Essa porra de Corredor Negro matando o Darkseid (ou apenas destruindo o seu corpo) já está virando moda.
A explicação pode ser devido ao fato da localização de Apokolips estar fora multiverso da DC. Mas eu também não acompanhei muito o Superman dos Novos 52..
Assim como as balas fudidas lá da irmã do Luthor, talvez expliquem no capitulo seguinte que o Lelex criou um campo de força corporal na cabeça (o sangue pode ter sido pelo impacto).
Primeira regra da vida: Darkseid tem que ser morto pelo Corredor Negro.
Segunda regra: Antimonitor >>>>>>>>>>>>>>>>>> Darkseid
Como só foi o corpo que foi destruido, é bem provavel que o Darkseid volte ou revelem que aquilo era só um clone.
-------------------------------------------------------
Se o Antimonitor é a própria Equação da Anti-Vida, isso significa que o Monitor era a Equação da Vida?
Legal é que todos os membros da Liga estão se tornando deuses.
- BatGod depois de receber a Mobius
- Evil Superman depois de ser upado com a energia solar de Apokolips
- DeathFlash depois de ser fundido com o Corredor Negro com cara de fusão entre Ultron e Surfista Prateado (pior que eu gostei do designer)
Basicamente o Johns está aproveitando uma antiga ideia do Morrison para transformar os membros da Liga em NOVOS Novos Deuses.
Minha aposta: Mulher Maravilha (que aos poucos se confirma mais ainda que é a protagonista dessa saga) irá trazer geral de volta ao normal (como eu não sei). Batman vai deixar de ser cuzão e entregar a Mobius para o Metron.
Tava tão animado pra essa Guerra que só agora cai na real que é a porra do Johs escrevendo essa merda. Super com pouco segundo sem sol = fraco? Jonh, vai toma no meio do seu ##!! Sera que você não ler a porra das hqs do Superman no new 52? Sera que não foi você que escreveu um mini-arco pro Superman no new52 que ele acabo preso em outra dimensão e mesmo assim tava forte como sempre? ou sera que já esqueceu essa porra
A explicação pode ser devido ao fato da localização de Apokolips estar fora multiverso da DC. Mas eu também não acompanhei muito o Superman dos Novos 52..
E as fogueira de apocalypse contem energia solar... nossa, que conveniente. Faz toda essa merda pro Super vira do mal? pro Luthor surra ele? pensando bem, ele(Johns) até que deu dica que o Super iria leva uma surra do Luthor no futuro próximo(Super armadura de kriptonita). Continuando... o Super vira do mal(por x motivos que nunca vamos saber) e resolver da um soco no Luthor sem ser conter... e no final só arranca um pouco de sangue...
Assim como as balas fudidas lá da irmã do Luthor, talvez expliquem no capitulo seguinte que o Lelex criou um campo de força corporal na cabeça (o sangue pode ter sido pelo impacto).
Depois temos todo aquele lance do carinha controlando a morte e depois Darkseis morre...
Primeira regra da vida: Darkseid tem que ser morto pelo Corredor Negro.
Segunda regra: Antimonitor >>>>>>>>>>>>>>>>>> Darkseid
Como só foi o corpo que foi destruido, é bem provavel que o Darkseid volte ou revelem que aquilo era só um clone.
-------------------------------------------------------
Se o Antimonitor é a própria Equação da Anti-Vida, isso significa que o Monitor era a Equação da Vida?
Legal é que todos os membros da Liga estão se tornando deuses.
- BatGod depois de receber a Mobius
- Evil Superman depois de ser upado com a energia solar de Apokolips
- DeathFlash depois de ser fundido com o Corredor Negro com cara de fusão entre Ultron e Surfista Prateado (pior que eu gostei do designer)
Basicamente o Johns está aproveitando uma antiga ideia do Morrison para transformar os membros da Liga em NOVOS Novos Deuses.
Minha aposta: Mulher Maravilha (que aos poucos se confirma mais ainda que é a protagonista dessa saga) irá trazer geral de volta ao normal (como eu não sei). Batman vai deixar de ser cuzão e entregar a Mobius para o Metron.