Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1° Asuma com direito a vingança do Shikamaru, senti muito 2° Hiruzen nossa queria que o velho vivesse a todo custo 3° Jiraya gosto demais do Jiraya 4° Itachi Edo despedindo do Sasuke
não senti muito a morte do Minato, não sei porque mais acho que não conseguiu passar tanta emoção quanto a morte de Asuma e Hiruzen
a morte do Asuma foi super triste, porem a vingança do Shikamaru deu continuidade por isso fico com Asuma em primeiro lugar.
A morte deles foi digna de herói, realmente mexeu comigo quando eles foram mortos, principalmente a konan querendo levar o caminho da paz adiante.... :/
Itachi/Edo Itachi -> A única vez que chorei no anime... Com certeza foi a mais emocionante em minha opinião, principalmente quanto tinha aqueles flashbacks.
Minato/Kushina -> Não cheguei a chorar, mas também foi triste.
1 - Morte de Chibi o cachorro de Nagato, fiquei com pena do menino Nagato e do cachorro. 2 - Obito no Gaiden. 3 - Hiruzen, o velho morreu rindo, enquanto isso Orochimaru xingava, lol...