Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o feito de velocidade da Sakura? EmptyQual é o feito de velocidade da Sakura?

more_horiz
Qual é o feito de velocidade da Sakura? 2eea2s7

Vejo muitos leitores do mangá Naruto citando que a Sakura possui uma grande velocidade...
Muitos citam vários feitos...

1º Ela tem o Byakugou que quando ativo libera Chakra aumentando sua velocidade.
Não lembro dela ter mostrado uma grande velocidade com Byakugou ativo.

2º Ela atacando vilões quando o mesmo estão distraídos.
Isso não é feito de velocidade... Sakura apenas fica escondida esperando o momento em que o vilão ta ocupado para atacar.

3º Sakura atacando as marionetes random do Toneri.
Não vi nada de extraordinário nisso, ela apenas demostrou que sabe socar rápido.

* Tragam página do mangá e não gifs de animes, filmes ou fillers ondem podem ser alterados...

Comentem :planta:

descriptionQual é o feito de velocidade da Sakura? EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Sakura?

more_horiz
- Sakura desviando de várias Marionetes do SASORI.
- Sakura acompanhando o próprio soco.
- Sakura desviando de uma investida das mãos de chakra do coelho Bijuu (ditas rápidas pelo Naruto)
- Sakura interceptando Zetsu antes mesmo dele ataca-la.
- Sakura salvando Obito rapidamente de ácido cair em cima dele.
- Sakura salvando (envenenada por sinal) Chiyo antes que Sasori a perfurasse.

Novel
- Sakura esquivando de Raitons
- Sakura esquivando de Raitons upados por manto Bijuu
- Sakura esquivando de 20 caudas simultâneas de um cara com poderes Jin
- Sakura salvando metade do corpo de uma BIJUUDAMA descrita como rápida e poderosa.
- Sakura lutando de igual para igual com um adversário com o mesmo poder que Naruto.na versão 4 caudas da Kyuubi.

OBS: O manto de Chakra de Kidou foi feito diretamente do Chakra da Kurama, além do Kidou ser descrito igual ao Naruto em sua versão 4 caudas (Novel afirmou bem).

Gaiden
- Sakura acertando um user cheio de MS (de surpresa ou não, foi um feito)
- Sakura lidando com vários Shins + Shin careca, sendo que só foi acertada por 2 facas IMPOSSIBILITADA DE MOLDAR CHAKRA).

Ps: Estou pelo celular. Qual é o feito de velocidade da Sakura? 3433956267

Última edição por Kirito em Qui 25 Jun 2015, 11:29, editado 2 vez(es)

descriptionQual é o feito de velocidade da Sakura? EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Sakura?

more_horiz
Byakugou de fato aumenta a velocidade, isso esta no Databook, nao pode ser disconsiderado.

O problema é que isso nunca foi de fato mostrado, nisso fãs da sakura pegam o 3.0 de velocidade que ela tinha e multiplicam por 100 por causa do nome do jutsu e dizem que a sakura se move a 300km/h o que claramente nao condiz com o manga.

No manga tem essa cena apenas:
Qual é o feito de velocidade da Sakura? 15
Qual é o feito de velocidade da Sakura? 16
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/15.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/16.png

É uma distancia consideravel e ela nao estava com o byakugan aumentando o fluxo de chakra pelo corpo.

Sakura vs marionetes apesar de ser semi filler, eu uso como referencia
Spoiler :

more_horiz
Sim, está no databook que o Byakugou upa as habilidades, velocidade é uma delas, e isso vimos só no momento que ela já tinha ativado o SELO, ela socou o mini juubi com bastante força e mesmo assim o acompanhou a ponto de socá-lo em cheio.

Antes, gostaria de dizer que realmente eu nunca vi ninguém dizer que a Sakura tem a velocidade do Kira A com os dois mantos ativados, ou a velocidade do Minato Jin, ou a velocidade do Obito Jin, é verdade que as vezes há certa superestimação, MAS em contrapartida, há uma má interpretação por parte dos outros sobre o que alguns fãs dizem sobre velocidade da Sakura, quer dizer, nem sempre são só os fãs.

Então, seu nível de velocidade não é algo normal, nem básico, nem médio, é acima da média, mas estar acima da média não quer dizer que ela já esteja no nível de speed do Juubito. Há um certo "rank" nisso, onde a Sakura não está pareada com ninjas muito velozes, mas está acima de ninjas que só mostraram velocidade boa.

Ela (a Sakura) foi capaz de evitar que o Obito sofresse com o ácido do mundo da Kaguya, ela mostrou ótimos reflexos nisso, teve também contra o Zetsu-neji, ela desviou contra-atacando no instante em que ele já estava perto de golpeá-la.

Ela atingiu em cheio o Shin, e o Shin foi pego de surpresa por não conseguir reagir, mas não foi pego de surpresa porque ele não viu, ou não quis ver, foi pego mesmo, aquilo por si só já foi um ótimo feito para mostrar que ela tem uma velocidade acima da média.

Ela nesse capítulo de hoje, estava lutando com o Shin (mais forte) e os Shins, e lembrem-se de que o Shin (filhote) mostrou tão boa velocidade, que foi capaz de lutar por instantes contra o Sasuke e até de certa forma como Naruto, depois. Então, se ela realmente não tivesse velocidade acima da média, será que ela estaria conseguindo atacar dos Shins? E vejam que ela só foi atingida por duas daquelas facas (que restringem o movimento).

more_horiz
Sim está no databook que ele aumenta os atributos do Ninja.
Porém no caso da Sakura os fãs ditam que ela superou tsunade ou vence alguns ninjas, por feitos inexistentes.
Como na light novel por ter conseguindo esquivar de um bijuu fake, mesmo sendo atingida algumas vezes.
Ou então pelo The Last, eu não vejo aquilo como feito de velocidade tão grande quanto falam. Fora que eu não considero nenhuma animação de Naruto pela baixa qualidade. Mesmo que o The Last seja considerado Cannon é só sua história, não a animação.
No mangá não vi nenhum.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu confesso que eu ri muito quando li esse topico, mas enfim, eh muito engracado ver as pessoas se rebaixando por uma personagem de um manga :fem: .

It's a shame.

Primeiramente, leia este topico-> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51761-up-de-velocidade-em-naruto-sakura-e-tsunade

Qualquer pessoa que tenha o minimo de conhecimento em fisica conseguira entender a base para dizer porque a Sakura eh rapida.

Mas, como voce perguntou feitos, vamos la, irei citar os principais:

• Contra o Sasori, Sakura demonstrou uma incrivel agilidade e esquiva, aliando sua inteligencia a sua velocidade.
(A Chiyo e o Sasori mesmo ressaltaram isso inumeras vezes durante a luta, sendo ainda que a Baa-sama disse que nem precisava mais manipular a Sakura, esta que ainda demonstrou feitos sozinha)

• Na Guerra, ao conseguir superar a velocidade adquirida por um corpo acertado por sua imensa forca (F= m.a) com sua velocidade corporal, sendo ainda que ela percorreu uma distancia maior.

• Ao acertar a Kaguya, que eh TOP 1 velocidade do manga, tem S/T, Byakugan e Sharinnegan.
(E sim, isso continua sendo um feito, e voces podem chorar de mil formas diferentes, porque o choro eh livre :Alef: ).

• Ao acertar o Shin, possuidor de dezenas de Sharingans e do Magenkyou, estes que foram cegados pela Sakura.

Ue, e esses foram so os que eu lembrei :Alef: .

more_horiz
O único feito da Sakura no quesito velocidade que eu vi foi o postado pelo @Ellos.
Sakura deveria ser uma das mais velozes do mangá, pois a mesma possui potencial pra isso, mas na prática as coisas são bem diferentes.

Muitos citaram feitos de esquiva e não de velocidade propriamente dita, feitos de velocidade seria onde a Sakura demostra grande velocidade saindo de lugar A para chegar ao lugar B.

Sakura é lenta? NÃO
Sakura é rápida? NÃO

Eu considero a velocidade da Sakura mediana se for comparar os Shinobis do nível dela sua velocidade não é nada fora do normal.

@Nakama Power
Não entendi bem o seu comentário e muito menos sua "indireta", pois não sei para quem você a direcionou.
Pelo que eu consegui entender você quer aplicar leis de física em Naruto? Sugiro que desista, já foi mostrado várias vezes coisas que desafiam as leis da física em Naruto.
Sou péssimo em física, mas no mínimo eu sei que física e Naruto não combinam. Desde o primeiro capítulo do mangá a física foi quebrada.

more_horiz
Ue @Sage.
Eu te apresentei vários feitos de velocidade dela, mas você fingiu que não viu. Que coisa em ....
Sakura não tem velocidade mediana, e sim uma velocidade acima da média, pelo menos é o que o Mangá + Novel + Gaiden apresentam.

Mas é a sua opinião, e eu respeito ela.

Só acho estranho, logo você que era fã da Sakura até um tempo atrás não saber do nível de velocidade dela.
Tempos mudam!
:diogo:

more_horiz
@Sage

Primeiro, nao foi uma indireta e nao foi um direta tambem :fem:
Deixei a frase no ar para que quem quisesse se identificasse com ela :Alef:

Mas foi bem engracado ver que logo depois de terem criado um topico questionando a velocidade da Hinata, criaram um questionando a velocidade da Sakura.
Nao foi direcionado a voce especificamente.

Mas me desculpe qualquer coisa, eu me exaltei ali.

Sobre a minha teoria, eu nao a criei para provar que a Sakura era veloz, mas sim para justificar o fato de ela ser veloz (ja que, na epoca, muita gente estava alegando incoerencia do manga o fato de ela ter acertado o Shin).

E sim, eu nao posso levar a fisica ao pe da letra em um manga (tambem sou horrivel xP), mas nos temos que admitir que as bases dela sao as mesmas (mesmo que distorcidas), pois sao elas que fazem o mundo funcionar da forma que conhecemos.

E outra: esquiva e velocidade sao sim a mesma coisa :aliens: , as duas coisas se baseiam em se movimentar rapidamente lol, e os mecanismos do corpo responsaveis pelas duas coisas sao os mesmos (contracao muscular), querer diferenciar essas duas coisas eh meio :aliens: .

Digo, para voce ter uma boa esquiva, voce tem que ser agil, as duas coisas sao interligadas.

E, repetindo, nao ha diferenca entre "mover o tronco rapidamente para se esquivar" e "mover as pernas rapidamente para correr", o corpo nao diferencia isso :aliens: .

E, se levarmos em consideracao o Super-Shunshin dela, sua velocidade aumenta ainda mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos