Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe vc fosse um ninja cansado de ser da "friendzone"... EmptySe vc fosse um ninja cansado de ser da "friendzone"...

more_horiz
e decidisse amar, estando de folga nas missões, e estivesse passeando em local belo, com muitas árvores, no outono, junto da pessoa especial que vc ama (amor romântico) e estivesse no fim do encontro, qual das duas cenas vc escolheria para fechar com "chave de outro"?:

Um beijo:

Spoiler :

Ou uma peteleco na "fuça":

Spoiler :

descriptionSe vc fosse um ninja cansado de ser da "friendzone"... EmptyRe: Se vc fosse um ninja cansado de ser da "friendzone"...

more_horiz
Obviamente selecionar uma imagem aleatoria não prova nada, pois, tira ela de todo o contexto historico

Um beijo na boca geralmente é sinal de afeto, é um estereótipo do amor, mas, é ao mesmo tempo algo clichê e comum, é algo romântico mas chega a ser ate banal, por isso, nao quer dizer que supere um gesto que ja possui um significado especifico para um casal.

Dan e tsunade por exemplo nao se beijaram a ultima vez em que se viram, mas, ele deu um beijo na testa dela, algo que ja possuia um significado para eles.

Minato e kushina por exemplo nos momentos finais entraram em comum acordo, kushina chegou a dizer que aquela era a primeira vez que o minato ganhava uma discursao.

Um beijo é bonito, é uma expressao de amor de ambas as partes, tem seu valor, Só que nao quer dizer que seja o auge do amor de ninguem. O fato da sakura saber o que o toque na testa significa e fazer o mesmo com a sarada ja mostra que aquilo é uma forma de demonstrar afeto dentro daquela familia. Beijo vai ocorrer em vários momentos, mas, o jeito fica para ocasiões mais especiais

descriptionSe vc fosse um ninja cansado de ser da "friendzone"... EmptyRe: Se vc fosse um ninja cansado de ser da "friendzone"...

more_horiz
@ELLOS...

Responda a pergunta, pois isso que vc escreveu não passou de FLOOD.

A pergunta é relacionada a qual dos gestos VC se identificaria e agiria naquela determinada situação de encontro, no outono e que estivesse no final do mesmo. Tem nada a ver com "qual desses é um ato romântico?". Saiba interpretar.

As imagens são meras ilustrações do proposto pelo tópico, então aconselho a ler o que está sendo pedido e responda conforme o proposto.

Eu poderia ter colocado a imagem de um abraço ou de um beijo na testa (como vc mencinou), mas eu preferi colocar somente duas situações.

R: Eu escolheria o beijo por ser algo que EU gostaria de fazer e por eu gostar mais dessas cenas românticas como em muitos finais de filmes, livros, etc.

Última edição por Hyuga10 em 25/6/2015, 15:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
Obviamente selecionar uma imagem aleatoria não prova nada, pois, tira ela de todo o contexto historico

Um beijo na boca geralmente é sinal de afeto, é um estereótipo do amor, mas, é ao mesmo tempo algo clichê e comum, é algo romântico mas chega a ser ate banal, por isso, nao quer dizer que supere um gesto que ja possui um significado especifico para um casal.

Dan e tsunade por exemplo nao se beijaram a ultima vez em que se viram, mas, ele deu um beijo na testa dela, algo que ja possuia um significado para eles.

Minato e kushina por exemplo nos momentos finais entraram em comum acordo, kushina chegou a dizer que aquela era a primeira vez que o minato ganhava uma discursao.

Um beijo é bonito, é uma expressao de amor de ambas as partes, tem seu valor, Só que nao quer dizer que seja o auge do amor de ninguem. O fato da sakura saber o que o toque na testa significa e fazer o mesmo com a sarada ja mostra que aquilo é uma forma de demonstrar afeto dentro daquela familia. Beijo vai ocorrer em vários momentos, mas, o jeito fica para ocasiões mais especiais

Perfeito.

Para um casal, muitas vezes não é o beijo que importa, não é o beijo que demonstra o carinho e afeto que ambos sentem um pelo outro. Existem muitos casais que preferem o abraço, o beijo no rosto, etc., e isso nunca foi um gesto menor do que um beijo na boca.

Nem todo casal é igual, nem todas as pessoas demonstram amor e afeto pelas mesmas maneiras que a maioria. Falando um pouco sobre o caso SasuSaku, Sasuke não é o tipo de pessoa que vai demonstrar seu afeto através de um beijo, a única forma de afeto que ele recebia era de Itachi com o gesto de tocar a testa com os dedos, e ele cresceu com isso, e ele ter feito isso com a Sakura só demonstra que ele gosta muito dela, superá até o caso banal de beijo.

Bem, dependeria muito da situação e da pessoa, nesse contexto que você inseriu, seria muito mais provável "fechar" com um beijo, eu preferiria assim, mas o que importaria são os gestos mostrados antes disso. Ah, e também porque não é todo mundo que tem um meio específico de demonstrar o amor e fechar uma tarde dessas, dessa forma, então eu escolheria a cena do beijo. Até porque pra mim (eu) tocar na testa não é uma forma como eu demonstro afeto.

more_horiz
e decidisse amar, estando de folga nas missões, e estivesse passeando em local belo, com muitas árvores, no outono, junto da pessoa especial que vc ama (amor romântico) e estivesse no fim do encontro, qual das duas cenas vc escolheria para fechar com "chave de outro"?:

Obviamente um beijo fecharia com chave de ouro, nada melhor de se fazer com quem vc ama.

more_horiz
Amor é relativo, existe várias formas de se demonstrarem e existe fases disso.

- Existe aquela fase inicial que ambos querem estar sempre junto, dando uns pegas fuder ate o talo como diz chico bioca

- E existe a fase que geralmente ocorre quando tu começa a dividir moradia com a pessoa que gosta(não falo de casamento), em que vocês já estão juntos a certo tempo, e sabem que não é só de beijos que se passa o amor, percebe que qualquer gesto menor da pra mostrar amor, porque existe uma intimidade, quando morarem com alguém que goste vão entender :planta:

Agora falando sem seriedade: Um beijasso nééée´ :gusta:

EDIT: foi só por causa de uma virgula mesmo, malz ae moderassaum :XD:

Última edição por Bad Blood em 25/6/2015, 15:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem depende do casal e como é a relação entre eles, mas como o tópico pede o que EU escolheria e de fato seria o beijo.
Claro que depende do beijo, existem beijos que são apenas uma maneira de saciar um desejo carnal, mas existem aqueles que servem para demostrar todo carinho e afeto de uma casal.
Enfim, eu escolheria o beijo :planta:

more_horiz
@ELLOS...
Responda a pergunta, pois isso que vc escreveu não passou de FLOOD.

Olha minha resposta esta em meu post, eu a deixo subentendida nele, preferi não dizer nada claramente por medo de ser apedrejado, mas, se você considera que foi um flood, clica no botão de alerta e me denuncie a staff do fórum.

A pergunta é relacionada a qual dos gestos VC se identificaria e agiria naquela determinada situação de encontro, no outono e que estivesse no final do mesmo. Tem nada a ver com "qual desses é um ato romântico?". Saiba interpretar.

O que eu identificaria é o beijo, isso eu reconheceria, o que não quer dizer que seja melhor ou mais importante.

Se eu visse um cara colocando dedos na testa de uma mina, eu não entenderia nada, nem mesmo me importaria, POREM, só porque eu, um mero espectador corriqueiro de passagem não identifiquei a referencia, não quer dizer que isso não tenha um significado muito maior para o casal, vai depender da historia deles e o que aquilo significa para eles, para min isso não iria querer dizer nada, para eles podia ser múltiplos orgasmos coloridos.

As imagens são meras ilustrações do proposto pelo tópico, então aconselho a ler o que está sendo pedido e responda conforme o proposto.

Eu poderia ter colocado a imagem de um abraço ou de um beijo na testa (como vc mencinou), mas eu preferi colocar somente duas situações.

R: Eu escolheria o beijo por ser algo que EU gostaria de fazer e por eu gostar mais dessas cenas românticas como em muitos finais de filmes, livros, etc.

Cara se for levar em conta o manga ou minhas experiências de vida, eu irei responder o gesto

No manga os casais tem seu próprio gesto que os identifica, por exemplo, o que foi mais bonito
Spoiler :

No spoiler tem dois beijos e três gestos, sendo que o mais significativo foi o gesto...

Minato e kushina tinha o deles
Dan e Tsunade tinham outro
Sasuke e Sakura seu próprio código secreto
Naruto e Hinata podem ter um também não discarto a ideia

E assim vai, cara um dia você vai ter uma mina especial na tua vida, ela vai te dar vários beijo na boca, mas, o que tu não vai esquecer é quando você estiver la sentado no sofá de boa, estridao com algo na Tv, ai ela pegar sua mão e colocar na barriga dela e tu sentir algo, quando esse gesto rolar contigo, você vai pirar, na boa beijos são legais, são calorosos, são emocionantes, tudo de bom mas tem gestos que valem mais.
Se vc fosse um ninja cansado de ser da "friendzone"... WmX-430x357x4-544551a74001d47edd5c290782660823a3ea50b5f5402

more_horiz
Hm, eu nunca quis ou tentei manter relações amorosas com amigas, então para "sair" da "friendzone" eu não escolheria nenhuma das duas opções, afinal eu não estaria nela. Mas considerando que eu queira muito ser o namorado/marido de uma garota e tivesse a oportunidade de beijá-la, obviamente o faria.

Sobre os gestos em si: o gesto do Sasuke não é um "peteleco na fuça", que termo mais escroto que você usou hein. Para ele tem um significado bem maior do que um simples beijo, a pessoa que escolheu morrer como vilão e matou sua família inteira por ele fazia este gesto, portanto é algo tão ou mais significativo do que uma simples dança de línguas para ele. Então se eu fosse o Sasuke, é claro que eu o usaria. Beijaria a garota também, é natural que esse desejo exista entre um casal. Mas se eu não fosse o Sasuke, por que eu haveria de fazer tal gesto? Pra mim não teria significado, não seria nada além de um toque na testa. Já pro Sasuke significa algo, entende?

O amor é um sentimento, não importa se você está beijando, tocando a testa, segurando a mão, abraçando, carregando nos braços ou acariciando. Todos esses contatos físicos podem bem como não podem partilhar do mesmo sentimento, afinal, se um beijo por si só significasse algo, então dentro de uma balada haveriam somente pessoas apaixonadas, coisa que não é nem um pouco verdade, não é mesmo?

Enfim, gesto por gesto, eu escolheria beijá-la. Se eu fosse o Sasuke no mundo de Naruto, eu tocaria sim na testa dela, bem como a beijaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos