Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku

+4
gui 14
FrutosDoMar
Ellos
marcospain
8 participantes

descriptionProva Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku EmptyProva Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku

more_horiz
Bom como quase tudo que eu defendo aqui mais cedo ou mais tarde vem a prova

não sei se vocês vão considerar isso como uma prova ou uma evidencia, prova mais pra mim ficou claro
Tobirama foi derrotado pelo Rinbo Hengoku, uma evidencia, uma prova veja a image a baixo

Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku 262649h

acima vocês podem ver que Madara cogita usar a técnica e derrotar rápido o inimigo
porem ele teve cautela em não danificar o Rinnegan, isso pre mim e mais do que uma prova
que Madara usou dessa artimanha para derrotar o Nidaime tão rápido

e vocês concordo com migo?

descriptionProva Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku EmptyRe: Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku

more_horiz
Não entendi isso de não danificar o rinnegan, o madara usou o Limbo no sasuke e o sasuke ficou flutuando de boa, limbo é um clone, ele não é um troço que sai brutalizando tudo igual o shinra tensei.

Madara não usou o limbo no Obito porque o Obito ia ver o limbo, esquivar, atacar ou seila

Madara pode ter usado o limbo no tobirama justamente pelo fato do tobirama não poder ver ou sentir o limbo

E não tem como provar que ele usou o limbo no tobirama, por mais que exista evidencias, indícios, pistas e etc... porque pra provar teria de mostrar a cena que isso ocorre de fato e essa cena não existe nem no manga e nem no anime

descriptionProva Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku EmptyRe: Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku

more_horiz
O rimbo e apenas a técnica mais logica, pois antes de Tobirama ser derrotado ele já estava para cravar uma Kunai na cabeça do Madara, e o mesmo ainda nem tinha percebido o Hiraishin lv2.

acontece que em uma situação como essa, apenas o rinbo lhe daria a capacidade de se defender e atacar ao mesmo tempo.
tobirama provavelmente foi derrotado igual o Sasuke.

more_horiz
olha acho que se ele tivesse sido derrotado pelo limbo pelo menos teria uma pagina do tobirama dizendo ou pensando ''que diabos aconteceu'' igual a cara do sasuke sem entender quando ele estava ''parado no ar'' em nenhum momento ele tobirama se desmontrou surpreso algo que alguem que tivesse perdido pra algo invisivel teria pensando ou falado. enfim pra mim ele perdeu no taijutsu + sm mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:
Não entendi isso de não danificar o rinnegan, o madara usou o Limbo no sasuke e o sasuke ficou flutuando de boa, limbo é um clone, ele não é um troço que sai brutalizando tudo igual o shinra tensei.

Madara não usou o limbo no Obito porque o Obito ia ver o limbo, esquivar, atacar ou seila

Madara pode ter usado o limbo no tobirama justamente pelo fato do tobirama não poder ver ou sentir o limbo

E não tem como provar que ele usou o limbo no tobirama, por mais que exista evidencias, indícios, pistas e etc... porque pra provar teria de mostrar a cena que isso ocorre de fato e essa cena não existe nem no manga e nem no anime

nisso eu discordo de você Ellos, Rinbo Hengoku e uma técnica que serve tanto para imobilizar
quanto para nocautear o inimigo, creio que ele não imobilizou Tobitama, afinal isso não adiantaria Tobirama usaria o Hiraishin
mais creio que ele nocauteou o Tobirama com essa técnica e depois o imobilizou com as estacas do Rinnegan

aqui nessa imagem Madara claramente fica preocupado com o Rinnegan
teme que o Rinnegan seja danificado pelo Rinbo.

Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku Sdpr0o

more_horiz
O que o Madara teme é que o Obito através do Rinnegan visse o que era o Limbo (uma técnica que cria sombras materializadas) e contasse para o Naruto e os outros (ele não esperava que o Sasuke ganhasse o Rinnegan e que o Naruto ganhasse o SM do Rikudou) coisa que o Obito tinha (ambos).

"É melhor evitar enquanto ELE TIVER O RINNEGAN". Não tem a ver com destruír o olho, mas sim para esconder a sua estratégia.

E não acho que aquele Madara com SM do Hashirama precisasse do Limbo para derrotar o Tobirama, mas foi offscreen, podem pensar o que quiserem.

more_horiz
Não sei não ein , isso pra mim não prova nada e se quer é uma evidência , ele decidiu não usar o Limbo contra o Obito pq seria Inútil já que ele poderia ver as Sombras com o Rinnegan , mas contra o Tobirama ele não falou nada e nem se quer pareceu ser o Rinbo , pode ter sido , mas não há nenhuma prova disso , até mesmo pq aparentemente ele só desviou e contra atacou , Tobirama não esboçou nenhuma reação na hora , e como disse o @gui , se ele tivesse sido pego por algo invisível ficaria no mínimo surpreso coisa que não ficou .

more_horiz
Não existe certeza nesse assunto, é plausível que possa ter sido o Limbo? Sim, mas não é uma conclusão, apenas faz sentido.

Como o user disse acima, Tobirama não se espantou em ser derrotado por Madara (o que devia acontecer, já que se fosse o Limbo como que alguém é derrotado por "forças invisíveis" e não se surpreende), mas pode ser que ele não se espanta mais de Madara ter uma técnica dessas.

E vimos que com SM ele desviou do Hiraishin sem mesmo ver o Tobirama se "preparando" para usar, o que é uma coisa MUITO notável, vimos que Tobirama já derrotado estava cheio de receptores de Chakra, pode ser que o mesmo reflexo SM que desviou do Hirasihin tenha desviado novamente, e nisso Madara mandou vários repcetores de Chakra nele, imobilizando-o totalmente.

Emfim, Não tem uma conclusão concreta.

more_horiz
marcospain escreveu:
Ellos escreveu:

nisso eu discordo de você Ellos, Rinbo Hengoku e uma técnica que serve tanto para imobilizar
quanto para nocautear o inimigo, creio que ele não imobilizou Tobitama, afinal isso não adiantaria Tobirama usaria o Hiraishin
mais creio que ele nocauteou o Tobirama com essa técnica e depois o imobilizou com as estacas do Rinnegan

aqui nessa imagem Madara claramente fica preocupado com o Rinnegan
teme que o Rinnegan seja danificado pelo Rinbo.

Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku Sdpr0o

É como o pluuuf disse, o Obito tinha recursos que o Tobirama não tinha.

Vai que o Obito via o limbo, usava as estacas do rinnegan para compartilhar a visão do rinnegan com o kakashi, minato e todo resto ? Ai geral veria o limbo lol afinal, a gente nem sabe se da para compartilhar a visão do rinnegan com seres vivos, sempre compartilharam com paths ou edo tensei, mas, nada impede que isso rolasse.

Seja como for, eu tivesse essa sensação de que o problema era o Obito ver o limbo, ir para a kamuiland, esquivar, usar o black jinton para ferir o limbo e etc...

Limbo é o madara, tem os poderes do madara, não tem porque um clone sair destruindo assim o rinnegan, talvez se fosse o Joker Boy ate rolasse, mas, não é o caso

@Topico

Cada um pode acreditar no que quiser, madara neutralizou o tobirama com:

Limbo
Taijutsu
Ninjutsu
Genjutsu
Fuuinjutsu
Susano
Mokuton
Um peido

Manga já teve gente sendo derrotada com coisas do tamanho da lua ate peido, então, em um caso desses pode ter rolado praticamente qualquer coisa, é uma pena que não fizeram um semi filler para essa cena =/

more_horiz
É realmente saber exatamente provavelmente nunca vamos saber.

O mais provavel pra mim é que foi o Rinbo ou Taijutsu. 
 Ok Madara conseguiu desviar do Hiraishin-Giri(o Databook explica o porque), porém Tobirama tambem conseguiu desviar do ataque de Madara.
Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku 346xq2t
 Tobirama usa o Hiraishin lvl2, e vai para as costas do Madara, aquela Kunai ja estava na cabeça do Madara, o pior é que Madara ainda nem tinha terminado o seu ataque, ou seja ele ficou vulneravel.
Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku 1071jqx
 Mas ae a cena é cortada por um tempo, e Tobirama aparece assim.
Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku 2nvrn1g
1- foi um combate de Taijutsu + SM vs Taijutsu + Hiraishin, onde Madara desviou daquele ataque e ainda conseguiu colocar umas 14 estacas no Tobirama.

2- Naquele momento ele usou o Rinbo, e aproveitou a brecha para golpear rapidamente o Tobirama com sequencias de Kokushin.

Não sei né, pra mim é mais coerente que seja o Rinbo, a situação favorecia mais o Tobirama doque o Madara no taijutsu, não era como o Hiraishin-Giri onde o Madara ja esperava.
CafécomLeite escreveu:
Não existe certeza nesse assunto, é plausível que possa ter sido o Limbo? Sim, mas não é uma conclusão, apenas faz sentido.

Como o user disse acima, Tobirama não se espantou em ser derrotado por Madara (o que devia acontecer, já que se fosse o Limbo como que alguém é derrotado por "forças invisíveis" e não se surpreende), mas pode ser que ele não se espanta mais de Madara ter uma técnica dessas. 

Não é uma regra ou uma lei, tem vários exemplos de shinobis que foram surpreendidos por técnicas desconhecidas, mas que não mencionaram nada a respeito da técnica, um exemplo é o próprio Tobirama ao confrontar as Gugou Damas.

Sasuke tambem após ser derrotado não menciona nada em relação ao jutsu, essa é uma técnica que surpreende no momento de uso. Se for para o Tobirama ter dito alguma coisa, ele iria dizer no momento em que foi pego.
Prova Tobirama derrotado por Rinbo Hengoku 24b5eyr
E vimos que com SM ele desviou do Hiraishin sem mesmo ver o Tobirama se "preparando" para usar, o que é uma coisa MUITO notável, vimos que Tobirama já derrotado estava cheio de receptores de Chakra, pode ser que o mesmo reflexo SM que desviou do Hirasihin tenha desviado novamente, e nisso Madara mandou vários repcetores de Chakra nele, imobilizando-o totalmente.

O databook menciona que é impossivel desviar da técnica sem nenhum conhecimento, isso deixa muito claro que Madara ja tinha ciencia da situação.

O problema é que assim como o reflexo do Madara foi bom para desviar do Hiraishin, o reflexo do Tobirama foi bom para desviar do Kokushin.

Pra mim, tem maior coerencia se for com o Rinbo.

more_horiz
se Madara estivesse preocupado com seus clones no limbo
ele não cogitaria em acabar com os dois com o Rinbo
Madara claramente ficou preocupado com o estado do Rinnegan

como o próprio frutos falou Madara já estava quase com a cabeça cortada
a unica técnica que ele poderia usar na quele momento seria o Rindo
ja que tudo que ele viesse a usar seria inútil perante ao Hiraishin
espero que futuramente kishi possa mostrar a cena e comprovar o que eu venho defendendo
como tantas outras vezes, Kishi por favor mostre-nos o que aconteceu!!!!

more_horiz
Com as imagens que o @FrutosDoMar mostrou ali, o Madara na minha opinião tinha 3 opções:

Primeira: ativar uma parte do susanoo pra se defender, assim como fez com as agulhas do Tobirama.
Segunda: Usar o Limbo e pegar o Mobirama que apesar de estar em vantagem, também estava com a guarda baixa para um contra-ataque desse nível.
Terceira: Se defender com taijutsu, o que eu acho improvável, porque Tobirama já estava com a kunai na cabeça dele, mais nada é impossível.

Acredito eu que possa ter sido o limbo, mas ele pode ter usado outras técnicas.

more_horiz
Madara não precisa do Limbo pra acabar com Tobirama.
Só os fãs dele insistem nessa conversa de Limbo pois não querem aceitar que provavelmente o cara perdeu no puro Taijutsu.

Acho muito comédia esses caras que acham que o Madara ia morrer pra uma Kunai de merda, esse idiota do Tobirama não viu que o cara tem SM com regeneração de alto nível? Ele ia fazer o que com a porcaria de uma kunai? O Cara foi feito de bola de ping pong pelas Bijus e o lunático do Tobirama pensava que ia matar o cara com uma Kunai? hahahahaha...

Não é de se estranhar que Madara tenha dito pro Tobirama que ele é patético.

Aquele ataque do Tobirama foi tão rídiculo que Madara poderia ter defendido ele até com o Susano'o mais fraco (Ribcage), mas Madara se julgava tão superior que preferiu simplesmente apenas usar Taijutsu. Logo, muito improvável que ele fosse querer usar o Limbo só pra derrotar o Tobirama.

O fato de não ter mostrado Tobirama surpreso (com alguma força invisivel que "parou" ele) é prova mais do que suficiente também do que aconteceu ali.

Madara desviou do primeiro golpe, e no segundo provavelmente ele arrancou o braço do Tobirama que segurava a Kunai (basta ver que Tobirama caido no chão está sem o braço que ele segura a Kunai).

A partir dai você já sabem.

E outra coisa, sobre o Sasuke, disseram que o Madara usou o Limbo nele, isso também não parece ser verdade, Sasuke está parado do ar, os Limbos não voam, não tem sentido algum  o Limbo segurar o Sasuke naquela posição, aquilo provavelmente foi outro ataque do Madara que restringe totalmente o alvo, basta notar que Sasuke não consegue mexer sequer um dedo (e o Limbo não poderia imobilizar ele totalmente) tampouco ativar o Susano'o. Sem falar que não mostrou Madara ativando o Limbo quando ele viu o Sasuke.

Aquilo usado no Sasuke provavelmente foi outra técnica.

more_horiz
Eu só me pergunto é: Se o Madara precisou do Limbo para parar o Tobirama, porque de seguida conversam sobre o Tobirama estar mais lento, num tom irónico (falando que é por causa dos 'deuses')? Se ele tivesse-o parado com o Limbo, até dizia era o contrário: "Parabéns, vocÊ foi tão rápido que me obrigou a usar o Limbo"

http://i9.mangareader.net/naruto/661/naruto-4721955.jpg

Essa luta foi uma luta de velocidade e não de técnicas. A prova disso é o debate nessa página. Madara diz que as suas habilidades naquele momento estão acima da dos irmãos, E SÓ DEPOIS REFERE: "Futhermore, I'm nurturing a new eye.. Though I don't know if it will stick with me".

Traduzem isso e perceberão o que significa. Ele não usou o olho nessa luta, eu não me lembrava dessa frase, mas isso resolve tudo.

By the way, marcospain, Limbo podia ser usado para capturar o Obito sem sequer tocar no olho. Ele só não o usou para não o deixar ver a técnica.

Ele nocauteou bijuus, mas também o usou apenas para parar o Sasuke no ar. Podia ter feito isso com o Obito, ele só não quis arriscar mostrar a técnica dele.

more_horiz
por Ninja de Konoha Hoje à(s) 09:43
Madara não precisa do Limbo pra acabar com Tobirama.
Só os fãs dele insistem nessa conversa de Limbo pois não querem aceitar que provavelmente o cara perdeu no puro Taijutsu.

Um user de hiraishin perder para alguém no taijutsu ?

:yeah:

Reflexos do tobirama esta entre os melhores do manga, ele já deixou ninjas como minato com corpo upado pelo chakra da kyuubi no vácuo, se o minato já é rápido e possui muito reflexo, imagina isso upado pela kyuubi, mas, mesmo assim ficou com a mão estendida no ar por conta da velocidade do tobirama.

Tobirama poderia ir peitar no TAIJUTSU ninjas como o Kira, Minato, Naruto que mesmo assim ele teria formas de lidar com eles.

Acho muito comédia esses caras que acham que o Madara ia morrer pra uma Kunai de merda, esse idiota do Tobirama não viu que o cara tem SM com regeneração de alto nível? Ele ia fazer o que com a porcaria de uma kunai? O Cara foi feito de bola de ping pong pelas Bijus e o lunático do Tobirama pensava que ia matar o cara com uma Kunai? hahahahaha...

Pelo ângulo que o tobirama estava, a kunai iria acertar bem na nuca do madara, será que ele iria regenerar o próprio celebro ?

Já vimos o estrago que uma kunai e um monte de velocidade pode fazer
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/542/15.png

Não é de se estranhar que Madara tenha dito pro Tobirama que ele é patético.

Não acha mais patético um homem achar que criou algo quando na verdade estava é sendo manipulado ? Madara com fms, rinnegan, sensor isso e aquilo, jamais percebeu o zetsu na sombra dele, isso é patético

Não acha mais patético um homem usar os olhos do próprio irmão para não ficar cego, arrancar no dente um pedaço da carne de seu maior inimigo, engolir, vomitar e depois colocar no peito para ver que isso não adiantou em nada durante varias décadas ?

Olhe onde fica konoha, é praticamente o centro do mundo
Olhe onde fica o esconderijo do madara, é um dos pontos mais distantes do mundo

Patetico é a forma como o madara foi usado pelo zetsu :yeah:

Aquele ataque do Tobirama foi tão rídiculo que Madara poderia ter defendido ele até com o Susano'o mais fraco (Ribcage), mas Madara se julgava tão superior que preferiu simplesmente apenas usar Taijutsu. Logo, muito improvável que ele fosse querer usar o Limbo só pra derrotar o Tobirama.

Da mesma forma que o marcos estava deixando a imaginação dele correr solta

Esse lance de vencer no taijutsu é puro fruto da sua imaginação fértil

Reflexos, velocidade, sensor do tobirama são mais que suficientes para ele peitar ninjas muito melhores que o madara no taijutsu sendo que ele (tobirama) trolou user de Senjutsu do Rikudou e Hiraishin no manga, coisa que o madara ali estava longe de ser capaz

E outra coisa, sobre o Sasuke, disseram que o Madara usou o Limbo nele, isso também não parece ser verdade, Sasuke está parado do ar, os Limbos não voam, não tem sentido algum o Limbo segurar o Sasuke naquela posição, aquilo provavelmente foi outro ataque do Madara que restringe totalmente o alvo, basta notar que Sasuke não consegue mexer sequer um dedo (e o Limbo não poderia imobilizar ele totalmente) tampouco ativar o Susano'o. Sem falar que não mostrou Madara ativando o Limbo quando ele viu o Sasuke.

Ele não disse que ativou o limbo e não disse que ativo nenhuma outra técnica, talvez tenha sido telepatia ou uma aura divina que impediu o sasuke de tocar no madara

Mesmo que fosse um jutsu que restringe movimentos, não é necessário movimentos corporais, selos nem nada do tipo para usar o susano, o próprio sasuke fez isso quando enfrentou o danzou e teve os movimentos restringidos

Sasuke foi parado por um jutsu que ele usa mt, o KnJ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos