Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o Naruto não usa o Kage Bushin direito ? EmptyPorque o Naruto não usa o Kage Bushin direito ?

more_horiz
Naruto tem problemas familiares , nunca ta presente e talz , mas ai eu me perguntei por que o Naruto não deixa um clone dele trabalhando como ele está fazendo no Gaiden e vai dar mais atenção a família dele .

Caso seja alguma urgência ou um assunto de suma periculosidade podia chamar o verdadeiro , mas fora isso tem o Kage Bushin trabalhando de boas.

Tem logica esse pensamento ?Comentem

descriptionPorque o Naruto não usa o Kage Bushin direito ? EmptyRe: Porque o Naruto não usa o Kage Bushin direito ?

more_horiz
Acho que sim , no começo do Gaiden ele até chegou a usar um KB para brincar com o Boruto , mas depois disso ele não teve mais nenhum contato com a família simplesmente por 8 Capítulos , puta falta de atenção , de depois dizem que o Boruto não tem Motivos para ficar bravo com a ausência do Pai .

Naruto podia fazer ...

1 KB para Ficar cuidando dos assuntos da vila .
1 KB para ficar com a Família .
1 KB para fazer Missões .

Os KB do Naruto são outro Nível , são completamente autônomos e com poder o suficiente para cuidar de inimigos poderosos se precisar .
Naruto poderia ir pra uma fonte termal enquanto os KB's fazem tudo por ele .

descriptionPorque o Naruto não usa o Kage Bushin direito ? EmptyRe: Porque o Naruto não usa o Kage Bushin direito ?

more_horiz
@Ceifador
Você já chegou a ver um filme chamado Watchman

Nele tem um cara Dr.Manhattan que é capaz de usar o Kage Bunshin, ele pensa +/- nisso, ele tinha um trabalho importante que não podia parar mas não queria deixar de dar atenção a sua namorada, a brilhante ideia dele foi continuar trabalhando e mandar um clone dar atenção a namorada.

Acontece que ele estava trabalhando e enquanto isso o kage bunshin estava trepando com a namorada, o kage bunshin ate quis que rolasse um anal, mas, ela não topou, depois de irritada com a insistência do cara de pegar ela por trás ela levantou e foi andar, nisso eis que puf ela encontra o original trabalhando ainda...

A Pepper Potts também não gostou muito de saber que recebeu uma massagem do homem de ferro sem que o Tony estivesse dentro da armadura...

Acho que é basicamente isso, sim, o naruto daria mais atenção ao boruto, hima, hinata mas não deixaria de ser um clone, pois, o original estaria ocupado com outras coisas, o que o Boruto por exemplo parece querer é 100% de atenção nem que seja por pouco tempo, ou seja, que o naruto não trabalhe por alguns instantes pode ser pouco mas que ele de fato pare e lhe de atenção

Fora que isso de usar o kage bunshin por muito tempo pode ser ate meio arriscado, quando o clone é desfeito o cansaço volta para o naruto, seria como se o naruto estivesse vivendo duas vidas, o sujeito pode ser full vitalidade mas ele não é imortal, uma hora ele cansa

more_horiz
@Ellos Eu pensei nisso , mas eu quis dizer como o Original ficasse com sua família e o Clone trampando .

Acho que vitalidade não seria problema , Alem de ter linhagem uzumaki + kyubi full agora Naruto tem células do Shodaime combinado com um controle de chakra top.

Trabalho de um Hokage é muito mais burocrático e tedioso do o de um ninja comum então sinceramente não vejo problema no Naruto fazendo uso o Jutsu para viver melhor.

more_horiz
Cara isso do naruto original estar com a família e o clone trabalhando não mudaria as coisas, ele continuaria a estar dividido entre duas tarefas.

Só que agora pensando, ele poderia fazer logo 1.000 clones as 8 da manha e terminar todo o seu serviço e voltar para casa as 9 kkkkkk

Zueira, questão administrativa de grandes corporações como é a aldeia deve requerer muita atenção, mesmo terminando algo sempre vai aparecer mais coisas que precisam do ponto de vista do naruto para decorrer da melhor forma

Agora eu lembrei do madara, ele deixo o kage bunshin dele enterrado por sabe se la quanto tempo, o naruto poderia fazer o mesmo e manter o kage bunshin por alguns anos trabalhando enquanto ele curte a família dele

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos