Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura Kunoichi Mais Foda EmptySakura Kunoichi Mais Foda

more_horiz
Vim aqui falar da Sakura.
Essa personagem ultimamente tem recebido uma boa atenção,e por ser praticamente uma cópia da Tsunade,ela é muito criticada.
Isso acaba provocando várias críticas e brigas,inclusive eu mesmo já estive em algumas junto com o @Kirito @*vert e uns fãs da Tsunade.

Mas eu fico pensando...e se a Sakura não fosse igual a Tsunade?
Observem a teoria:

Sakura já foi dita por Kakashi na luta para pegar os sinos como sendo do tipo genjutsu.
Com o grande controle de chakra e inteligência,o que impediria da mesma usar um Nehan Shōja no Jutsu:
Spoiler :

Ou o Magen: Narakumi no Jutsu e que a mesma já caiu e viu sendo usado?
Spoiler :

Ou o Genjutsu:Kanashibari no Jutsu que Orochimaru usou no Sasuke e Sakura no Clássico?
O que impediria Sakura de usar agulhas com veneno em combate igual a Shizune,uma névoa venenosa,se esconder na terra como Kabuto...

Sakura poderia muito bem treinar genjutsus com a Kurenai,que foi elogiada pelo Itachi e dita como a melhor user de Genjutsu de Konoha.
Ela também poderia desenvolver o Doton e Suiton que o Databook diz que ela tem com o Kakashi,e também poderia ter uma velocidade desse nível:
Spoiler :

O que eu quero dizer é que ela não precisava ser a mesma coisa da Tsunade em tudo,ela poderia muito bem ser treinada em genjutsu com Kurenai,elementais e taijutsu com Kakashi, mesmo assim ser uma ninja médica,mas não aquela que usa Byakugou,por que ela não poderia ter técnicas como a da Ameno,que comba o Suiton com iryo-ninjutsus?

Caso tudo isso acontecesse,não teria briga entre fã-bases e ela seria muito bem a kunoichi mais forte,de longe.

descriptionSakura Kunoichi Mais Foda EmptyRe: Sakura Kunoichi Mais Foda

more_horiz
É que na cabeça do Kishi seria interessante ela utilizar as mesmas habilidades da Tsunade pois na lógica dele se seus companheiros herdaram as mesmas habilidades de seus Senseis que por sinal também são Sannins,Sakura também deveria acompanhar o ritmo.

Naruto = Jiraya
Sasuke = Orochimaru
Sakura = Tsunade

Essa é a explicação mais convincente,mas não nego que seria interessante se a Sakura utilizasse esse estilo de luta citado por você,mas seria ainda mais interessante ela utilizar as mesmas habilidade da Senju e as citadas por ti (Genjutsus + Velocidade + Elementais + Veneno).

more_horiz
Concordo com o @Peter, na mente do Kishi o aluno tem que herdar as mesmas habilidades do seu sensei, mas a Sakura é o melhor exemplo disso, ela copiou TUDO da sua mestra, poha, ela é do tipo Genjutsu, poderia explorar essa área, ela tem afinidade com elementais, poderia explorar também, mais como o próprio Kishi afirma : "Eu não sei desenvolver personagens femininas". Isso responde.

E não, se o Kishi soubesse desenvolver as habilidades das garotas, era meio óbvio que ele deixaria uma nivelada com a Sakura e creio eu que seria a Hinata, pois ela é a única que tem capacidade pra isso.

Imagine só

Sakura com Genjutsu, SM Das lesmas, Ninjutsus elementais, força bruta, BK+SS e uma invocação ? Séria muito fod@ mesmo.

Vs

Hinata com Genjutsu(já que ela tem é aluna da Kurenai), Taijutsu fod@, Juho com Raiton embutido e o chakara que o HSH drenar vai pro user, mais Shugo Hakke, Hakke Kuhekishou, elementais com Raiton e Katon,e tudo isso upado com o chakara de Hamura, ela seria muito fod@, peitaria a Sakura de boas.

Mas isso é só nos meus sonhos, infelizmente.

Última edição por hyuuga.clan em Sex 26 Jun 2015, 16:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ela tem o Byakugou e isso caiu nela muito bem, o Byakugou é seu auge de controle mais que perfeito de chakra, se alguns fãs não gostaram da Tsunade ser a única com esse Kinjutsu, então reclamem via e-mail com o Kihsimoto. (:fera:)

Jutsu como o da Ameno não iria destacar o controle perfeito de chakra da Sakura, não seria um belo destaque, Byakugou >> Técnica da Ameno. Kishimoto deu Byakugou para a Sakura, para relembrar o controle perfeito de chakra que a Sakura tem.

Eu particularmente adoro a forma como a Tsunade repassou tudo o que sabe para a Sakura, e ela aprendeu praticamente tudo ensinado com sua idade.

O que seria realmente bom, é o Genjutsu, ela simplesmente poderia ser até melhor do que Kurenai, poderia ter treinado com ela em alguns momentos, mesmo que poucos e aprender pelo menos algo a mais, se distanciando mais ainda da Tsunade e a superando de fato.

Utilizar Senbons não é seu forte, ela nem precisa disso tendo o estilo de luta baseado no controle de chakra (Okasho). Então, a única coisa que realmente seria bom para diferenciá-la e fazê-la mais poderosa que a Tsunade, seria o uso de Doton e Suiton (pelo menos no nível B) e Genjutsu, de preferência, Genjutsus olfativos, todo mundo respira, ninguém ia aguentar ficar muito tempo sem respirar, não é como não olhar nos olhos de um Uchiha, enfim, isso seria muito bom e perigoso.

Ah, eu não vejo problema na Sakura ter tudo de sua mestra, Naruto tem praticamente todas as técnicas do Jiraya, Sasuke do Orochimaru (os básicos, porque Kinjutsus não foram ensinados), Lee é praticamente o Gai, Neji é tipo um Hiashi, Ino e o Inoichi, Shikamaru e Shikaku, são pouquíssimas coisas que não os tornam idênticos (com exceção de Lee e Gai que são quase a mesma coisa de fato), o que diferencia a Tsunade da Sakura atualmente é a aptidão a Genjutsu da Sakura.

more_horiz
Acho que o Byakugou foi algo Perfeito para ela...

Todos sempre viram como ela era Apta a usar jutsus facilmente
devido a seu ótimo controle de Chakra, porém ela não tinha
alguém com um controle ótimo igual ao dela que à ensinasse
com tanta eficiência.

É ai que entra Tsunade, ela sempre foi Perita em controle de
chakra e tinha habilidades que se encaixavam com Sakura.

Então Sakura á pediu para treiná-la e ela superou todas as 
expectativas, aprendendo todas as técnicas da mestra ainda
adolescente e usando ás com Relativa Facilidade.

Eu gosto do estilo destruidor da Sakura só acho que deveria
ser explorado algo a mais como : Velocidade,Outros Ninjutsus,
Genjutsus e etc...
Assim acho que ela se tornaria a personagem mais poderosa de
todas ( mesmo ela já sendo ).

more_horiz
@marcosenju
Na boa cara isso não tem nada haver com a briga das fã base

Não importa se a sakura usa ninjutsu, taijutsu, genjutsu, elementais...
Não importa se a sakura fica com o sasuke, naruto, lee, carinha do filler ou randon do manga...

A questão das fã base é quem vence quem no x1

Sakura do clássico não era ninguém, não tinha poder algum e nenhum jutsu maneiro, mas, ela no shippuuden evoluiu rapidamente e aparentemente superou a hinata, da mesma forma que o sasuke não podia admitir que o naruto tinha superado ele depois de parar o gaara e pediu para lutar com o naruto em cima do hospital, os fãs da hinata jamais admitiriam que a sakura que enfrentou o sasori tinha superado a hinata.

A questão sempre foi poder encher a boca lá na área de comparação e afirmar que uma vence a outra, não importa como ou com quais jutsus, só importava quem venceria, se a sakura vai usar dotons, genjutsu, katons tanto faz, a argumentação continuaria, o resultado final é o que importaria.

Pessoal não curte admitir que o estilo de taijutsu hyuuga já não é mais o melhor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos