Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntre pais e filhos EmptyEntre pais e filhos

more_horiz
Vocês acham que os filhos de konoha 11 estão acima das versões de seus pais do classico antes de se tornarem genins na academia e se houvesse uma luta entre, qual teria mais chace de vencer, levando em conta so o que eles sabiam antes de se tornarem genins.

descriptionEntre pais e filhos EmptyRe: Entre pais e filhos

more_horiz
Acho que sim estão Superiores, pois os mesmos tem seus
pais para treinarem eles visto que são a geração mais poderosa
e estão repassando suas habilidades à eles.

more_horiz
Se ta maluco, eles venceriam de boa seus pais, pelo menos falando de Boruto e Sarada, chouchou eu já não sei, porque chouji e o verdadeiro gênio desde criança.

more_horiz
Sarada detonaria Sakura sem duvida, mas mesmo Sasuke ainda sem ser genin seria uma batalha difícil. Ainda que ela vencesse.
Boruto, sem duvidas, batia no Naruto. Hinata seria feita de tapete.
Ino apanharia do Inojin.
Chouji apanharia da Chouchou facilmente.

Lee Jr deve ter muito mais técnica no taijutsu do que o Lee antes do Guy.

Shikadai não sei e Himawari deve estar começando formalmente agora seus treinos.
Mas é difícil eles não serem superiores. já dominam técnicas avançadas e tem os melhores para ensinar. Geração Naruto era bem noob na academia ainda (além de algum hijutsu primário, só dominavam jutsus básicos. Só Sasuke era a exceção pois ja tinha katon) , mas era outros tempos, outro nível de poder do mangá...

more_horiz
Depende. Sakura no final de Naruto Clássico não venceria Sarada, já Sasuke venceria. Naruto aparentemente venceria Boruto, ainda não vimos o Boruto lutando, só sabemos que ele tem Kage Bunshin, Rasengan e Chidori, nada que indique superioridade ao Kid Naruto.

Chōchō vs. Chōji, não sei quem venceria. O mesmo em relação aos outros membros da nova geração.

more_horiz
Nem todos da Nova geração são Superiores aos seus pais .

Inojin - venceria Ino .
Shikadai - Não venceria o Shikamaru .
ChouChou - não venceria o Chouji .
Sarada - Venceria a Sakura .
Sarada - Não venceria o Sasuke .
Boruto - Venceria o Naruto antes do mesmo se tornar Genin e treinar com o Kakashi .
Boruto - Venceria a Hinata .

more_horiz
Aparentemente eles são mais poderosos do que seus pais no passado. Mas pelo mostrado, apenas a Sarada, Boruto e Inojin venceriam seus pais.

Boruto venceria tanto a Hinata quanto o Naruto, ambos antes de se tornarem Gennin não tinham nenhuma habilidade.

Sarada venceria a Sakura sim, ela não tinha habilidades nenhuma antes de ser Gennin, o Sasuke, bem, ele sempre treinou etc, daria uma luta bem disputada, mas acho que a Sarada venceria.

Inojin pode vencer a Ino, já que ela não mostrou praticamente nada antes de ser Gennin, já ele, mostrou algumas coisinhas.

Shikadai e Chouchou não mostraram o suficiente para vencer seus pais, o Shikamaru e Chouji.

more_horiz
Ao que tudo indica essa nova geração está mais avançada do que a anterior.
Não vou opinar em todos até porque alguns não apareceram bem as suas habilidades. No entanto, acredito que o Inojin poderia vencer a Ino. A Sarada ganharia sim da Sakura, mas acho que do Sasuke não. Já o Boruto venceria o Naruto, mas não seria fácil e venceria da Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos