: .

Ps: Quero lembrar que a Himawari não faz parte dessa geração de ninjas, ela ainda tem 6 anos no filme do seu irmão, então é desnecessário cita-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos