Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Futuro do Neji EmptyO Futuro do Neji

more_horiz

1-Se o Neji estivesse vivo com quem ele se casaria?
- evidencias ?? :fry:

2- Você acha que ele deveria ser o líder do clã mesmo sendo da familia secundaria?

3- Neji poderia receber quais ups se ele continuasse vivo

4- Neji poderia inventar um novo jutsu para o arsenal Hyuuga?
- se sim como seria ele invente :felizan:

descriptionO Futuro do Neji EmptyRe: O Futuro do Neji

more_horiz
@Natsu
- evidencias ?? O Futuro do Neji 748205 

Ele provavelmente não se casaria ou teria filhos, pois o mesmo não teve nada
de especial com nenhuma Kunoichi.

2- Você acha que ele deveria ser o líder do clã mesmo sendo da familia secundaria?

Com Certeza ele seria o mais apto a ser o líder, já que o mesmo é muito mais
capaz que a líder atualmente.

Não muitos...
Talvez outras variações de suas técnicas ou talvez criasse outra técnica visto
que até mesmo Hinata conseguiu.

Bem possível, como disse ele é o Hyuuga mais capaz de fazer tal coisa.

- se sim como seria ele invente O Futuro do Neji 3092636082

Ele seria muito forte. Acho que seria Jounin de Elite ou Quase Kage baixo.

more_horiz

A kunoichi mais próxima a ele era a tenten, sendo assim a com maior probabilidade de ter algum romance

Só que a tenten ficou de calcinha molhada para o neji, lee, sasuke e provavelmente outros, mas, nada que realmente chegue a ser uma evidencia de um possível casal ou impedisse algo de rolar entre eles.

Sim, teria sido top demais

Ele era forte, inteligente e seria o primeiro líder do clã hyuuga a ter o selo na testa, se é que me entende

Poderia, nada impediria o kishi por exemplo de falar que ele era a reencarnação do filho de hamura

Nisso o Neji (F. hamura), Lee (gate 8), Naruto (F. rikudou), Sasuke (F. rikudou) teria tudo nivel próximo como era no clássico por assim dizer.

Seria o quarteto magico de konoha

- se sim como seria ele invente

Juuken que desintegra a matéria, espaço e tempo

Ele não cortaria o alvo com o juuken, ele desintegraria tudo o alvo, casa, prédio, ar, vácuo, imaginação, genjutsu TUDOOOOO com os punhos

Imagina o jutsu rede de pesca da temari sendo feito de Juuken desintegrante que você visualiza perfeitamente o que estou querendo dizer

more_horiz
Eu vou dar minha opinião :felizan:

1- Neji provavelmente terminaria sozinho.. ele tinha uma queda não correspondida pela hinata

Evidencias: se enformem sobre isso coloquem no google NejiHina

2- Ele seria o Hyuuga mais forte mais acho que ele n ia ser o líder :/ apenas de Hiashi gostar de Neji existe ainda um preconceito dos principais com os secundarios

3- Hakke kuhekishou, Juho Soshiken, Dai Kaiten (existe ? )

4- sim claro :poise:

poderia canonizar 128 palmas, 361 palmas, e juuken que sela chakra 0%

more_horiz

Tenten(?) , sei lá , Neji nunca demonstrou ter nenhuma relação de romance com ninguém , talvez ele ficasse sozinho , ou fizesse o mesmo que o Chouji e procurasse uma comida de fora .

Absolutamente sim .

Sei lá , Técnicas novas e tals .

Acho que sim , mas não faço a mínima ideia de como seria .

more_horiz
- evidencias ?? :fry:  Do jeito que todas as meninas são atendidas tipo  Sakura queria o Sasuke , Hinata queria o Naruto , Ino o Sai , o Neji ficaria com a Tenten que já demonstrou ter um carinho pelo Neji , então quem sabe

óbvio , Neji é o mais genial Hyuuga , o título ficaria fácil pra ele

3- Neji poderia receber quais ups se ele continuasse vivo Ele poderia ser o D. de Hamura , e poderia ter diversos UP'S , não foi explorado direito o Hamura então fica difícil responder  

4- Neji poderia inventar um novo jutsu para o arsenal Hyuuga? Claro , poderia ter 200 palmas , Juuken a 40 metros como ele acertaria é outra história que derrota em um único golpe :ash:

more_horiz
Descente direito de Hamura é só a Byakugan no Hime arrumem outros Ups para o Neji Hyuuga Kkkkkkkkkkkkkk :fem:

1-Ele se casaria com uma Hyuuga Randon já que seria o possível líder do Clã Hyuuga.

2-Acho que sim.

3-Caso estivesse vivo podia dominar o Hakke Kuhekishou e um Kaitem level Hiashi. Ser descente direto do Hamura é só pra quem pode, xô recalque. :ri:

4-Quem sabe neh, ele poderia criar alguma nova variação do Jukken.

more_horiz
- evidencias ??

Creio que seria Tentei, a Kunoichi mais próxima dele era ela.

Com certeza, o membro mais forte o Clã Hyuuga, mesmo sendo da família secundaria, se tornando líder de todo clã, seria épico.

Sim, Neji é um gênio, sendo assim, ele poderia criar vários Jutsus.

Como já disse acima, ele poderia sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos