@ELLOS...
Responda a pergunta, pois isso que vc escreveu não passou de FLOOD.
Olha minha resposta esta em meu post, eu a deixo subentendida nele, preferi não dizer nada claramente por medo de ser apedrejado, mas, se você considera que foi um flood, clica no botão de alerta e me denuncie a staff do fórum.
A pergunta é relacionada a qual dos gestos VC se identificaria e agiria naquela determinada situação de encontro, no outono e que estivesse no final do mesmo. Tem nada a ver com "qual desses é um ato romântico?". Saiba interpretar.
O que eu identificaria é o beijo, isso eu reconheceria, o que não quer dizer que seja melhor ou mais importante.
Se eu visse um cara colocando dedos na testa de uma mina, eu não entenderia nada, nem mesmo me importaria, POREM, só porque eu, um mero espectador corriqueiro de passagem não identifiquei a referencia, não quer dizer que isso não tenha um significado muito maior para o casal, vai depender da historia deles e o que aquilo significa para eles, para min isso não iria querer dizer nada, para eles podia ser múltiplos orgasmos coloridos.
As imagens são meras ilustrações do proposto pelo tópico, então aconselho a ler o que está sendo pedido e responda conforme o proposto.
Eu poderia ter colocado a imagem de um abraço ou de um beijo na testa (como vc mencinou), mas eu preferi colocar somente duas situações.
R: Eu escolheria o beijo por ser algo que EU gostaria de fazer e por eu gostar mais dessas cenas românticas como em muitos finais de filmes, livros, etc.
Cara se for levar em conta o manga ou minhas experiências de vida, eu irei responder o gesto
No manga os casais tem seu próprio gesto que os identifica, por exemplo, o que foi mais bonito
No spoiler tem dois beijos e três gestos, sendo que o mais significativo foi o gesto...
Minato e kushina tinha o deles
Dan e Tsunade tinham outro
Sasuke e Sakura seu próprio código secreto
Naruto e Hinata podem ter um também não discarto a ideia
E assim vai, cara um dia você vai ter uma mina especial na tua vida, ela vai te dar vários beijo na boca, mas, o que tu não vai esquecer é quando você estiver la sentado no sofá de boa, estridao com algo na Tv, ai ela pegar sua mão e colocar na barriga dela e tu sentir algo, quando esse gesto rolar contigo, você vai pirar, na boa beijos são legais, são calorosos, são emocionantes, tudo de bom mas tem gestos que valem mais.