Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki EmptyRasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki

more_horiz
Pra quem tinha curiosidade para saber como essa técnica funcionava, não tem mais, pelo menos pra quem assistiu o episódio 417. Vimos que Minato com auxílio de um Kage bunshin próprio e Hiraishin (?), lançou um raio (Raiton) de grande alcance, conseguindo aniquilar todos ali que ameaçava perigo ao Kakashi. O legal que o raio é amarelo, e é mais um up para o Yodaime.

O quê você achou da técnica? Melhor que alguns jutsus raitons? Descreva a técnica, pois tenho quase certeza que não descrevi direito, rs.

Comente.

descriptionRasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki EmptyRe: Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki

more_horiz
@Souback escreveu:
O quê você achou da técnica? Melhor que alguns jutsus raitons? Descreva a técnica, pois tenho quase certeza que não descrevi direito, rs.

Não da pra descrever , só foi mostrado ele fazendo um Bunshin e depois os Raios Amarelos , fora isso mais nada , mas analisando acho que o Jutsu dele deve ser mais ou menos como o Jutsu Filler do Omoi .

Raiton: Sandāboruto
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki 9aabgz

Ou como o ...
Chidori Nagashi
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki Ka5vgj

Até consideraria um Up se fosse Canon mostrado no manga .

Mas legal o Raiton dele ser Amarelo/Dourado , condiz com seu Título de Relâmpago Amarelo de Konoha .

descriptionRasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki EmptyRe: Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki

more_horiz
Realmente se parece, as técnicas.

Porquê não é Canon? Ali não era a primeira a missão da equipe? Pelo visto só foi adicionado mais acontecimentos do que foi mostrado no Mangá. Acho que é canon, assim como o Exame chunin foi (?).

more_horiz
Souback escreveu:
Realmente se parece, as técnicas.

Porquê não é Canon? Ali não era a primeira a missão da equipe? Pelo visto só foi adicionado mais acontecimentos do que foi mostrado no Mangá. Acho que é canon, assim como o Exame chunin foi (?).

Que exame Chunin ?... o dos Filler's ?... se for não é Canon , pq não acontece no manga , foi uma história criada pela Pierrot para encher nosso Saco , mas não é mostrada no manga e não é uma história do Kishimoto , portanto não é Canon .

more_horiz
Achei que pode ser algo semelhante ao Chidori Nagashi e Raiden

Da mesma forma que o chidori nagashi é raios em volta do corpo...
Da mesma forma que o raiden é um feixe que conecta um ponto a outro...

O Sanshiki seria uma especie de raio amarelo ao redor do corpo do minato semelhante ao chidori nagashi, MAS, que se conectaria ao clone do minato assim como o raiden, seria um raiden que se conecta a seu clone no corpo inteiro e nao apenas na mão.
Spoiler :

Nesse ponto imagino que esse chidori nagashi ao redor do corpo todo conectado ao clone como o raiden, possa funcionar como um Biabolo, ou seja, o rasengan iria do clone para o original, do original para o clone e acertando quem estivesse pelo caminho.

Vejam:
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki Diab8

Mão direita é o minato original
Mão esquerda é o clone do minato
O ponto amarelo/biabolo é o rasengan
O fio por onde o biabolo/rasengan passa é o raiton/chidori nagashi/raiden

Diabolo é um brinquedo demoniaco que só quem tem pacto satanista com o demo consegue fazer, minato provavelmente era o demonio com o Sanshiki

EDIT:

Video Ilustrativo

more_horiz
Ao que parece o rasengan "se teletransporta" através do Hiraishin, e ao mesmo tempo cria um rastro de raiton entre o ponto que "desapareceu" e o ponto que "reapareceu".
É como se o Raiton ainda continuasse nessa dimensão e buscasse pelo rasengan teletransportado cruzando o espaço entre as Kunais ou clones que de alguma forma devem atrair o raiton por causa dos traços de chakra.

Sei lá. :v viagem demais...

more_horiz
SHSHSSSHHS, Ellos, muito bom, cara. O que você explicou pode ser realmente verdadeiro, de fato melhor explicação.

@Boss

Mas, tem muitas imagens que são introduzidas dentro de um episódio e que não tem no mangá. E essa técnica já foi mostrada no mangá, não muito bem mostrada, pois só foi visto a preparação, não acho que seja diferente o modo como funciona visto no episódio 417. Até no game o modo como funciona tem semelhanças. Enfim.

more_horiz
Eu acho que não é assim.

Quando olhei pensei que fosse um erro.

Tipo,ele ia usar esse Jutsu contra o Obito Jinchuuuriki,mas o que um simples Raiton iria fazer nele?
No Databook nada diz sobre ser algo desse tipo.

Diz que ele apenas confundia o inimigo com várias Kunais ao redor deles.
Isso poderia funcionar sim,confundindo o inimigo(apesar do Obito ter aquele sensor).

Mas,achei bem legal,a forma como foi usado com um Raiton que pega vários inimigos ao mesmo tempo,com várias Kunais ao redor dele,bem massa mesmo.

more_horiz
Eu ja fiz um tópico igual mostrando realmente oque era esse jutsu do Minato, e o mesmo do ultimate jutsu no jogo Naruto revolution.

ele lança um Monte de kunais e apartir disso junto com bunshins começa a fazer ataques contínuos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos