Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] - Mortes mais emocionantes.

+18
Doido De pedra
marcospain
Rinaldo Uzumaki
Diego Terumi
CJunior
Mateus Severo
Minato
Sasuke
Saitama
Chazy Chaz
Mustang
Hitokiri
Boss
hyuuga.clan
Stuart
Ceifador
Sasukebestuchiha
Daniel
22 participantes

description[Ranking] - Mortes mais emocionantes.  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] - Mortes mais emocionantes.

more_horiz
1 - Asuma.
2 - Itachi.
3 - Neji.
4 - Zabuza.
5 - Hiruzen.

description[Ranking] - Mortes mais emocionantes.  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] - Mortes mais emocionantes.

more_horiz
1. Minato e Kushina.
2. Jiraya.
3. Itachi (ambas as mortes).
4. Sasori.
5. Chiyo.

more_horiz
1- Haku chorei muito com a morte dele
2- Jiraya chorei tanto que pensei acabou naruto pra min kk

os outros eu não cheguei a chorar mas fiquei bem triste
Minato e Kushina
Hiruzen
Chiyo
Itachi

more_horiz
1- Minato e Kushina
2- Jiraya
3- Itachi
4- Fugaku e Mikoto
5- Asuma

more_horiz
1° Asuma com direito a vingança do Shikamaru, senti muito
2° Hiruzen nossa queria que o velho vivesse a todo custo
3° Jiraya gosto demais do Jiraya
4° Itachi Edo despedindo do Sasuke

não senti muito a morte do Minato, não sei porque mais acho que não conseguiu
passar tanta emoção quanto a morte de Asuma e Hiruzen

a morte do Asuma foi super triste, porem a vingança do Shikamaru deu continuidade
por isso fico com Asuma em primeiro lugar.

more_horiz
Pra mim as mortes que mais me emocionaram foram

1º Konan / Asuma

A morte deles foi digna de herói, realmente mexeu comigo quando eles foram mortos, principalmente a konan querendo levar o caminho da paz adiante.... :/

Também cito Itachi e Hiruzen aqui :planta:

more_horiz
Itachi/Edo Itachi -> A única vez que chorei no anime... Com certeza foi a mais emocionante em minha opinião, principalmente quanto tinha aqueles flashbacks.

Minato/Kushina -> Não cheguei a chorar, mas também foi triste.

O resto eu não achei triste.

more_horiz
1 - Morte de Chibi o cachorro de Nagato, fiquei com pena do menino Nagato e do cachorro.
2 - Obito no Gaiden.
3 - Hiruzen, o velho morreu rindo, enquanto isso Orochimaru xingava, lol...

more_horiz
1° Jiraiya
2° Minato e Kushina
3° 2° morte do Itachi
4° Yahiko
5° Asuma
6° Hiruzen

more_horiz
Jiraiya.
Obito contra a Kaguya.
Edo Itachi.
Minato e Kushina.
Edo Minato.
Asuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos