Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3 ° Trailer de Boruto Empty3 ° Trailer de Boruto

more_horiz
1° BORUTO UNIU RASENGAN E CHIDORI ? > talvez sim... Se vcs repararem naquela parte q o sasuke faz um monte de clone ele pode estar ensinando o BORUTO o método de treinamento q diminui o tempo.. Assim como Naruto fez..

O BORUTO pergunta como o Naruto conseguiu superar tudo aquilo... Aí vem a dúvida, seria superar toda a DOR e HUMILHAÇÃO ou superar o treinamento ??

2° > na cena que mostra os atuais kage é mostrado claramente uns TRONCOS, parece muito com o Mokuton !

3° > Sarada uma futura hokage ? Hahaha

4° > O quão forte o inimigo é ? Pra peitar Naruto e sasuke juntos ?... Só vendo

Esse filme provável q será o melhor de todos, em entrevista o kishimoto falo q esse filme foi 100℅ dele, ele trabalhou em tudo.. Q supere todos !

description3 ° Trailer de Boruto EmptyRe: 3 ° Trailer de Boruto

more_horiz
Eumandochidori escreveu:
1° BORUTO UNIU RASENGAN E CHIDORI ? > talvez sim... Se vcs repararem naquela parte q o sasuke faz um monte de clone ele pode estar ensinando o BORUTO o método de treinamento q diminui o tempo.. Assim como Naruto fez..

Interessante , acho que ele só mostrou a técnica de assinatura do Naruto , não sei se era com esse objetivo , mas seria legal se fosse .

O BORUTO pergunta como o Naruto conseguiu superar tudo aquilo... Aí vem a dúvida, seria superar toda a DOR e HUMILHAÇÃO ou superar o treinamento ??

Acredito que os dois , se me lembro bem , foi dito que o Sasuke conta pro Boruto algumas coisas que aconteceram , talvez depois de ouvir a história do pai , ele questionou o Sasuke sobre tudo isso .

2° > na cena que mostra os atuais kage é mostrado claramente uns TRONCOS, parece muito com o Mokuton !

Não só nessa hora , em vários momentos é possível ver os troncos .

3 ° Trailer de Boruto 2zjkwgw3 ° Trailer de Boruto Kd78no
3 ° Trailer de Boruto 2ztg8i93 ° Trailer de Boruto Nb9gk9

Se for mesmo Mokuton , a pergunta que fica é .....
Quem fez ?... Naruto ( ) - Novos Vilões ( ) .

3° > Sarada uma futura hokage ? Hahaha

Querer não significa que vai ser , Sasuke quis e ficou querendo , Nawaki e Dan foi a mesma coisa , Danzo , Obito e Madara também .

Você não escolhe ser Hokage , você é escolhido .

4° > O quão forte o inimigo é ? Pra peitar Naruto e sasuke juntos ?... Só vendo

O cara parece ter o Senjutsu do Rikudou como o Madara , pensei nisso por causa do Chifre que ele tem que é bem parecido com o do Madara .

Homem : Byakugan e Senjutsu do Rikudou (?)
Mulher : Byakugan - Rinnegan e Senjutsu do Rikudou (?)

Se for isso mesmo eles são bem fortes , no trailer tem uma pequena luta entre o Homem e o Sasuke , ele é bem rápido tava acompanhando o Sasuke pau a pau e parecia que o Sasuke estava usando o Ameno .

Esse filme provável q será o melhor de todos, em entrevista o kishimoto falo q esse filme foi 100℅ dele, ele trabalhou em tudo.. Q supere todos !

Também acho que vai ser o melhor , só não sei se vai dar tanto impacto quanto Road to Ninja , que pra mim foi o melhor filme de Naruto até o momento , Nada supera Minato - Kushina e Naruto Reunidos em Vida, mesmo que fosse apenas uma ilusão foi emocionante .

more_horiz
Eumandochidori escreveu:

O Naruto acho que pode usar o mokuton devido ao braço com as celulas de Hashirama, acho que sim.

more_horiz
Muitos estão falando que o Naruto vai usar mokuton e que isso apareceu nesse trailer, mas não vi isso, o que eu vi foi raízes exposta ou talvez um enorme galho caído e estático atraz do boruto na hora que o sasuke o salva de uma grande explosão. Pode até ser que o Naruto tenha o mokuton, mas nesse trailer não apareceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos