Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual  Jutsu Sasuke iria usar? EmptyQual Jutsu Sasuke iria usar?

more_horiz
Eu sempre tive a curiosidade de saber qual  jutsu Sasuke iria usar no Team 7

Spoiler :

Spoiler :

Bom, eu tinha pensado que ele poderia usar o Chidori Nagashi, mas o mesmo já tinha usado a técnica instantes atrás e não feriu nenhum do Time gravemente.

Também pensei no Kirin, mas a técnica necessita de um preparo para ser realizada, e também, a área que recebe a explosão é um tanto quanto grande, já o Sasuke também seria pego pelo o impacto da explosão.

Enfim, oque vocês acham que poderia ser esse Jutsu que daria um fim no Team 7?

descriptionQual  Jutsu Sasuke iria usar? EmptyRe: Qual Jutsu Sasuke iria usar?

more_horiz
Aparentemente era o Kirin, não me lembro de nenhum outro jutsu a não ser este naquela ocasião.

Vai ver Kishimoto lembrou que não tinha nuvens suficientes e aí deu um jeito do Sasuke não usar, sei lá, fora esse, não faço ideia de qual jutsu poderia ser.

more_horiz
Amigo, só tem um problema as imagens não estão aparecendo.
Mais eu sei qual a cena você está falando...

Eu acho que seria mesmo o Kirin , pois na luta contra Itachi
ele fez a mesma pose.

Mais a questão é :
O jutsu precisa de preparação e também de uma tempestade.

Então acho que Sasuke poderia usar alguma variação mais fraca
do Jutsu.
Se não for isso não faço ideia.

more_horiz
Também acho que seria o Kirin ou Chidori Nagashi

Não tem nenhum outro jutsu na época que ele precisasse levantar o braço daquele jeito para executar a técnica

Só que chegar a essa conclusão, levanta outras perguntas porque o kirin tecnicamente não poderia ser usado por ser um dia de céu claro sem nuvens de tempestade e o nagashi não teria poder para eliminar, distrair nem nada muito útil contra o pessoal de konoha

more_horiz
Creio que seja o Kirin. É só ver a posição do Uchiha antes de tentar utilizar o jutsu.

Tudo indica que Sasuke pode utilizar o Kirin sem preparo, porem tem um grande gasto de chakra.

more_horiz
um kirin feito com seu propeio chakra,um bem menos potente que o original

more_horiz
Provavelmente era o kirin,esse seria feito com o chackra dele sem o preparo na atmosfera como no caso da luta contra o Itachi! :hoa:

more_horiz
Ele ia usar um jutsu que é tipo uma lamina de chakra, ele ataca, e quando está prestes a chegar ele explode e aparece o serginho malandro dizendo: Ha! Pegadinha do malandro, não existe esse jutsu, ye ye glu glu! :trollface:

@Tópico

Zoeiras a parte, a pose que ele fez parecia a do kirin, mais o céu estava claro, não acho que daria certo, então deve ser algum jutsu rank A, o qual não serviria mais tarde, já que ele não tentou usar mais ele, ou algum outro tipo de raiton, vai saber :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos