Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-9 Naruto Gaiden

+12
nando 7
Gabriel Guimarães
Boss
hyuuga.clan
Ceifador
Ellos
M.P.S
Nakama Flower
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Ryosuke
Luan
16 participantes

descriptionSpoilers 700-9 Naruto Gaiden EmptySpoilers 700-9 Naruto Gaiden

more_horiz
Bom essa semana nada de Evil, porem temos outra fonte de spoilers confiáveis Rai.

Spoilers 700-9 Naruto Gaiden Tumblr_nqh1l7F35N1ql9y2co1_540

Bem o que saiu até agora foi o Rai que disse:

- Sasuke se preocupa com sua esposa. Sarada sorri olhando os dois.

- Eles estão voando através de Sasuke Perfeito Susano'o.

-Orochimaru, Suigetsu e Juugo não está com eles.

-Há um monte de Shin jr .... clones jr Shin vs clones de Naruto

- Sarada luta igual a sua mãe

- Shin Jr traí o pai.

- Sasuke pega Sin pai com o susanoo perfeito. Quebra todos os ossos dele.

descriptionSpoilers 700-9 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-9 Naruto Gaiden

more_horiz
É. Sarada ficou pra médica mesmo. :fry:

Pelo jeito cortaram o barato da Sakura. Naruto e Sasuke vão chegar e vão dar tiro, porrada e bomba.

Shin trairá :ana:

more_horiz
Já sabia que aconteceria isso , Naruto e CIA chegando e interrompendo a possível luta da Sakura Kishimoto não cansa de ser escroto :m2:

Pelo jeito Sarada realmente vai ficar pra carreira de médica , no fundo eu gostei disso , pois a antiga geração a Kunoichi + foda é uma médica e a geração atual a Kunoichi + foda é uma médica , Sarada vai no mesmo caminho :lua: Parece que a relação da Sarada com o pai vai melhorar no Gaiden assim como o Naruto e Bolt no filme

more_horiz
Mais convertimento? Sakura converteu um dos Shins jr? Alguém ressuscita o Hidan e da poderes nv god pra por favor, a história agradeceria ter um vilão que em algum momento não mude pro lado azul da força.

Pelo visto Shin pai nem sabia o total poder do sharingan, vai se borrar todo quando ver o tengu.

more_horiz
Gente, eu acho que esse "lutar igual a sua mae" tambem se refere a Salada utilizar o mesmo estilo de luta da Sakura.

E imaginem um Okashou + Sharingan :ana:

Essa menina vai ser muito OP :ana:

Aff, nao posso nem ter um pouquinho de esperanca de a testuda derrotar o Shin que o Kishimoto cospe nela.

Mas, realmente, era previsivel que isso acontecesse, pois ia ser muito zoado se ele fosse derrotado por ela e nao pelo casal homossexual.

Nao muda o fato que a Sakura ownou o Shin :flora: .

Sarada>>>> all

#teamSakura

Última edição por Nakama Power em Qua 24 Jun 2015, 20:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
Esses spoilers já eram esperados. Como eu escrevi em um comentário antigo (pelo menos acho que escrevi xD) a Sakura não lutaria muito tempo com o Shin, SE lutasse.
Titio Orochimaru, Suigetsu e Juugo não vão com eles? Mancada em Kishimoto, mancada mesmo, era o que eu mais tava esperando.
Como eu esperava, acho que até o fim do Gaiden era provável que a Sarada estaria de boas com o Sasuke e Sakura.
Shin Jr. traiu o pai? Esperado também.
VLW xD.
Kakashi e Sasuke? Pfff, não tem pra ninguém xD.

more_horiz
Acho que tudo isso é bem previsível

Geral voando no susano para onde o orochimaru disse que era o esconderijo dos vilões

Oro, juugo e sui indo buscar a karin e kabuto

Shin kid querendo ser o shin original

Só esse lance da sarada lutar como a sua mãe que não entendi... super força ? MAS JA ? Tsunade kid eu entenderia, mas, a sarada...

more_horiz
Pobre Sarada , pelo jeito nasceu para ser uma figurante com grife .

Gaiden está me decepcionando .

Ps: @Ellos vc joga perfect world ? '-'

more_horiz
Já estava enformado sobre esses spoilers, Naruto em ação novamente ? :gorda: quero ver se ele não está enferrujado como alguns dizem :GG: .

É, a luta da Sakura será interrompida, Sasuke chega lá e acaba com tudo :copo: , Salada sorri olhando os dois "juntos" ? Deve ter um abraço entre os dois ou uma tapa na testa :ri: .

Salada terá o mesmo estilo de luta da Sakura ? :lixa: , espero que ela mostre pelo menos 10% do seu lado uchiha.

Enfim, essa Gaiden não está me agradando muito não, mais fazer o que né :fera: .

more_horiz
Luan escreveu:
Bom essa semana nada de Evil, porem temos outra fonte de spoilers confiáveis Rai.

Spoilers 700-9 Naruto Gaiden Tumblr_nqh1l7F35N1ql9y2co1_540

Bem o que saiu até agora foi o Rai que disse:

- Sasuke se preocupa com sua esposa. Sarada sorri olhando os dois.

Legal  :vini:

- Eles estão voando através de Sasuke Perfeito Susano'o.

-Orochimaru, Suigetsu e Juugo não está com eles.

Uai , pra mim eles iriam junto com os Outros .

-Há um monte de Shin jr .... clones jr Shin vs clones de Naruto

Kage Bunshin , pelo jeito o Naruto mesmo nem vai Lutar , só vai tacar um Monte de KB nos cara .

- Sarada luta igual a sua mãe

:fem:  não entendi muito , ela vai lutar com a mãe ou da mesma forma que a Mãe ?.. Se for da mesma forma vai ser um Taijutsu feito sem Técnica  :jackie:

- Shin Jr traí o pai.

Sakura Pastora da Igreja de Naruto ?... Ou é pq o Naruto chega e aplica o discurso no jutsu ?... Chega de vilões se convertendo , cadê os bons vilões , nesse quesito a Kaguya ainda era uma Vilã de verdade .

- Sasuke pega Sin pai com o susanoo perfeito. Quebra todos os ossos dele.

Like a Danzo , mas o Shin não vai nem usar o Izanagi ?...
Decepção , Sharingan até no toba e não serve nem pra usar o Izanagi .

more_horiz
Mas possíveis spoilers, bom gente esses spoilers estão sendo dado pelo Rai ele acerta e erra, então só teremos 100% amanha lendo o Cap.

- Sarada tem o mesmo estilo de luta da sua mãe. Perfura o chão.. A última página é o soco de Sarada no chão com seu sharingan ativado.

-Sasuke sorri para Sarada

- Shin pai não está morto. Rai acha que Sasuke quer interrogá-lo.

-Este capítulo é sobre Sasuke e Sarada protegerem Sakura.

- Rinnegan usando Amaterasu. Sem sangue.

-Sarada mata um mini-juubi (as criaturinhas com um olho) com um soco.

more_horiz
Acho que o mais provável é sobre Sarada e Sasuke protegerem Sakura, se bem que deu à entender que ela tá se virando bem sozinha.

O resto, se acontecer gostarei em partes, já em outras acharei desnecessário e repetitivo. Principalmente se o Shin (filho) for convertido pelo Narutismo. (:facepalm:)

more_horiz
@CeifadoR
Ps: @Ellos vc joga perfect world ? '-'

Jogo

O vídeo sou eu de wr vs amigo meu, a gente de zueira e talz, maior parte das bobeiras ditas no vídeo sou eu falando kakaka

@Topico

Como assim a sarada mata o mini juubi ? Ele é praticamente o novo zetsu que vai manipular geral

E putz, ela acertando alguém que pode ter ate mesmo intangibilidade.... sei não... num sei não hein....

Amaterasu sem sangue já apareceu no manga varias vezes, nem chega a ser novidade, mas, o sasuke sorrir pra sarada, prevejo fãs de calcinha molhada amanha

more_horiz
-Este capítulo é sobre Sasuke e Sarada protegerem Sakura.

Nossa :paola3:

Se esses spoilers tiverem certos vai ser o capitulo mais chato do Gaiden, muito obvio.
Sobre os ShinJR serem convertidos, já imaginava.

more_horiz
Meio decepicionante,também to achando muito óbvio.Porque kishimoto não deixou a sakura lutar com shin??Estilo de luta da sarada meio ZZzzz pra uma uchiha.Creio que se os spoillers se confirmarem será o capítulo mais chato até agora.To torcendo pra esse rai errar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos