@SagePrimeiro, nao foi uma indireta e nao foi um direta tambem
Deixei a frase no ar para que quem quisesse se identificasse com ela :Alef:
Mas foi bem engracado ver que logo depois de terem criado um topico questionando a velocidade da Hinata, criaram um questionando a velocidade da Sakura.
Nao foi direcionado a voce especificamente.
Mas me desculpe qualquer coisa, eu me exaltei ali.
Sobre a minha teoria, eu nao a criei para provar que a Sakura era veloz, mas sim para justificar o fato de ela ser veloz (ja que, na epoca, muita gente estava alegando incoerencia do manga o fato de ela ter acertado o Shin).
E sim, eu nao posso levar a fisica ao pe da letra em um manga (tambem sou horrivel xP), mas nos temos que admitir que as bases dela sao as mesmas (mesmo que distorcidas), pois sao elas que fazem o mundo funcionar da forma que conhecemos.
E outra: esquiva e velocidade sao sim a mesma coisa
, as duas coisas se baseiam em se movimentar rapidamente lol, e os mecanismos do corpo responsaveis pelas duas coisas sao os mesmos (contracao muscular), querer diferenciar essas duas coisas eh meio
.
Digo, para voce ter uma boa esquiva, voce tem que ser agil, as duas coisas sao interligadas.
E, repetindo, nao ha diferenca entre "mover o tronco rapidamente para se esquivar" e "mover as pernas rapidamente para correr", o corpo nao diferencia isso
.
E, se levarmos em consideracao o Super-Shunshin dela, sua velocidade aumenta ainda mais.