Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Hokage!?

+5
Bad Blood
Hyuga10
Ellos
Sasuke
Uchiha Anonymous
9 participantes

descriptionUchiha Hokage!? EmptyUchiha Hokage!?

more_horiz
Bom, Como todos já sabemos a Sarada tem vontade de se tornar Hokage.

Você veria com bons olhos uma Uchiha comandando a Vila?

Eai oq achariam?

descriptionUchiha Hokage!? EmptyRe: Uchiha Hokage!?

more_horiz
O sobrenome de uma pessoa não pode responder sua pergunta, Uchiha Anonymous. Se ela é uma Uchiha ou não, que diferença faz? Itachi era um Uchiha, mas não seguia os ideais de seu pai, que não seguiu os ideais de Kagami e etc.

Sarada é uma boa menina, aparentemente inteligente, tem tudo para ser uma ótima Hokage caso se torne poderosa, o que parece que será.

more_horiz
Ser uchiha não significa necessariamente que você seja um vilão

Vários uchihas no manga dariam bons hokages: kagami, shisui, itachi, obito kid e por ai vai...

Acho que a sarada se continuar no caminho em que esta, daria um boa hokage, só fico com pé atrás com relação ao selo na testa, seria melhor gravarem o rosto dela no monumento sem o selo e com sharingan ativado, porque se não ela iria ficar parecendo só mais uma tsunade/uzumaki da vida.

Primeira uchiha a despertar o sharingan com emoções positivas
Primeira uchiha a despertar o mangekyou com emoções positivas
Primeira uchiha a virar hokage
Primeira uchiha com genética uzumaki(?)

Saradinha pode estar fazendo historia nesse exato momento...

more_horiz
Vendo ela ser alguém madura, responsável e que tenha laços fortes com seus amigos, lembrando sempre de toda aquela explicação importante que o naruto deu a ela sobre a importância da vila e etc, eu confiaria nela como líder da vila, afinal, ela teria a mente no lugar.

E concordo que ela não pode responder pelo que o clã dela fez de ruim. Ela, por exemplo, poderia ser melhor hokage do que "uns" por aí que tomaram o título a força.

more_horiz
A personalidade da Sarada me agrada muito, se ela não mudar pro darkside igual o Obito, então ela tem tudo pra amadurecer. Pra mim o melhor Uchiha candidato a hokage sempre será o Itachi, desde os 7 anos ele pensava como um kage. Mas Sarada tem potêncial sim de ser uma hokage.

more_horiz
A questão não é nem ela ser Uchiha pois tem Uchihas bons.

Mas o peso que tem esse nome para as pessoas da vila.
Provavelmente isso não é mais um problema.

Então não vejo o porque dela não poder se tornar Hokage.

Mas,como eu já falei,não acho que alguém vá se tornar Hokage porque o Kishimoto não iria tirar o Naruto pra colocar outra pessoa né?

Mas,como eu já disse,ela poderia

more_horiz
Você veria com bons olhos uma Uchiha comandando a Vila?

Depende , Uchihas que são Bons do nada podem virar as piores pessoas do mundo .

Eai oq achariam?

Não gostaria , Tirar Naruto do Cargo para colocar alguém que nem se quer fez nada de relevante ainda , como alguém cogita isso ?... Naruto demorou 15 Anos para virar Hokage , e já querem tirar o Título dele , eu pessoalmente acho isso uma babaquice , nem todo mundo que expressa o desejo de ser o Hokage se torna ele , e muitos ficam pelo meio do caminho , como já foi dito , Você não escolhe ser Hokage , você é escolhido , sem ter feito nada ainda não há nem como considerar ela nem como candidata a Hokage .

more_horiz
Eu preferia que o Konohamaru fosse o próximo Hokage, Mas eu não acho que tenha problema uma Uchiha Hokage, pelo o que eu entendi, a maldição de ódio acabou.

more_horiz
Você veria com bons olhos uma Uchiha comandando a Vila? Sim , seria a chance perfeita pra provar de vez que o clã Uchiha mudou com o Sasuke e a Sarada :)

Eai oq achariam? Gostaria , pois não ficaria só na hegemonia da Linhagem do Naruto (Minato>>Naruto>>Bolt) ficaria algo muito repetitivo e também seria a chance de ver o povo reagindo com uma Uchiha no comando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos