Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRasengan/Chidori.... EmptyRasengan/Chidori....

more_horiz
É especulado que o Boruto tenha conseguido a façanha de Unir o Rasengan e o Chidori em um só Jutsu , tendo dominado o mais alto nível da transformação da forma (Rasengan) e a Transformação da Natureza (Chidori) e juntado isso tudo , coisa que Gênios como Kakashi (Criador do Chidori) e Minato (Criador do Rasengan) não conseguiram , sabendo disso vou a alguns pontos ...

: O Chidori pode Perfurar e Eletrocutar um oponente .
: O Rasengan pode moer tudo (tudo é bem relativo) o que entrar em contato , além de jogar o Oponente a grandes distâncias .

Rasengan/Chidori.... 1rew48Rasengan/Chidori.... 2iivkm9

Tendo a possibilidade de unir as qualidades e os danos desses justsu eu pergunto ...

Qual o Nível (Rank) de uma técnica que poderia , Perfurar - Eletrocutar - Moer e Arremessar um Oponente tudo em uma única vez ?...

descriptionRasengan/Chidori.... EmptyRe: Rasengan/Chidori....

more_horiz
Nossa que louco, imagina um Raiton Rasengan.

Não imagino o como poderia upar, talvez a explosão do Rasengan geraria uma descarga eletrica destruindo tudo a vários metros de distancia.

Rank A ou S.

Mas será que ele ainda não ta muito novo pra isso?

more_horiz
Como assim combinar os dois?

Não sabia que isso era fácil assim.Qualquer um que tiver dois combina assim?

Vejo como impossivel na idade dele,ele fazer isso sendo que nem gênios como Minato e Kakashi conseguiram.
Naruto só conseguiu com 16 anos.

Acho impossivel e forçado mesmo.

more_horiz
Eu tinha feito um tópico desse, o usuário em mente era o Kakashi (porque ele sabia o Rasengan e Chidori/Raikiri, eu tinha apelidado essa mistura de "RasenKiri") mas na época Boruto sequer existia.

Emfim, se não me engano, acho que o user @Ellos tinha montado uma teoria no meu tópico de com seria a estética desse Jutsu,
eu não me lembro de como era.

Provavelmente seria uma explosão de Raiton enorme, bem similar ao Rasenshuriken, acho que seria algo comparado ao Kirin, agora a forma é uma mistério.

more_horiz
Rank-A ou Rank-S se duvidar.

more_horiz
Se ele fundir ambos jutsus, não sei o que acontece, um perfura e o outro explode.

Talvez seja possível perfurar o oponente e o Rasengan atingir a parte interna do corpo, isso seria foda. Ele vai com o Chidori e perfura, como o Rasengan fica na palma da mão e o Chidori alcança a ponta dos dedos, seria possível usar o jutsu de Raiton como uma faca que abre o oponente e o paralisa com a eletricidade, daí o Rasengan já entra com tudo explodindo de dentro para fora.

Seria um hiper jutsu se usado em grande escala e em alta velocidade.

more_horiz
Séria foda, o Chidori iria perfurar o oponente e o Rasengan iria danificar os órgãos, já que é uma rotação(que faz buracos quando atinge o oponente), e ainda empurraria o oponente a metros de distância, séria muito op esse jutsu.
Tem gente chorando duvidando e disendo que isso seria non-sense, mais o filme todo vai ser focado no blot, kishi terá tempo suficiente para desinvolver essa técnica, afinal o mesmo é um gênio, e pegaria essa técnica em segundos, vamos esperar pra ver :mica: .

more_horiz
Se tivesse um Jutsu como esse,seria muito forte.

Ja mostrou no Naruto Revolutuion.

Acho que ele danificaria os orgãos do inimigo e poderia perfurar.
Ele seria eletrocutado e seria jogado pra longe perfurando e danificando orgãos.Seria apelão.

E pra quem acha que é fácil,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.''Aprender em segundos''.

Nem os gênios dos gênios,Kakashi,e nem o Minato conseguiu,imagine o Boruto com essa idade?Por mais que ele seja gênio.Porque gênios já tentaram isso,e pelo que eu sei ele não é ''mais gênio'' que os outros.

Seria com certeza rank S.Seria muito poderosa mesmo.

more_horiz
@Igor, eu sei que foi comigo, eu botei em segundos, mais foi errado , eu ia editar mais fiquei com preguiça, :e.e: .
Leia esse segundos como " só é questão de tempo para o mesmo dominar". Enfim seria fod@, sem dúvidas ia ser Rank-S, seria um HSH da vida, além de atingir os órgãos, perfuraria o inimigo lol, tomara que seja esse jutsu mesmo, pois ia ser algo "diferente" .

more_horiz
Com já foi dito por alguns , acho que Ele perfuraria o oponente e o eletrocutaria depois com a força do Rasengan o oponente seria jogado para trás .

Uma Técnica dessas seria Rank-A ou -S .

Acreditar que isso vai acontecer eu não acredito , no trailer foi mostrado ele usando o Rasengan e o Chidori em momentos diferentes , então não da pra ter ideia se ele vai conseguir unir as técnicas .

more_horiz
@Hyuuga.clan

Eu também sei que o ''chorando'' foi pra mim  :fem:
Pra mim ele ta muito novo pra aprender um Jutsu assim por mais que ele seja gênios poque outros gênios ainda mais gênios não conseguiam fazer isso,não acho que ele consiga aprender.

Esse Jutsu com certeza seria Rank S.

Se  tivesse as propriedades que possui o Rasengan e o Chidori que ficaria apelão demais.

Danificar os orgãos,jogar o cara longe,perfurar e eletrocutar o inimigo.

Acho que seria assim.seria muito poderoso sim.

more_horiz
@Igor, nunca duvide sa capacidade do filho do seu personagem preferido, e nem do kishi, pois ele sabe muito bem nerfar personagens pra upar outros :poise:, não sei por que você odeia tanto o boruto, só por que ele pode "superar" o Naruto ? Você devia depositar suas fichas nele, por que ele vai ser um Naruto 2. Mas, é sua opinião né não posso fazer nada.

Imagine só,  órgãos internos feridos , o corpo todo perfurado, séria K.O pra muitos personagens se esse jutsu pegasse em cheio, sem dúvidas séria rank S.

more_horiz
Especulam Boruto unir Chidori ao Rasengan com base em que, achismo? Se bem que o personagem é tão forçado que não me surpreenderia.

Chidori e Rasengan são ranks A, a combinação seria rank-S. Mas um é oposto do outro.. teria mais sentido imbutir Raiton ao segundo, do que o Chidori em sí.

more_horiz
@hyuuga.clan e @Igor , por favor não comecem algo que pode não ter fim , essa discussão de Boruto vs Naruto já ficou chata .

@Igor Concordo com você , acho ele novo demais para conseguir essa façanha , não pq outros Gênios não conseguiram , simplesmente por achar cedo demais isso tudo , não existe esse negócio de menos ou mais gênio que outro , ou é Gênio ou não é , mas não quero que Boruto consiga criar um Rasengan Raiton agora .

@hyuuga.clan também concordo com você , eu acho cedo demais pra ele fazer isso , mas não duvido de suas capacidades e nem dos devaneios do Kishi , ele pode muito bem criar algo que não vimos nunca , e também não acho completamente impossível , principalmente depois do Naruto fazer 9 Rasenshurikens com as KG Especiais das Bijuus , mas ainda assim acho cedo pro Boruto fazer isso .

Preferia que ele usasse cada jutsu separadamente , um Rasengan em uma Mão e o Chidori da Outra , ou simplesmente usasse Clones para isso .

Mas uma Técnica combinada do Rasengan + Chidori sem Duvidas seria Rank-S , ou -A no mínimo .

more_horiz
Vou tentar não me prolongar muito aqui.

Hyuuga.clan

Não duvido de nada,Kishimoto pode sim fazer isso e esquecer a lógica do mangá,ele mesmo já fez isso várias vezes.
Não que eu odeie ele,mas não tenho simpatia por ele.Não é pelo fato dele superar o Naruto,antes mesmo disso e quando anunciou esse filme não gostei,porque não gostei da nova geração como um todo.

Acho que é normal isso,assim como eu não tenho simpatia por um personagem você também não tem,não sei porque isso.

Boss

Sim,existe alguém que tem é mais gênios que outros.A genialidade do Minato por exemplo,podemos comparar a genialidade do Neji?é óbvio quem é mais gênio e isso existe no mundo de Naruto.Foi dito apenas que ele é gênio mais não é nada surpreendente porque mesmo que não é gênio acaba fazendo mais que isso e quem é gênio acaba decepcionando.é por causa do Hype que ele ta recebendo que parece algo grandioso.

Parece até que ele só é chamado de gênio por causa que foi dito que ele vai superar Naruto.Além do fato do Kishimoto estar apressando as coisas,colocando todos esses Jutsus como se fosse algo fácil de aprender pra um menino dessa idade.Também que parece que ele só vai receber KNJ,coisas forçadas,e tudo na mão por ter sido dito isso,o que é muito chato.

Tópico

Como falaram,os Jutsus meio que se anulam,eu tenho dúvidas se esses Jutsus podem ser combinados.

Mas se fosse,seria o que eu falei mesmo.
Seria Rank S com certeza.

Iria perfurar,eletrocutar,Danificar os orgãos e jogar o cara longe.

Seria legal saber o que ele faz em um inimigo,o funcionamento dele,pois tem a chance dele não ser exatamente o que nos estamos especulando.

Acho que esteticamente iria ficar um Jutsu bem bonito também.

E seria muito poderoso mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos