O All-New, All-Different Marvel está começando a engatinhar e trazer suas primeiras novidades da nova linha que a Casa das Ideias promete promover após Secret Wars. Além da novidade de Miles Morales, que ganha um título solo como o Homem-Aranha principal do novo universo, mais dois personagens queridos passam por mudanças. São eles: Doutor Estranho, que ganha um título solo, e Capitã Marvel, que passa por mudança de roteirista.
Para Doutor Estranho, a Marvel criou um time de primeira linha: o roteirista Jason Aaron terá a parceria de Chris Bachalo, artista reconhecido pelo seu trabalho da minissérie da Morte, produzida junto de Neil Gaiman para o selo Vertigo na DC, e por trabalhar no run de Grant Morrison em Novos X-Men no inicio dos anos 2000.
Spoiler :
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jason Aaron, juntamente com o editor Nick Lowe, contaram sobre como será as histórias de Stephen Strange e suas incumbências como feiticeiro supremo do universo Marvel.
Aaron conta que gosta bastante do personagem, pois ele é diferente do Thor e do Capitão América, que jogam seu martelo e escudo e podem resolver um problema. Com o Doutor Estranho, tudo tem mais peso, já que ele detém um grande poder e muito mais responsabilidades.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
O roteirista conta que as suas revistas serão focadas em histórias solo do herói, assim como ele fez com Thor e Wolverine, explorando mais as nuances do personagem para poder o estabelecer melhor neste novo universo Marvel após Secret Wars.
Aaron fala sobre Bachalo e como ele vai retratar a primeira história:
Nesta primeira edição, vemos estranhas paisagens de outro mundo e podemos vê-lo andando por Nova York. Então Chris [Bachalo] está começando a soltar em termos outros monstros dimensionais, ambientes bizarros e, também, a maneira que o Doutor Estranho vê o mundo.
No domingo (20), na HeroesCon, tivemos mais uma novidade para os fãs da Marvel: a roteirista Kelly Sue DeConnick anunciou que estaria saindo do título da Capitã Marvel após Secret Wars. A roteirista participou de toda a reformulação da personagem e teve um grande papel no empoderamento feminino nas HQs, estando a frente do título nos últimos anos.
Spoiler :
Segundo o site The Beat, DeConnick resolveu que este seria o momento certo para sair da revista, pois com o filme da personagem e com o hype que estariam atrelados, a roteirista reavaliou e achou melhor sair da revista enquanto seu trabalho está no auge.
Para o lugar de DeConnick, a Marvel anunciou a dupla de showrunners da série televisiva Agente Carter, Tara Butters e Michele Fazekas. Para os desenhos dessa nova fase de Carol Danvers, foi também escalado o artista Kris Anka.
Spoiler :
Sobre a nova fase da Carol Danvers, Butters e Fazekas conversaram com o site Fast Company. Elas explicam que Capitã Marvel vai ter uma jornada grandiosa à sua frente. A E.S.P.A.D.A., agência que cuida da Terra contra ameaças intergaláticas, estará fora de combate e Danvers vai ter de assumir este posto.
A personagem vai passar por algumas mudanças de visual, encurtando (mais) o cabelo, além de algumas alterações do uniforme. Butters explica:
No ano passado, eu acho que um monte de gente não poderia reconhecê-la pelo seu penteado. Às vezes era curto, às vezes era longo – por isso fomos e projetamos exatamente como ela iria parecer. Kris realmente queria ir mais curto, porque ele sentiu que se alinhava com todo o seu novo visual.
Spoiler :
Doutor Estranho e a nova revista da Capitã Marvel saem, portanto, logo após o termino de Secret Wars.
Fonte: http://www.terrazero.com.br/2015/06/marvel-revista-do-doutor-estranho-e-troca-de-roteiristas-na-capita-marvel/