Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJoy Division, conhecem? EmptyJoy Division, conhecem?

more_horiz
Para não dizer que só gosto de Rock Progressivo, também curto algumas bandas de New Wave (movimento que começou no final da década de 70, oriundo do pós-punk inglês).

Aqui está uma das melhores, senão a melhor na minha opinião, o Joy Division. Pena que o vocalista se matou. Os demais integrantes deram continuidade à banda com o nome de New Order.

Alguém conhece? Aqui está o clip da música mais conhecida deles (eu queria postar o clip original, mas ele sumiu do youtube. vai esse mesmo):

descriptionJoy Division, conhecem? EmptyRe: Joy Division, conhecem?

more_horiz
Eu conheço esta banda (Conheço bem pouco na verdade).

Eu achei as musicas deles bem depressivas. Eu soube que o vocalista era assim, e mais tarde se matou. Mas eu curti uma musica deles. Eu esqueci o nome da musica porque eu vi ela há uns 5 anos na MTV, mas eu ainda lembro da música :D

more_horiz
Curti muito não ,mas é boazinha até , rs.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. To vendo que eu já sou tiozinho mesmo. Para não curtir o Joy Division, é porque o choque de gerações é muito grande (e os nossos gostos, formados pelas épocas em que crescemos, já se tornaram quase incompatíveis).

Não que eu tenha vivido na época da banda. Também não sou tão velho assim (tenho 26 anos). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas essa música mexe comigo profundamente. Os teclados no começo (embora simples) são antológicos, na minha opinião, sendo, para mim, a melhor síntese do que representou esse curto, porém frutífero, movimento musical conhecido como New Wave.

Se alguém ficar curioso, não deixem de ver a tradução da música. É uma letra belíssima.

É uma pena que o vocalista cometeu suicídio. A banda continuou sem ele com o nome de New Order. Realmente, é uma pena.

Eu realmente gosto muito de algumas músicas da New Wave do final dos anos 70 até a metade dos anos 80 (existe um certo movimento chamado gótico aí no meio, cujo nome é completamente impróprio (para conhecedores da arte gótica) e que, na minha opinião, também deveria ser considerado New Wave.

Para mim, essas músicas parecem algo além, quase que futuristas (tal como o visual desta época), que me dão uma certa nostalgia de um tempo que eu não vivi.

more_horiz
Nooooooooooooooooooooooooooooooossa, eu AMO os Joy Division! Muito bom mesmo!
É sim uma das melhores bandas do seu tempo, sem a menor das dúvidas. As músicas dos Joy Division mexem bastante comigo. She's Lost Control é uma das músicas que eu mais gosto deles.

Pena mesmo a situação do vocalista... Eu vi o filme em sua homenagem. Muito triste mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos